Powered by vBulletin

Samurai muito acelerado- ajuda urgente!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/09/2023, 14:05
    Supercharger
    A limpeza de todas as mangueiras de vácuo e das solenóides às quais estas se conectam costuma resolver este problema.
  • 01/09/2023, 14:43
    Ferann
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    A limpeza de todas as mangueiras de vácuo e das solenóides às quais estas se conectam costuma resolver este problema.

Ah ta ok vou pedir para mecânico dar uma olhada nesses itens. Aquela peça que regula a lenta, ela da limpeza tambem?
  • 25/10/2023, 05:01
    Guil
    O carro está alcançando a temperatura padrão de trabalho?

Recentemente precisei trocar a válvula termostática do meu, pois o carro nunca alcançava a temperatura ótima de trabalho e continuava acelerando.
  • 17/04/2025, 18:51
    viceria10
    Samurai muito acelerado quando dá partida e aceleração intermitente quando aquece ...
    Olá, Meu Samurai 97 fica muito acelerado quando dou partida e quando aquece fica com a aceleração intermitente.

Já fiz um monte de procedimentos, como, troca do sensor MAP, limpeza de todos os contatos, limpeza de alguns canos.

Só não retirei todo o corpo da borboleta, pois não encontrei o kit de reparos pra trocar.

Alguém poderia, ou saberia me dizer o que mais posso fazer nesse caso?

Agradeceria muito qualquer informação que pudesse ajudar.

Um grande abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:09.