x
Convex Datacenter
Página 53 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 681
  • #625
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #626
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Faz um tempo não posto nada aqui.
    Segue link do youtube, com um vídeo mostrando o valor do ARB.
    Abs,
    LFC

    4X4 Brasil

  • #627
    Usuário
    Entrada
    21/11/2017
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    56
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Smile Tracker 2008/2009 veio sem a barra dian, estou querendo comprar uma usada e colocar

    Boa tarde! aos amigos do forum, sou novo por aqui e então pesso desculpas por qualquer erro ou equívoco de minha parte, eu comprei minha Tk 2008/2009 a poucos meses e somente ontem, por inexperiência, notei que estava sem a barra estabilizadora dianteira, eu sei que alguns retiram porque dá barulho ou vão usar o carro pra Off Road,etc... mas não é o meu caso, pois pretendo usar mais no asfalto (irregular que temos no Brasil claro...rsrs ;( e um pouco em estrada de chão ou beiras de rios, pois gosto de pescaria de vez em quando.

    Achei uma barra usada aqui na região, mas confesso que estou preocupado com esta questão da Bieleta estar sempre batendo, desgastando mais que o normal, o amigo GTAVALNCHE pelo que entendi fez algumas modificações para evitar isso, como ficou? poderia me dizer, e como que vc fez e o que colocou além do normal?... outra coisa, que marca de Bieleta seria mais indicada, mais resistente de repente? Existe da Axios ou Cofap, seriam as mais indicadas ou nem vou encontrar.

    Desculpa tantas perguntas, sou leigo no assunto e conto com a ajuda dos amigos aqui do forum, mais entedidos... hehehe

    Grande abraço a todos
    Batista
    4X4 Brasil

  • #628
    Usuário
    Entrada
    21/11/2017
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    56
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! amigo GTAVALANCHE...

    Blza amigão, eu comprei minha Tk 2008/2009 a poucos meses e somente ontem, por inexperiência, notei que estava sem a barra estabilizadora dianteira, eu sei que alguns retiram porque dá barulho ou vão usar o carro pra Off Road,etc... mas não é o meu caso, pois pretendo usar mais no asfalto (irregular que temos no Brasil claro...rsrs ;( e um pouco em estrada de chão ou beiras de rios, pois gosto de pescaria de vez em quando.

    Achei uma barra usada aqui na região, mas confesso que estou preocupado com esta questão da Bieleta estar sempre batendo, desgastando mais que o normal, o amigo pelo que entendi fez algumas modificações para evitar isso, como ficou? poderia me dizer, e como que vc fez e o que colocou além do normal?... outra coisa, que marca de Bieleta seria mais indicada, mais resistente de repente? Existe da Axios ou Cofap, seriam as mais indicadas ou nem vou encontrar.

    Desculpa tantas perguntas, sou leigo no assunto e conto com a ajuda dos amigos aqui do forum, mais entedidos... hehehe

  • #629
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Se o carro não tem suspensão levantada o problema fica minimizado. Vc pode comprar a bieleta original na Suzucar ou de outra marca. O pessoal tem usado a ponteira de direção do Gol, mas não sei precisar qual é. Vale dar uma pesquisada.
    Abs,
    LFC

  • #630
    Usuário Avatar de serginholamp
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Ivoti/RS
    Posts
    14
    Agradecimentos: 2
    Bom dia, alguém sabe se entra roda 15 na tracker/GV?
    Digo isso pq com as 16 ja parece que fica bem pertinho da pinça de freio o aro.

    Abraço.
    SUZUKI SAMURAI CANVAS 97 - Branco - 31" MT - Lift 3" - Snorkel - AP 1.6 (MD270) +Mi
    EX GV II 2000 5P 2.0 16V AT - Lift 2" + BF A/T

  • #631
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Não cabe. Há quem faça um desbaste na pinça ou alguma adaptação, mas nunca soube de uma solução mais convencional.
    Abs,
    LFC

  • #632
    Usuário Avatar de serginholamp
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Ivoti/RS
    Posts
    14
    Agradecimentos: 2
    Alguem sabe qual a marca/ quem vende esse modelo exato de parachoque?

