x
Convex Datacenter
Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 325
  • #265
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    Pessoal,segue o melhor custo/beneficio que encontrei, comprei mas ainda não instalei,veio tudo certo, só demorou o transporte, comprei na NAFIL no RJ, glb 1024Cofap 135,00 em 6x ou 128,00 cada no din din, p/ lift, calços de mola do Kadetem borracha 4,19 cada, umas 14 peças p/ 1'' a 1,1/2'' polegada, vç acrescentaas peças sobrepostas de acordo com a altura desejada, umas 3 cada lado nadianteira (a mola fica no meio da bandeja a altura fica maior que o calçocolocado) e 4 cada lado na traseira sobe a mesma medida do calço, as medidassão quase exatas as dos calços de nylon que tem postagem no fórum, (precisa trocar ou alongar os amortecedores dianteiros se for mais de 1 1/2'') esse lancedos calços de borracha do Kadet também tinha encontrado por aqui em um post do MAURICIO ROSSETTO no tópico lift de 1'' no tracker, segundo ele postou, ele usou os mesmos clços em 03 carros diferentes por vários anos, o material é uma borracha prensada própria p/ este uso ( é claro q o Kadet é mais leve e usa uma peça só) mas segundo o mauricio ficou 100%, testarei, vou tentarincluir os links da nafil, mas sou novato por aqui não sei se consigo, kkkk,
    https://www.nafil.com.br/index.php
    https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=22793
    https://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=9330
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #266
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    que coisa os posts agora quando aparece no site esta sem espaço entre as palavras, geralmente quando copio e colo, parece normar depois some os espaços, desculpem.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #267
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #268
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Idade
    38
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Acho que não é do interesse de muitos, mas coloquei os alargadores de paralamas na JoseWal 4x4.

    O foco lá é jeep willys mas o alargador é genérico. São bem caprichosos e ficou bem colocado, recomendo.
    -img-20150411-wa0024.jpg

  • #269
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Show!
    Coloque o link aí pra gente!
    Será que assim passa na vistoria?

    Citação Postado originalmente por darkpijaminha Ver Post
    Acho que não é do interesse de muitos, mas coloquei os alargadores de paralamas na JoseWal 4x4.

    O foco lá é jeep willys mas o alargador é genérico. São bem caprichosos e ficou bem colocado, recomendo.
    -img-20150411-wa0024.jpg
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #270
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Idade
    38
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Segue o link:
    http://www.josewal4x4.com.br/ecommerce_site/produto_33991_7008_Alargador-de-paralama-F75-willys-4-cm-borracha

    A instalação demorou cerca de 1h20 e custou 140 reais.

    Para instalar é preciso retirar o pneu, furar com a furadeira o alargador e a parte debaixo do paralamas e colocar os rebites POP (não vem junto).

    O pessoal lá é muito gente boa! O custo benefício foi o melhor, uma vez que no ML e outras lojas 4x4 só o alargador custa quase R$200 e o serviço foi feito de sábado!





    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Show!
    Coloque o link aí pra gente!
    Será que assim passa na vistoria?

  • #271
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Idade
    38
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Assim que fizer a vistoria no Inmetro posto aqui o resultado, mas perguntei em vários lugares e me garantiram que passa sim!

    Hoje fui no Detran pegar a permissão de modificação prévia do veículo. Pelo jeito aquela multa se o carro já estiver modificado e a vistoria no detran antes da vistoria do inmetro não existem mais, pelo menos não fiz nada disso.

    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Show!
    Coloque o link aí pra gente!
    Será que assim passa na vistoria?

  • #272
    Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    119
    Agradecimentos: 8
    Amigos! Estou iniciando o processo de lift da minha tracker. Não sabia se abria um tópico ou seguia em algum já aberto, então peço-lhes licença. Tudo o que sei aprendi no fórum. Lá vai:

    Já estão guardados em casa.
    - GBL 1024 comprei no ML por 350,00
    -Mola opala 4cc S/AR- comprei por 180,00 o par ( escolhi essa por ser mais macia e acredito ser suficiente para meu uso)
    - Amortecedor dianteiro Offshox +2" = salgado pra caramba, mas vale o investimento, paguei 1400,00 em 10x.

    Estão para chegar:
    - dropped kit 350,00 na RC
    - Mangueira dif maior 10,00 na RC
    - Suporte para panhard 80,00 na RC
    - calço de Nylon para molas dianteiras 120,00 na RC
    - Roda livre AVM 300,00 nao lembro onde comprei.
    - Ainda a decidir onde fazer os calços da barra estabilizadora. provavelmente mandarei fazer no torneiro.
    - E pneu BF at 235/70
    Bom, no total vou gastar +- 3k , mas terei o carro com todas as correções e coisas que acho necessário para ter o carro redondinho. Acho que para mim que não pegarei trilha braba será mais que suficiente. posto fotos quando fizer o lift mês que vem.
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • #273
    Usuário Avatar de ariju
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    119
    Agradecimentos: 8
    Rapazeada! Após muito tempo de pesquisas e de paciência $$$ para comprar todas as peças, saiu meu lift, vou resumir o que fiz e o resultado

    DIANTEIRAà Amortecedores Offshox 2“ + molas originais com calços de tecnil de 4cm
    ( os offshox na configuração standart( mais macio) casam perfeitamente com as molas originais, usei nas molas calço de tecnil de 4cm comprados na alternativa 4x4 por 90$$ cada um. Assim está pronta a parte da frente do carro.
    OBS.: 1- A cambagem com os offshox fica zerada, porque no amortecedor o furo superior vem maior para acertar a cambagem.. foi barbada.
    2- Botei os BF AT 235/70, raspa APENAS na longarina do chassis no fim de curso da suspensão, porém, é so voltar um pouquuiiiinho que já não pega, em dois dias me acostumei e o pneu não raspou mais, o carro manobra exatamente igual se aquele 0,00003 de volta do volante.
    3 – Meu mecânico ( que é um dos senão o melhor em POA ) garantiu que a barra estabilizadora não faz diferença.. fiquei meio desconfiado ao deixar tirar a barra. Bom, andando há mais de uma semana com o carro e já tendo pegado estrada e testado umas curvas que já conheço, posso garantir que no meu caso a barra realmente não fez diferença, fiquei surpreso mesmo. Tenho a certeza que no meu caso o carro sem barra e com lift está melhor e mais seguro de dirigir e fazer curvas. Lógico não faço curvas á 100km/h não é carro para isso. Agora consigo andar á 110km/h na estrada de boa.. mais que isso acho perigoso.

