Falta Tarik,
Eu acho que pegar um japonês usado pode ser uma boa. Verifica as revisões, dá uma boa olhada no carro antes de fechar negócio e vai com tudo. 25.000 km não é muita coisa para o cara que utilizou sempre em asfalto, mas pode ser demais se foi um veículo adaptado pra trilhas.
Quanto ao preço, acho que está até abaixo da média. Seria um bom negócio pra ti.
O espaço... a melhor forma de verificar é entrando no carro, rsss.
Mas pra teres uma idéia. Duas pessoas de até 1,80 vão sentar confortavelmente nos bancos da frente. No traseiro, sentarão "de ladinho". Se for viagem longa com malas do lado do passageiro de trás, esquece. Será muito desconfortável para o "convidado".
O porta-malas é simbólico. Com os bancos em 90 graus até cabe alguma coisa, mas prejudica a posição do passageiro de trás. Uma coisa boa é que os bancos são bipartidos: tu pode deixar o bebê no banquinho em um dos assentos e, no outro, colocar tralhas com o banco deitado. Só não pode exagerar, senão pode machucar a criança.
No teu caso, um rack é uma ótima para colocar aquelas malas maiores que não precisam ser abertas ao longo da viagem. No lado do bebê tu coloca as coisas dele (que tu vai precisar a cada 2 horas de viagem), e no porta-mala tu leva as tuas coisas e as da patroa.
Na minha cidade tem concessionária Suzuki, sim, mas peças sempre tem que ser encomendadas. Acho que isso é uma regra geral, por enquanto. Digo por enquanto porque acredito que a fabricação nacional do Jimny vai dar uma melhorada neste aspecto.
O carro é 100% versátil!!! Se essa é a tua preocupação, fique tranquilo. Aliás, não conheço outro veículo mais versátil. O SX4, também da Suzuki, é um carro muito versátil, mas com outra proposta. Não vai te levar onde o Jimny te leva.
Eis um exemplo!
Anexo 383868