Sabia que tava esquecendo de dizer uma coisa . . . segundo um amigo que trabalha na MICHELIN, os BF's são deles, ou seja deve ser a mesma coisa . . .
Versão Imprimível
Sabia que tava esquecendo de dizer uma coisa . . . segundo um amigo que trabalha na MICHELIN, os BF's são deles, ou seja deve ser a mesma coisa . . .
:arrow:Nanito,
Será que dá para encomendar o 215/75 15r AT da BF?
:pensativo:
BF e Michelin são do mesmo grupo...
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Jão isso eu ainda ñ aprendi, o meu é esse da foto ai ó . . .
Pessoal,
Saudações. Estrou trocando os pneus da viatura pela primeira vez (ainda estava com os originais Michellin 215/75/15 com 126.312 km originalíssimos!) e as opções são poucas na minha cidade. Existe uma loja que trabalha apenas com Goodyear e o vendedor me ofereceu o modelo Wrangler 235/75/15. Alguém poderia fazer algum comentário sobre esse pneu, pois o uso será 70% urbano, 20% estrada de chão 10% areia (praia). Cada pneu está por 450 pila. O vitarinha é todo original (nada de calço de suspensão nem de carroceria, uma raridade), mas estou começando a modificá-lo, a começar pelos pneus, será que vai precisar erguer um pouco?
Atenciosamente,
Nelson Suassuna
Só uma retificação:
O modelo é Wrangler AT/S!!
Comparações com o Scorpion (pirelli) ou BF?
Não sei nem se a galera ainda consulta essa medida, mas existe sim BF 215, só que na maioria das lojas eles dizem que não existe, mas mande ligar para o distribuidor que tem sim!!
Uso os all terrain (50%x50%) a dois anos, pelo jeito vão rodar muitos kms estão praticamente intactos.
Colega, possuo um vitara 5p 97 igualzinho o seu, ele usa pneus 225/75 sr 15, eu acho lindo os pneus BF all terrain, porém em Fortaleza só tem na medida 235/75/sr 15 o que vc acha? dá para colocar sem mexer na suspensão? meu carro já e´ligeiramente mais alto, pouca coisa um acalço fin nas molas. Será que ficará raspando muito? diga sua experiência com eles
sds
Breno