Powered by vBulletin

JIMNY 2012 zero km - Peço ajuda pra fechar negócio

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 04/12/2012, 20:20
    Tarik777
    Citação:

Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Tarik,

é o seguinte, os melhores Jipes Troller são da safra do motor 2.8 bomba mecânica.. estes são muito bons. Tem muita gente que
    elogia o Troller e muita gente que critica é uma faca de dois gumes... Se vc conhece alguém que tem ou teve um, converse com essa pessoa pois poderá te dar dicas valiosas.

Já quanto ao Jimny eu posso falar sim e falar muito bem. O Jipinho é fantástico uso ele em trilhas (leves e medias), uso pra passear, viajar fins de semana só não utilizo pra ir trabalhar, pois tenho outro carro para o dia a dia. Adoro trilhas de praia, dunas, etc.. Trilhas de lama detonam o carro, consomem pastilhas, lonas de freio, rolamentos, peças elétricas etc.. Eu nunca tive problemas com o Jimny referente a este tipo de trilha, sempre fui e voltei com tudo em ordem, agente se diverte mas depois tem muito trabalho pra deixar tudo organizado. O motor é bem isolado então quase vc não tem problemas com travessias de riachos e alagados, desde que não exceda 1m (foi o máximo que passei, trecho curto). Ainda falando do motor, a Reiko tem uma reprogramação da central do \Jimny e confere 12% a mais na cavalaria do jipinho, eu ainda não mexi nesta parte, talvéz eu faça, talvez não ainda estou pesquisando e lendo muito sobre o assunto. O motor tem torque bom na estrada, quando entro na trilha já aciono a redução e só desligo no final da trilha (lama, erosões, etc). Em dunas, depende muito da situação, baixo a calibragem dos pneus e se tiver pesado, sem duvidas entro reduzido, confere mais torque ao jipinho.
    Uma solução para isto eh a instalação de uma x-crawler, que pretendo em breve..
    O jimny tem um motor vvt 16v 1.3L, em baixa rotação ele sofre, vc precisa elevar a rotação dele, para no minimo 3000rpm pra andar legal em praia e dunas... Na estrada vc com certeza andará mais tranquilo.

Pra finalizar, com certeza eu iria de Jimny NIPÔNICO! Sem duvidas!

Fala Gui,

Dá uma olhada nos links dos outros que achei por favor, o de 40 conto já era.:freaking:

Valew.
  • 04/12/2012, 20:24
    Tarik777
    Citação:

Postado originalmente por fireball Ver Post
    Comprei o meu HR 2010 na concessionaria mês passado por R$ 43,000 esta com 39.000 km único dono,,, ótimo carro com pequeno investimento já esta com cara de aventureiro aonde vc para vem pessoas conversar sobre o carro com muitas curiosidades e elogios. ...

E aí fireball,

Ia fechar negócio em um HR 2010, 25000km (asfalto),banco de couro, 40 mil reais, esperei demais e o cara vendeu :freaking:. Dá uma olhada nos outros que achei por favor, os links estão no post do trotamundos.

Valew.
  • 05/12/2012, 11:33
    trotamundos
    Bom, se estás decidido, já é meio caminho andado.

Sobre os anúncios, cuidado ao ver um Jimny S!!! Não é o mesmo modelo que os dos outros anúncios. Não tem AC e Som... acho que também não tem direção hidráulico (queixo-duro).

Dá uma estudada nos modelos antes!

Se a dúvida for entre os nipônicos, o HR e o Standart são praticamente a mesma coisa. O tal HR foi uma customização nacional que, nos últimos veículos vendidos, só ficou com os adesivos e pintura de diferença. Em alguns modelos tinha pneus maiores e suspensão elevada, mas não são todas unidades. Acho que só até 2010.

Eu comprei o Standart, que era mais barato e praticamente o mesmo carro. Adesivo pra mim não faz diferença. A pintura da lateral ajuda a esconder pequenas avarias, mas também não muda nada no funcionamento do carro.
    Entre HR e Standart, só fique com o primeiro se for pelo mesmo preço... ou barganhe. Sempre uma opção.
    As lojas que ainda possuem japoneses 0Km vão facilitar a negociação porque precisam vender antes de colocarem os brasileiros à venda. Eu consegui bancos de couro e película, além de uma redução no valor.

Leia o tópico inteiro do "Jimny, vale a pena?". Vai te tomar alguns dias, mas dirimir quase todas dúvidas.

Abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:16.