x
Convex Datacenter
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 325
  • #25



    Caramba, acho muito lindo a antiga tracker do Elver e a do Andre Souza, admiro muito a coragem $, penso assim tracker/gv é um carro muito bom, para mim ela deveria ter vindo mais alta de fabrica. Confesso, colocar um lift 2, e pneus 225 70, ou 235 70, ela encara qualquer coisa, fica linda, e funcional para trabalhar. Tenho uma Gv com lift2, e estou feliz, mas penso, no melhor momento em vender e comprar um carro monstro de fabrica, acredito ser mais vantagem. Mas admiro a coragem e estou ansioso para ver um novo tracker monstro! Parabéns pela viatura!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #26
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Olha eu chegando atrasado num tópico de novo

    bueno, só para fazer uma pequena correção: o "dono" do site suzukipelotas4x4 colocou Mairon, na realidade é MAIRO!

    Executor, parabéns pela compra!

    Estou me revendo neste tópico quando comprei meu 1º vitara, queria fazer as mesmas modificações e mais outras, depois de muita pesquisa e conversa com o pessoal mais experiente, desisti e parti para outras adaptaçoes que realmente terial finalidade funcional e viavel!
    Aquelas alterações que citei naquele site são exclusivas para vitara, portando não serve para seu veículo, a única coisa que não desisti foi de procurar melhorias para meu carro e de fazer eu mesmo as modificações! O que vc citou para fazer nas balanças dianteiras não tem muita necessidade, pq hj uso lift de 3" na suspensão e não senti nenhum prejuízo, além do body lift de 6cm que eu mesmo fiz com tarugos de tecnil de 80mm! Como meu vitara tinha uns reparos a fazer no assoalho, ja substitui os prisioneiros dos calços originais, por maiores para instalar com 6cm!
    Como o pessoal falou, não invente moda, pq se fosse viável e seguro, alguem ja teria feito! Vá na receita consagrada de lift de 2" + 2" e pneu em torno de 31" MUD, mais que isto ja começa o negócio a complicar e o custo x beneficio vai para o espaço! carro gastão, xoxo, complicado de andar dia a dia e pode começar a quebrar outras peças! não adianta vc ter um pneuzão e o carro nao tem força para empurar! Me identifico com vc, pois lido com orçamento super reduzido (funcionário publico)! fui indo bem devagar, hj meu vitara ja está com uns 5,5" de lift total, pneus 750x16 (que da a altura de um 33", porém fino), relação 6x35, motor AP 1.8 aspirado e mais um monte de coisinhas menores que quebram a cabeça e que tem q ir fazendo ao longo da preparação, acho que hj o vitara ficou bom, está bem equilibrado, não esta quebrando na trilha, além de eventualmente coisas que teriam um desgaste normal e olha que o negócio aqui ta uma selvageria! Desde a adaptação do motor ao resto tudo feito em casa! segue o link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-sem-nome.html (Vitara sem nome)

    boa sorte na empreitada e qualquer coisa que eu possa ajudar, será um prazer!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #27
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Olha eu chegando atrasado num tópico de novo

    bueno, só para fazer uma pequena correção: o "dono" do site suzukipelotas4x4 colocou Mairon, na realidade é MAIRO!

    Executor, parabéns pela compra!

    Estou me revendo neste tópico quando comprei meu 1º vitara, queria fazer as mesmas modificações e mais outras, depois de muita pesquisa e conversa com o pessoal mais experiente, desisti e parti para outras adaptaçoes que realmente terial finalidade funcional e viavel!
    Aquelas alterações que citei naquele site são exclusivas para vitara, portando não serve para seu veículo, a única coisa que não desisti foi de procurar melhorias para meu carro e de fazer eu mesmo as modificações! O que vc citou para fazer nas balanças dianteiras não tem muita necessidade, pq hj uso lift de 3" na suspensão e não senti nenhum prejuízo, além do body lift de 6cm que eu mesmo fiz com tarugos de tecnil de 80mm! Como meu vitara tinha uns reparos a fazer no assoalho, ja substitui os prisioneiros dos calços originais, por maiores para instalar com 6cm!
    Como o pessoal falou, não invente moda, pq se fosse viável e seguro, alguem ja teria feito! Vá na receita consagrada de lift de 2" + 2" e pneu em torno de 31" MUD, mais que isto ja começa o negócio a complicar e o custo x beneficio vai para o espaço! carro gastão, xoxo, complicado de andar dia a dia e pode começar a quebrar outras peças! não adianta vc ter um pneuzão e o carro nao tem força para empurar! Me identifico com vc, pois lido com orçamento super reduzido (funcionário publico)! fui indo bem devagar, hj meu vitara ja está com uns 5,5" de lift total, pneus 750x16 (que da a altura de um 33", porém fino), relação 6x35, motor AP 1.8 aspirado e mais um monte de coisinhas menores que quebram a cabeça e que tem q ir fazendo ao longo da preparação, acho que hj o vitara ficou bom, está bem equilibrado, não esta quebrando na trilha, além de eventualmente coisas que teriam um desgaste normal e olha que o negócio aqui ta uma selvageria! Desde a adaptação do motor ao resto tudo feito em casa! segue o link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-sem-nome.html (Vitara sem nome)