    TRASEIRAà Amortecedor GBL 1024 + mola opala 4cc S/AR ( combinação perfeita. Nem mole nem dura demais e dá o lift ideal. O amortecedor tivemos que mandar num torneiro para fazer o olhal pois o da tracker é de 12mm e do gbl é de 14mm, preferimos fazer o olhal novo do que outras adaptações, e quanto a mola a do opala não senta perfeitamente na tracker. Afim de corrigir isso mandamos as molas originais junto com a do opala num moleiro para ele fazer as pontas, acho que ele esquenta a mola e molda, e ficou simplesmente PERFEITO! Sentou igual a original tanto no eixo quanto na parte superior , no assentamento original do carro. Isso tudo elimina possíveis ruídos da suspensão.

    • Não mexi em mais nada no carro, possivelmente coloque aquela peça que corrige a panhard, mas não agora.
    • A montagem toda levou um dia, isso que a mola do opala e o gbl foram levaod para adaptação.
    • O carro muda da água para o vinho. Incrível como o carro mais alto consegue ficar mais seguro que original. Talvez por causa da suspensão nova. AH ! Importante já enchi o carro de gente e não raspa em absolutamente nada. Exceto na longarina ao esterçar o volante todo. SUSPENSÃO FICOU PERFEITA !

    Assim que der posto as fotos dela, e vou medir para ver o que ganhei de altura, medi ela uma semana antes do lift.
    Agradeço a colaboração de todos e assim que puder vou contribuir com o pouco que já aprendi nesse fórum Grande abraço.

    Na oficina ainda
    -img-20150507-wa0011.jpg-img-20150507-wa0009.jpg


    GBL 1024 EMOLA DO OPALA 4CC SEM AR
    -dsc_0024.jpg
    OFFSHOX
    -dsc_0028.jpg
    TRACKER 07> lift 2" - Dianteira: calços na mola + offshox / traseira: mola opala 4cc s/ar + GBL 1024. Pneu Bf At 235/70

  • #274
    Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Fala ai galera , ninguem aqui depois de colocar pneus maiores, mexe na relação da caixa de marchas ?
    vejo o pessoal falando de xcrawler , mas ai o resultado é só na reduzida , para usar o carro no dia a dia ele fica muito lento e consumindo muito mais.
    Braços.
    Tracker 07 basico Lift RC4x4 235/70-16 All Terrain

  • #275
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    num topico Aos poucos mas vou começar coloquei relatos sobre isso.. num outro sobre consumo tb.

    Pra resumir percebi o seguinte:
    - no dia a dia o carro continua como sempre, xoxo! Não percebi quase nada. Em velocidade alta o carro não dá mais 160km/h, e vai no máximo a 130km/h. Só que essa velocidade, com pneus maiores, tanto a distancia real e a medida no velocimetro são diferentes do que se imagina. Os pneus limitam sim, mas esse limite acho q é o mesmo dos 160km/h. E o hodometro marca certinho ate uns 90km/h, depois disso e antes disso marca diferente, então é dificil ter a precisão; na prática, pra ultrapassar sinto que o carro anda igual. Outros fatores sim influenciam na performance, mas aí são outros quinhentos.
    - Quanto ao consumo fizemos diversas contas naquele post e chegamos a conclusão que o carro anda por volta de 45km a menos com os pneus maiores, considerando o lift e o arrasto do pneu mud. Há um estudo sobre o desenho da borracha e seu atrito, o que influencia no consumo. Ou seja, se colocar um pneu maior mas com mesmo desenho o consumo pode ser menor de forma irrisória. Mas levantar o carro e por pneu biscoito é chover no molhado.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #276
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por foxvieira Ver Post
    Fala ai galera , ninguem aqui depois de colocar pneus maiores, mexe na relação da caixa de marchas ?
    vejo o pessoal falando de xcrawler , mas ai o resultado é só na reduzida , para usar o carro no dia a dia ele fica muito lento e consumindo muito mais.
    Braços.
    Eu estou instalando o focinho do eixo traseiro do Vitara no Tracker e na dianteira a corôa e o pião do Vitara também. A relação é um pouco mais curta (pouco mais de 5%). Ainda não sei o efeito, depois informo no "Mais um Tracker para trilhas", que é um tópico sobre o meu carro. Não há muitas opções, exceto se vc comprar lá fora. Tem na FourArt (Turquia se não me engano). Essas relações mais curtas chegaram a ser feitas no Brasil, mas há relatos de quebras.
    Abs,
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker - Fazer Lift.
      Por Bruno Max no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 212
      Última resposta: 12/12/2023, 00:30
    2. Lift no tracker com o kit OME
      Por roos no fórum Suzuki
      Respostas: 48
      Última resposta: 27/03/2019, 14:27
    3. Idéias para um novo negócio
      Por Bruno Mosso no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/07/2008, 11:51
    4. Idéias & Pitacos para reforma
      Por Otávio Luiz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/01/2007, 10:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade