Pessoal to pesquisando e procurando muito um carrinho 4x4 que eu vou usar muito mais na cidade, mas tenho um rancho que tem subidas de cascalho que sozinho sobe tranquilo, mas quando to com carretinha ou puxando uma canoa tração dianteira nao sobe e traseira so fusca, chevette, omega tambem nao sobe, mas tem algumas valetas entao preciso de 4x4 e um pouco mais alto.
Aí depois de pesquisar por jipes e jipes comecei a gostar dos suzuki. Agora a duvida, qual desses suzuki que existem são baratos e bons pro uso como eu quero? aqui na cidade tem apenas um samurai, gostei dele, mas fico na duvida entre os modelos.
esses carrinhos dao muita manutenção? acha peças? pra rodar na cidade como eu quero ele vai bem? a cidade aqui é pequena, transito tranquilissimo e eu rodo no maximo 200 a 300 km por mes. Atualmente tenho uma montana 1.8, consumo alto, no rancho nao sobe com canoa, e nao cabe eu minha esposa e filho. e duvida esses jipes suzuki sao todos 4 pessoas, tem algum de 5 pessoas? esse samurai cabe 4 pessoas e onde vai as malas?
Desculpem o tanto de perguntas, pesquisei um pouco, mas nao foi muito, confesso, mas é tanta informação que nao sei qual acompanhar. se puderem me indiquem topicos mais diretos nesse assunto que abordei.
Muiito obrigado galera.