    Mais um Tracker para trilhas-tracker-parachoque.jpg
    SUZUKI SAMURAI CANVAS 97 - Branco - 31" MT - Lift 3" - Snorkel - AP 1.6 (MD270) +Mi
    EX GV II 2000 5P 2.0 16V AT - Lift 2" + BF A/T

  • #633
    Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal. Acabei de ler todas as 53 pgs desse forum. Suas dicas são excelentes e preciosas para os novatos não terem dor de cabeça.
    Pretendo fazer um Lift idêntico ao do Portuga. Configuração e Fotos pg 49 ou 50 se não me engano.
    Tenho umas dúvidas: 1. Essa configuração altera muito a dirigibilidade do carro em estradas de alta velocidade?
    2. O Tracker original é confortável no uso urbano e em estradas super seguro a 120/130 km/h. Essa alteração feita pelo Portuga mantem o conforto do original? E a segurança em velocidade de 120 km/h na estrada?
    3. O Portuga não mencionou se fez alteração na barra Panhard. Com esse Lift, as rodas traseiras ficam desalinhadas em relação à caroceria, como o LFC tem nos explicado?
    Parabéns a todos voces que não tem medido esforços para nos ajudar, doando seu tempo para esclarecer nossas dúvidas. Desde já, muito obrigado pela ajuda.
    Eziquiel - Valinhos/SP

  • #634
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por serginholamp Ver Post
    Alguem sabe qual a marca/ quem vende esse modelo exato de parachoque?

    Mais um Tracker para trilhas-tracker-parachoque.jpg
    Para-choque feito pelo Daniel Simon, de SP.
    Ele está no nordeste, mas deixou um sócio na oficina, no Brooklin.
    Grupo publico Grand Vitara/ Tracker | Facebook
    O e-mail dele é daniel.simon@uol.com.br
    Abs

  • #635
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por eziquiel Ver Post
    Olá Pessoal. Acabei de ler todas as 53 pgs desse forum. Suas dicas são excelentes e preciosas para os novatos não terem dor de cabeça.
    Pretendo fazer um Lift idêntico ao do Portuga. Configuração e Fotos pg 49 ou 50 se não me engano.
    Tenho umas dúvidas: 1. Essa configuração altera muito a dirigibilidade do carro em estradas de alta velocidade?
    2. O Tracker original é confortável no uso urbano e em estradas super seguro a 120/130 km/h. Essa alteração feita pelo Portuga mantem o conforto do original? E a segurança em velocidade de 120 km/h na estrada?
    3. O Portuga não mencionou se fez alteração na barra Panhard. Com esse Lift, as rodas traseiras ficam desalinhadas em relação à caroceria, como o LFC tem nos explicado?
    Parabéns a todos voces que não tem medido esforços para nos ajudar, doando seu tempo para esclarecer nossas dúvidas. Desde já, muito obrigado pela ajuda.
    Eziquiel - Valinhos/SP
    1- Altera um pouco sim. Precisa ter mais cuidado, mas depois você acostuma. Não é para andar em alta velocidade, inclusive fica mais difícil por causa do alongamento da relação devido ao uso dos pneus maiores. Mas dá para andar a 120.
    2- Eu acho que fica mais confortável. Pode ser que você ache mais seguro, mas a elevação do centro de gravidade altera a estabilidade. Não é um carro para correr.
    3- O lift desalinha. Mas já há no mercado, acho que na RC 4x4, um posicionado da Barra.
    Abs

  • #636
    Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Olá LFC. Muito obrigado pela ajuda.Entretanto, existem tantos pormenores que tenho mais algumas dúvidas. Se puder me responder, fico agradecido.
    1 - Vou utilizar meu Tracker em via urbana e estradas rurais bem conservadas. estou inclinado a elevar 1" na dianteira e utilizar pneu 225/70/16 e elevar 2" na traseira e utilizar pneus maiores 235/70/16. Vc vê problemas nessa configuração?
    2 - Peças que devo adquirir são: traseira - amortecedor 1024 da suprema, molas do opala, prolongador da barra Panhard?
    Dianteira - calço 2'5 " apenas?

    3 - O kit 2" para traseira vem uma mangueirimha de uns 15 cm por 1 cm. Eu não vou comprar o kit. Vou por as molas do opala e amortecedor da suprema. Tenho que instalar essa mangueira TB? Para que ela serve?
    Mais uma vez, obrigado pela ajuda. Abraço
    Eziquiel - Valinhos/sp

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46
      Última resposta: 01/03/2012, 16:38
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 19:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade