x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

MICHELIN OU BFGOOD ???

AÍ PEOPLE ....

EM BREVE VOU PRECISAR TROCAR AS CHUTEIRAS DE MEU VITARA 95 METAL 2P...

NAO FAÇO COISA MUITO BRAVA COM ELE, PORTANTO, SERAO PNEUS MAIS "NORMAIS" .....

TOU COM UMA GRANDE DUVIDA: COMPRAR OS MICHELIN, MODELO LTX A/T, 215/75/15, OU OS BFGOODRICH, ALL TERRAIN TA, DA MESMA MEDIDA .....

É SABIDO POR TODOS QUE OS MICHELLIN DURAM UMA ETERNIDADE .... GOSTARIA DE NOTICIAS DE ALGUEM QUE USE OS BF, OU QUE POSSA COMPRARA-LOS ..... OS BF TAMBEM DURAM BASTANTE ??

LEVEMOS EM CONSIDERACAO QUE O MICHELLIN CUSTA UNS 20% MAIS CARO ......

ALGUEM TEM RECLAMAÇOES E/OU DICAS E ADJETIVOS A CADA UM DESSES MODELOS ???

AGRADEÇO A TODOS E ABRAÇOS,

CANDIDO MG
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário
    Entrada
    27/07/2005
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

Sei que não esta dentro de suas marcas citadas, mais eu troquei recentemente os meus Michelin por Scorpion’s da Pirelli atreves da indicação de um amigo meu que acha o custo/benefício deste pneu muito bom (Duração e performance muito boas).
    Assim se interessar, em BH achei o melhor preço na PNEUSOLA. Vale a pena ligar para lá.

Abraço.

José, até pouco tempo atrás a menor medida do BF AT era 235/75/15, nâo existia o 215/75/15, e tenho quase certeza que continua assim.Já tive os dois pneus e te digo que o michelin é um excelente pneu, mas bem mais urbano que o BF. Se vc pretende fazer passeios e trilhas leves, recomendo o BF, para trilhas médias em diante esquece pneu AT, tem que ser pneu lameiro mesmo.

andre4x4

José, até pouco tempo atrás a menor medida do BF AT era 235/75/15, nâo existia o 215/75/15, e tenho quase certeza que continua assim.Já tive os dois pneus e te digo que o michelin é um excelente pneu, mas bem mais urbano que o BF. Se vc pretende fazer passeios e trilhas leves, recomendo o BF, para trilhas médias em diante esquece pneu AT, tem que ser pneu lameiro mesmo.

andre4x4

andre4x4

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Caro amigo.

Não tem BF A/T na medida 215.

A menor é 235/75/15.

Uso BF.

É o pneu definitivo.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de MoKaCWB
    Entrada
    12/02/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Opa! o meu Sidekick/94 está calçado com uns BF A/T 30". Por acaso essa medida seria equivalente ao 235/75/15?

E outro detalhe: por que os BF A/T ficam "sobrando" na roda? A primeira vez q. vi quase caí de costas, achando q. o cara tinha montado um pneu muito grande naquela roda. Parece q. o talão fica exatamente sobre a borda da roda, como se montassem um pneu 16 numa roda 15.
    Olhando bem de perto, identifiquei uma inscrição dizendo "rim protection" ou coisa q. o valha. Seria uma proteção para a borda da roda?

Quanto ao pneu, achei muito bom pra trilhas leves ou estradas com pouca lama, mas não posso dizer nada sobre a durabilidade, pois faz pouco tempo q. comprei o carro e ele veio com os pneus zerados.

Abração.

30 é mais que 235/75/15

Estou na mesma situação.
    Acho o BF melhor, porém só existe 235 para cima, o que é muito grande para o Vitara 97. O Scorpion da Pirelli gasta muito rápido. Então só resta o Michellin que, apesar de ser muito urbano, dura bastante.

Usuário
    Entrada
    27/07/2005
    Realmente o Michellin dura mais que o Scorpion da Pirelli, porém depende do que vc esta procurando.
    Michellin são bem mais caros que Scorpion.
    []'S

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

!!!

PO GALERA, VALEU !! TOU GOSTANDO DAS DICAS ......

CONTERRANEO, É VERDADE, O PIRELLI TEM UM BOM PREÇO ... MAS, PELO QUE OLHEI NAO TAVA MUITO MAIS BARATO QUE O MICHELIN, POR ISSO NEM CITEI ... VOU APREÇAR NA PNEUSOLA ....

PEOPLE, SALVO ME ENGANO, ME DISSERAM PELO TELEFONE QUE, BF MEDIDA 215 ELES PODERIAM PEDIR EM ESTOQUE PRA MIM ..... ... TBEM ACHEI ESTRANHO OUVIR AQUILO, JA QUE NUNCA TINHA VISTO BF NESSA MEDIDA ...

TODAVIA TAMBEM, OUTRO DIA ESTAVA NA RUA E PASSOU POR MIM UM VITARA E LA ESTAVA : BF MAIS FINO !!!!!!!

VOU LIGAR PRA LOJA E POSTAR AQUI NO TOPICO, PRA TODOS NOS FICARMOS SABENDO ...

PS: 235 É MUITO PARA O VITARINHA MESMO, NÉ ???? JA VI GENTE QUE USA, MAS TBEM OUVI FALAR QUE DESTROI OS ROLAMENTOS E AMORTECEDORES ...

PRO PESSOAL DOS GVITARA, TEM DADO CERTO ??? CARIOCA, ME DIZ AI ... AS MEDIDAS ORIGINAIS DO GV JA SAO, POR SI SO, MAIORES QUE OS VITARINHA NÉ ???

ANDRE 4X4, MEU JIPE É MAIS PRA PASSEIOS E PRA BRINCAR ... QUANDO O BICHO PEGA DEMAIS EU DESÇO E EMPURRO ..... CACACACACACACACACA .......

CITACAO DO COLEGA:
    E outro detalhe: por que os BF A/T ficam "sobrando" na roda? A primeira vez q. vi quase caí de costas, achando q. o cara tinha montado um pneu muito grande naquela roda. Parece q. o talão fica exatamente sobre a borda da roda, como se montassem um pneu 16 numa roda 15.
    Olhando bem de perto, identifiquei uma inscrição dizendo "rim protection" ou coisa q. o valha. Seria uma proteção para a borda da roda?

ISSO É O QUE ACHO MAIS BACANA, ROBUSTO E BONITO NOS BF : É ESSA LATERAL "AVANTAJADA" E AGRESSIVA ..... DUCA.......

OS BF 30" TE DAO MANUTENCAO NA SUSPENSAO ??? OU VC TROCOU ALGO NELA ???

GRATO, ABRAÇOS A TODOS , E TORÇO PRA QUE O TOPICO DE DICAS A TODOS NOS

CANDIDO BH
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem