Cândido,
Obrigado pela dica no tópico sobre estribo.
Versão Imprimível
Cândido,
ô Candido... tenho um jogo de lameiros 235/75-15 p/ vender.. tavam rodando num Vitara.. tem interesse ?
Hehehe,Citação:
Postado originalmente por JOSE CANDIDO
Não conversei com ninguém por aqui...
Mas estou querendo fazer o teste assim mesmo, só me falta uma outra bendita chave 14"... hehe :parede:
Vamos combinar alguma trilhinha :dance: no próximo findi semana??? Anima???
[s]
é meu camarada, tbem penso assim ... 31 fica meio pesado, tem que trocar alguma coisa ....Citação:
Sobre os rolamentos, não posso ainda falar. Tô com os pneus ha três meses apenas. Mas já vi muitos vitaras com 235. Acho uma medida segura - 31" já é outra coisa.
disponha ... se precisar é só falar ... mesmo ....!!!Citação:
Cândido,
fabil meu camarada, eu nao penso em utilizar pneus lameiros ...... é coisa muito barra pesada pra eu que só passeio com o bichinho ...Citação:
ô Candido... tenho um jogo de lameiros 235/75-15 p/ vender.. tavam rodando num Vitara.. tem interesse ?
na verdade tou procurando uns michelin ou scorpion 215 ...... mas se souber de alguem te aviso
peixe, tenho tudo quanto é chave em casa ... se precisar, me manda uma mp e pega meu tel .... moro na pampulha ....Citação:
Hehehe,
Não conversei com ninguém por aqui...
Mas estou querendo fazer o teste assim mesmo, só me falta uma outra bendita chave 14"... hehe
quanto a trilha sabado, se eu nao for viajar, animo total !!!!
abs a todos, candido
Hoje comprei outra chave e já "tirei".
Na verdade apenas desconectei a barra dos dois leques de suspensão.
Ainda não fiz um teste mesmo :twisted: .
Mas no alfalto não notei nenhuma diferença...
Dependendo sábado vou pegar 280km pra um levantamento de uma trilha de 90km... Se rolar, aí sim vou testar no onroad e no offroad!!! :dance:
[]s a todos
Valeu pela chave Candido, mas essas coisas eu vou comprando de acordo com a necessidade... Às vezes fico na mão assim mesmo!!! hehe :parede:
Quanto a trilha, me chamaram pra fazer um levantamento de uma trilha em Dores do Indaiá... Se não rolar animo qualquer coisa!!! Já fez Lair e Corcovas??? hehe :roll:
[s]
bacana peixe ........ dores é um lugar bacana ......quando eu ia por la, reparava muuuita estradinha e trilha boa de fazer .... vc vai mapear o que ??? de dores pra abaete, pra pompeu, etc ???
o mais importante : terra de mulher bonita !!! hehehhe !!! e muitas !!! prepare-se ...
a estrada daqui pra la tem uns retoes fantasticos ....... nao vai acelerar demais ien ???? vc ta de lameiros e sem a barra !!!!! :shock:
qdo lhe faltar alguma coisa, avise ... se puder, ajudo com o ferramental, ou com o braço mesmo ..... :concordo:
abs ....
Ja rodei uns 15 mil km com pneus 31" e nao tive nenhum problema com os rolamentos.Conheco outros vitaras que utilizam 31" a mais tempo e tb nunca tiveram nenhum problema.Pra ser sincero, nao conheco nimguem que tenha tido esse problema.
JOSE CANDIDO,
Vai ter um evento chamado Trilhão de Dores, não sei qual será o trajeto... Só me informaram que são uns 90km de trilha!!! Tomara que role!
Em relação a muié bonita eu sei muito bem... Minha namorada é de lá!!! :twisted:
A 262 não tá podendo bobear mesmo não!!! Além das crateras (principalmente em Para de Minas), tá com tráfico muito grande de caminhão... E utrapassar de jipe com pneus lameiro é soda!!! :parede:
Mas se rolar de ir mesmo, vai junto um Willys com motor de besta... Então vamos na manha... Devagar e sempre!!! :mrgreen:
Mas se não rolar, dependendo animo de subir o Morro da Skol ou qualquer outra!!! :concordo:
Valeu
[s]
Fala Jose Candido, blz?
Taí o link da trilha:
http://www.indanet.com.br/htdocs/esp...motocross.html
Mas o cara responsável não deu :oops: mais notícia. Então não sei se vamos... :putz:
[s]
TENHO UM SAMUKA HELICOIDAL E RETIREI A BARRA ESTAB.
ELE APENAS INCLINA UM POUCO MAIS NAS CURVAS , MAS NADA COMPROMETEDOR, E EM FRENAGENS UM POUCO MAIS FORTES TEM A TENDENCIA DE PERDER A TRAGETORIA, MAS FICOU BEM MELHOR NO GERAL , VC SENTE A SUSPENSAO DIANTEIRA TRABALHANDO, E ELE TREPIDA MENOS .
ESSA É A MINHA IMPRESSAO , VALE A PENA TIRAR.
É mesmo!!!
No asfalto não notei nada muito comprometedor...
E esse sábado vou testar na trilha!!! :dance:
Se alguém de BH e região animar... To querendo fazer a Perdidas, na região entre Nova Lima e Macacos!!! :mrgreen:
[s] doido pra ver a diferença na trilha!!! :twisted: