x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimento: 1

Virabrequim GV 2.0 16V - ajuda

Boa noite forum,
    Meu GV estava com principios de "rajar" o motor. Mandei abrir pra dar uma olhada, e se fosse o caso trocaria somente as bronzinas de biela. Sacamos a bronzina de biela e o virabrequim estava todo riscado e até lascado em algumas partes.

Retirei depois o virabrequim para ser feito uma retifica, pois somente trocar as bronzinas de biela não ficaria legal. O primeiro problema foi que os caras da retifica não encontraram as medidas para este vira. Nenhuma medida batia com as que meu virabrequim apresentava.
    Depois de 2 semanas me ligaram dizendo que meu virabrequim não dava retifica, pois já havia sido mexido por donos anteriores.
    Caso eu quisesse aproveitar este, eles teriam que retificar para colocarmos uma bronzina de biela de 1mm!!!! Dessa forma meu vira esta condenado e preciso achar outro.

Bom, alguém sabe me informar onde encontro as medidas do virabrequim do motor 2.0 16v gasolina ano 2000? Ainda não to conseguindo acreditar que não posso fazer retifica. Quero tirar a prova real antes de comprar um novo.

Caso não tenha retifica mesmo, alguém sabe onde comprar um virabrequim que pelo menos de retifica de .25?

Estou com o carro parado a um mes e 1 semana!

Abss

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Vou assinar aqui pra acompanhar o tópico e desde já, minha boa sorte pra você companheiro.

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    Boa noite forum,
    Meu GV estava com principios de "rajar" o motor. Mandei abrir pra dar uma olhada, e se fosse o caso trocaria somente as bronzinas de biela. Sacamos a bronzina de biela e o virabrequim estava todo riscado e até lascado em algumas partes.

Retirei depois o virabrequim para ser feito uma retifica, pois somente trocar as bronzinas de biela não ficaria legal. O primeiro problema foi que os caras da retifica não encontraram as medidas para este vira. Nenhuma medida batia com as que meu virabrequim apresentava.
    Depois de 2 semanas me ligaram dizendo que meu virabrequim não dava retifica, pois já havia sido mexido por donos anteriores.
    Caso eu quisesse aproveitar este, eles teriam que retificar para colocarmos uma bronzina de biela de 1mm!!!! Dessa forma meu vira esta condenado e preciso achar outro.

Bom, alguém sabe me informar onde encontro as medidas do virabrequim do motor 2.0 16v gasolina ano 2000? Ainda não to conseguindo acreditar que não posso fazer retifica. Quero tirar a prova real antes de comprar um novo.

Caso não tenha retifica mesmo, alguém sabe onde comprar um virabrequim que pelo menos de retifica de .25?

Estou com o carro parado a um mes e 1 semana!

Abss
    Facca , tive que comprar um vira também , mas porque na retifica quebrarm a engrenagem da bomba de óleo e não achei em lugar algum, no final peguei um na suzucar alí perto do taboão, quando fui lá eles tinha varios std e uns tb 0,25 dá uma ligada pra lá e verifica.....
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP

hurry-gurits
    - Achei que eu tivesse sido o único sortudo!! Pelo menos já vi que temos solução, é questão de paciência e bolso $ também.
    Essa semana levarei a outra retífica para me certificar quanto as medidas, caso não der certo vou ter que comprar.
    Obrigado pela ajuda!! Você se lembra quanto pagou?

Elisson - Cruze os dedos ai também. Obrigado

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP

hurry-gurits
    - Achei que eu tivesse sido o único sortudo!! Pelo menos já vi que temos solução, é questão de paciência e bolso $ também.
    Essa semana levarei a outra retífica para me certificar quanto as medidas, caso não der certo vou ter que comprar.
    Obrigado pela ajuda!! Você se lembra quanto pagou?
    Paguei R$1.000,00 num std que tinha lá, mas sem nada pra fazer, usado em bom estado, já vi num outro lugar R$2.500,00 num novo, novo mesmo, mas fica de olho porque é aquela coisa acredito na boa fé das pessoas, mas na nota fiscal estava como vendido no estado, vai saber se tivesse alguma coisa se não ia dar problema...... abrz e boa sorte
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Hurry,
    Levei o vira em outra retifica e o pessoal foi muito rápido e descobriram que era standart ainda. Fui na segunda de manha e peguei hoje a tarde com .25 de retifica!! Agora estou esperando as bronzinas de biela chegar.
    Os caras da 1º retifica estavam totalmente errados!!!
    Quem fez o serviço foi o pessoal da Retifica Rami de Jundiaí. Paguei R$ 120,00.

O trabalho nao para por ai, precisamos montar tudo de volta.

obrigado pela força!

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Hurry,
    Levei o vira em outra retifica e o pessoal foi muito rápido e descobriram que era standart ainda. Fui na segunda de manha e peguei hoje a tarde com .25 de retifica!! Agora estou esperando as bronzinas de biela chegar.
    Os caras da 1º retifica estavam totalmente errados!!!
    Quem fez o serviço foi o pessoal da Retifica Rami de Jundiaí. Paguei R$ 120,00.

O trabalho nao para por ai, precisamos montar tudo de volta.

obrigado pela força!
    Show de bola que foi barato e de soução simples, boa sorte! abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Virabrequim 4.1
      Por Adir Danielsson (Berga) no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/08/2012, 23:55
    2. Virabrequim BF-161
      Por Luciano - CJ5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/05/2012, 19:14
    3. Virabrequim ohc 4cc
      Por Rmarino no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3