Postado originalmente por
Biaaa
Bom dia pessoal, desenterrei o tópico pra fazer uma pergunta bem de iniciante no mundo dos jimnys, jipes e etc rs...
Esse fim de semana fui pra uma lagoa e meu irmão usou meu carro pra ajudar meu pai a tirar o barco da lagoa. como a corda da carretinha do barco estava fraca, ele teve que entrar e ficar alguns minutos pra arrumar o barco na carretinha. o carro entrou até quase na metade das portas.
No dia seguinte fomos ver o carro e o carpete estava todo molhado, assim como o porta malas, tinha água no compartimento do macaco. Notamos que entrou água não pelas portas, mas por baixo, deve ser onde prende o chassi... já passei pela água com ele outras vezes e não entrou como aconteceu dessa vez... =( se bem que agora o carro ficou parado na água né...
Não entrou muuuita água, só molhou o carpete embaixo dos bancos mesmo, é normal entrar água assim no carro? Se molhasse o painel, etc teria algum problema ou tudo já é isolado mesmo?
Desculpe a ignorância, é que quando o vendedor disse que com o snorkel eu poderia entrar na água até o teto do carro já me imaginei atravessando um rio com ele, tipo submarino kkk...