    boa sorte na empreitada e qualquer coisa que eu possa ajudar, será um prazer!
    Olá Mairo!
    Pra mim é uma honra receber conselhos de um colega entusiasta do "faça vc mesmo"!
    Então, meus planos são quase infinitos para esse carrinho! Me viro muito bem caindo de cabeça nas coisas, é muito difícil gastar algum com mão de obra, salvo as vezes em que não tenho ferramentas específicas. Sempre me virei bem fazendo aqueles serviços basiquinhos nos meus carros antigos porque não tinha aqueeeeele entusiasmo. Mas o 4x4 sempre foi o meu sonhho e finalmente pude realizá-lo através de uma das viaturas que eu mais adimiro (e uma das mais acessíveis) e que, embora não seja tão agressiva quanto gostaria, irá me atender bem no quesito on e off road. É o meu grande xodó este carro, não se trata apenas da empolgação de uma novidade.

    Nos primórdios, sempre existiram duas grandes dificuldades nas minhas empreendidas, informação e dinheiro. Antigamente (bem antigamente), quando queria obter alguma informação sobre um assunto onde eu, até então, era leigo, ia pra uma biblioteca garimpar livros (inacreditável como conseguiamos viver sem ferramentas de busca...). Hoje, apenas uma das dificuldades permanece, a financeira (óbvio), pois, fora isso, o limite para se aprender a fazer alguma coisa tendo a internet como aliada, está apenas na nossa vontade. Também é muito importante não deixar de citar a grande importancia da contibuição dos colegas deste e de tantos outros fóruns pela net, que disponibilizam informações valiosas de forma gratuíta e desinteressada. A vcs, meus amigos, o meu muito obrigado!
    Atualmente estou obtendo conhecimento que me dará autonomia para realizar vários prójetos, solda elétrica! (a patroa já me prometeu uma máquina de solda para o natal, hehehe) Junto com o conhecimento adquirido aos poucos, estou providenciando os equipamentos (mascara, avental, luvas, etc..)
    Então, a respeito do problema citado no pivô da suspensão do vitara, imaginei que o mesmo pudesse ocorre no tracker, já que o princípio de mudança na posição de trabalho é o mesmo. Então, visando conservar a posição de trabalho original das bandejas, axiais e etc, cogitei esta possíbilidade de reposicionar a fixação das bandejas através do rebaixamento da travessa e mudança da furação da parte traseira das bandejas. Mas os colegas garantiram em postagens anteiores que este problema não ocorre, daí realmente esta idéia ficou sem propósito. Contudo, após executar o lift de 2" na suspensão, pensei em prosseguir verificando a viabilidade de tal projeto. Explico: Após o lift na suspensão, observei que o carro passou a se comportar de maneira estranha nas curvas. Quando o carro está em movimento e realiza uma curva, a cabagem das rodas fica muito positiva (parte inferior para dentro), de tal forma que se a manobra for executada em asfalto, os pneus chegam a cantar. Isso se nota obviamente por uma pessoa de fora, porém, dirigindo o carro, sente-se nitidamente que a frente chega a elevar-se na execução dessa manobra. O curioso é que isso ocorre apenas com o carro em movimento, se esterçar a direção com o carro parado a cambagem não sofre alteração.
    Cosultei o mecânico a respeito deste "problema" mas ele disse que isso é uma consequencia normal do lift e não corresponde a nenhum risco. Infelizmente, como disponho de muito pouco tempo livre e uso o carro diáriamente, ainda não parei para me focar nessa investigação e por isso não pedi uma segunda opnião e nem levei o carro em uma dessas lojas especializadas em simetria.
    Na minha opinião, incomoda muito dirigir o carro nessa condição e acho estranho ela ser considerada normal.

    Sobre os meus planos atuais para as modificações, eles estão bem próximos da receita de bolo. Os pneus vão ficar por volta das 31" msm num primeiro momento, porém com lift de 3" na carroceria. É bem isso que vc falou, as coisas vão se fazendo bem devagar, sempre com cautela visando as consequencias, porém, sempre mantendo o entusiásmo de deixar o bichinho cada vez mais monstro! hehehehe
    Cara, aprovo completamente a sua solução de retirar os prisioneiros originais da carroceria, vou acabar fazendo isso porque pra mim é inconcebível pagar uma fortuna num kit de lift que vc poderia fazer em casa se não fossem esses malditos prisioneiros, hehehe.

    Amigo, agradeço pelo seu apoio e simpatia!
    Com certeza teremos novidades, só que vai demorar um pouco... heheheh
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #28
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Caramba, acho muito lindo a antiga tracker do Elver e a do Andre Souza, admiro muito a coragem $, penso assim tracker/gv é um carro muito bom, para mim ela deveria ter vindo mais alta de fabrica. Confesso, colocar um lift 2, e pneus 225 70, ou 235 70, ela encara qualquer coisa, fica linda, e funcional para trabalhar. Tenho uma Gv com lift2, e estou feliz, mas penso, no melhor momento em vender e comprar um carro monstro de fabrica, acredito ser mais vantagem. Mas admiro a coragem e estou ansioso para ver um novo tracker monstro! Parabéns pela viatura!
    Giovanni,
    muito obrigado pelo apoio!
    Pode ter certeza que aos poucos chegaremos lá!
    Um abraço!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #29
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    aquele desgaste que citei no outro site é da bandeja TRASEIRA, fica acima do diferencial traseiro, mas parece que o tracker não tem!
    -quanto a mudança da dirigibilidade o pessoal alertou vc ai no tópico, e vai mudar ainda mais com o calço de carroceria (mas no final das contas o meu lift custou menos de 80,00 os calços e uns 15:00 os parafusos!
    -quanto a trocar os prisioneiros, pode dar algum trabalho, pq requer um corte na lata e solda com oxigênio!
    - dei uma olhada, aquela solução mais barata para rebaixar o diferencial acho que é possível de fazer no tracker, achei aquilo num site gringo e funciona bem!
    - ja fez o lift de suspensão? caso sim, posta uma foto! chegou a corrigir a cambagem? pode ser feito com parafusos CAM12 ou cam 10, nao lembro o nome agora ou oblongando o furo de cima do amortecedor como no gabarito em anexo! se não fez, vai melhorar a dirigibilidade!
    Arquivos Anexos
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #30
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    aquele desgaste que citei no outro site é da bandeja TRASEIRA, fica acima do diferencial traseiro, mas parece que o tracker não tem!
    -quanto a mudança da dirigibilidade o pessoal alertou vc ai no tópico, e vai mudar ainda mais com o calço de carroceria (mas no final das contas o meu lift custou menos de 80,00 os calços e uns 15:00 os parafusos!
    -quanto a trocar os prisioneiros, pode dar algum trabalho, pq requer um corte na lata e solda com oxigênio!
    - dei uma olhada, aquela solução mais barata para rebaixar o diferencial acho que é possível de fazer no tracker, achei aquilo num site gringo e funciona bem!
    - ja fez o lift de suspensão? caso sim, posta uma foto! chegou a corrigir a cambagem? pode ser feito com parafusos CAM12 ou cam 10, nao lembro o nome agora ou oblongando o furo de cima do amortecedor como no gabarito em anexo! se não fez, vai melhorar a dirigibilidade!
    Olá novamente Mairo!
    Então, desde o início eu havia me atentado para o detalhe que a bandeja citada é a traseira do vitara, e o tracker não tem essa bandeja. Mas observando a bandeja do tracker após o lift parece que o pivô trabalha bem próximo ao limite... mas então, assim como vc está dizendo e outros amigos já haviam dito, não terei problemas com o pivô. A ultima coisa que eu gostaria seria trocar toda bandeja por causa de um problema alí, pois no tracker a bandeja é conjugada com o pivô. Mas não levo mais isso em consideração, só citei novamente como o motivo inicial para a ideia do calço na travessa.

    Relativo a mudança na dirigibilidade, se está falando de estabilidade, pretendo atenuar os efeitos com rodas de offset bem negativo ao invés dos espaçadores de roda, a solução mais em conta, que só usaria em ultimo caso. Por isso preciso conseguir as ditas cujas antes de executar o body lift. Com relação a esse fato da cambagem fechando nas curvas, acho meio sério para ser considerado apenas uma mudança na dirigibilidade. Eu gostaria de averiguar com os colegas que fizeram o lift na suspensão se obtiveram o mesmo efeito. Postei essa dúvida no tópico do LFC (http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-trilhas.html (Mais um Tracker para trilhas)), obtive algumas respostas e o próprio informou que se o lift foi feito no padrão não haveria preocupação. Só que bem sabemos que cada carro é um carro. Eu sou bem detalhista, isso pode ser um fato comum a todos os trackers/gvs que fizeram o lift e tenha escapado ao olhar de seus donos e, dessa forma, não representaria problema, bem como pode ser realmente um problema que está acontecendo somente em meu veículo. Posso estar exagerando na preocupação, mas pretendo continuar verificando a possibilidade de atenuar este efeito.

    Eu tinha visto a ideia da substituição dos prisioneiros em um tópico gringo do qual não me lembro e acabei não guardando o endereço, mas neste tópico o cara retirava os prisioneiros cortando em volta dos mesmos e depois colocava apenas parafusos comuns com arruelas grandes que se acomodavam bem no rebaixo que há no assoalho e nesta situação não houve a necessidade de solda. Ela faria muita falta? Em outros veículos o comum é haver apenas um parafuso normal ao invés dos prisioneiros.

    Sobre o rebaixamento do diferencial, estou avaliando porque instalei rodas livres manuais avm e agora todo o conjunto de tração dianteira permanece imóvel e sem desgaste na utilização 4x2. É um pouco incomodo acionar as rodas livres manuais mas eu uso o carro no dia a dia na cidade, ou seja, 99,9% em 4x2, daí achei bem vantajoso. Por outro lado, estou pensando em ficar com o drop kit porque o diferencial dianteiro está batendo feio por casa do coxim desses suportes que parece ter ido pro saco, como não estou achando somente as borrachas, seria viável ficar logo com os suportes rebaixados. Mas como disse, estou avaliando porque ainda não desmontei tudo para ver como está e se dá pra fazer alguma adaptação, a ultima coisa que eu queria era gastar com o drop kit agora, visto que já instalei as rodas livres.

    E sim, já instalei o lift na suspensão. A solução que eu adotei para a cambagem foi a de oblongar o furo superior. Esse serviço necessitou da intervenção do mecânico porque eu não tenho uma retífica parruda pra executar o serviço, e ele disse que já havia executado esse procedimento em outros GVs. No começo, pensei que o problema da cambagem nas curvas fosse justamente que os parafusos superiores estivessem folgados e permitindo que a suspensão se movesse, mas foi fácil constatar que esse não era o problema. Em fim, segundo a receita de bolo, a solução para a cambagem foi realizada de forma satisfatória. Com o carro parado ou andando em linha reta, a cambagem está zerada.
    Vou tentar providenciar as fotos.

    Obrigado e desculpe por mais uma postagem gigante!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #31
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    blz, sempre se preza pela segurança e pela melhoria! as rodas livres automáticas mais dia, menos dia vai incomodar, então as manuais é o ideal, o drop kit não vinha com as buchas, não sei agora, então vá pesquisando se acha alguém para comprar por precaução, caso isso ocorra mesmo!
    quanto aos parafusos, no meu caso eles não entravam por baixo, foi necessário cortar o assoalho retirar o parafuso antigo, colocar o novo com a cabeça soldada e tapar o assoalho novamente, mas era um serviço que ja tinha que fazer mesmo, este procedimento foi feito nos dois parafusos que ficam sob os pés do motorista e carona! no seu caso não sei como é a fixação no tracker!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #32
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    blz, sempre se preza pela segurança e pela melhoria! as rodas livres automáticas mais dia, menos dia vai incomodar, então as manuais é o ideal, o drop kit não vinha com as buchas, não sei agora, então vá pesquisando se acha alguém para comprar por precaução, caso isso ocorra mesmo!
    quanto aos parafusos, no meu caso eles não entravam por baixo, foi necessário cortar o assoalho retirar o parafuso antigo, colocar o novo com a cabeça soldada e tapar o assoalho novamente, mas era um serviço que ja tinha que fazer mesmo, este procedimento foi feito nos dois parafusos que ficam sob os pés do motorista e carona! no seu caso não sei como é a fixação no tracker!
    Fala mairo!
    Concordo com o fato da roda livre, só que a minha automática ainda está funcionando sem problemas, estou usando as duas simultaneamente, só que agora estou preparado para desativa-la ao menor sinal de problema fazendo a instalação da tal da flange no diferencial. Inclusive quando o carro veio pra mim o compressor não tava funcionando, tinha uma trilha estourada na placa que tive que refazer e o fio da cebolinha da tração estava partido.

    Rapaz, pelas fotos da SOB Performance parece que os dois kits deles vem com as buchas, mas agora que vc falou seria uma boa confirmar antes de comprar. Se não vier e não tiver como adaptar outra, estou lascado, já tinha começado a procurar e até agora não achei. Eu tinha entalado uma borracha de pneu entre o suporte e o lugar onde ele está batendo e amenizou um pouco.

    Parei hj pra olhar com mais cuidado a possibilidade do body lift caseiro substituindo os prisioneiros por parafusos, desmontei o parachoque traseiro para verificar melhor os locais de fixação da carroceria que ficam escondidos ali e constatei que no tracker esse procedimento seria bem complicado. Ao contrário dos outros locais onde olhei, ali não dá pra "sacar" o prisioneiro por cima cortando em volta do mesmo e colocando outro parafuso no lugar, pois eles ficam em uma parte tubular da carroceria e só é possível acessá-los por baixo. Teria mesmo é que cortar e soldar outro no lugar, um pouco mais complicado... de qualquer forma vou consultar o mecânico a respeito, mas colocando ele na jogada já não fica tão interessante!
    Fora isso, me resta a opção dos calços com tubos e os kits superfaturados...
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #33
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    no caso dos calços traseiros eu soldei uma porca na carroceria e o parafuso entra por baixo mesmo!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Hector, se for lift na suspensão não precisa, se for lift da carroceria (body lift) aí sim vai precisar.

    Valeu amigo.

  • #35
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    no caso dos calços traseiros eu soldei uma porca na carroceria e o parafuso entra por baixo mesmo!
    Fala mairo! Td certo?
    Recentemente estou me planejando para iniciar o meu projeto de body lift e já tinha optado por usar o mesmo sistema que vc utilizou, substituindo os prisioneiros e soldando as porcas no ultimo apoio de trás. Meu objetivo não é somente 2", e sim 3" (isso eu já tinha relatado no início do tópico), mesmo sabendo dos problemas resultantes com alavanca de câmbio, coluna da direção, etc.. Vou topar essa parada! Em alguma parte do tópico eu mencionei a opção de fazer os calços com tubos quadrados e o pessoal não achou boa ideia e que poderia ficar meio gambiarra. Qual não foi a minha surpreza quando eu descobri que, na verdade, para o body lift de 3" essa opção é a mais adequada. Observei isso em alguns sites gringos onde há kits de 2" e 3". Por que os kits de 3" não são iguais aos kits de 2" porém maiores? Porque o esforço aplicado seria muito para um simples parafuso tão comprido!
    Então, para o body lift de 3", suponho que os calços com tubos quadrados de aço sejam os mais adequados, pois estes aguentariam mais esforço.
    Segue um exemplo:
    -4357795_orig.jpg

    Deixo aberta a questão para vc e demais colegas comentarem se desejarem.
    Vlw!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #36
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    da uma perguntada pro Mauricio alan do vitara monstrin aqui no fórum ele tem BL de 3", nesta parte vou ficar devendo, eu uso calço de 6 cm na carroceria com um único parafuso! minha sugestão é na hora de levantar a carroceria tire fora as coifas da alavancas e solte a barra da direção bem na emenda dentro do cofre do motor, ai vc vai ficar sabendo o quanto vai ter que aumentar as buchas!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Lift no tracker com o kit OME
      Por roos no fórum Suzuki
      Respostas: 48
      Última resposta: 27/03/2019, 14:27
    3. Idéias para um novo negócio
      Por Bruno Mosso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2008, 11:51
    4. Idéias & Pitacos para reforma
      Por Otávio Luiz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/01/2007, 10:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade