x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Tupã/SP
    Agradecimentos: 0

Estava procurando um Grand Vitara pra comprar, mas já percebi o que foi falado aqui: peço caro em relação ao Tracker. Um GV 2001 ou 2002, principalmente se tiver teto solar e bancos de couro, coisas que o Trackr tambem tem, dificilmente sai por menos de 27 mil. Encontrei Tracker 2007 por 30 mil e segundo dono, que vou ver no final e semana. Vou financiar metade e os bancos na sua maioria não aceitam financiar carros com mais de 10 anos, principalmente importados, e quando financiam cobram uma taxa mais alta do que veículos com até 5 anos de uso. Com preço alto e financiamento atrapalhando, estou agora olhando mais o Tracker. Só comprarei um GV se custar menos de 25mil e se encontrar um banco que financie a um juro baixo.

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Realmente achar um banco que financie GV e ainda por juros baixos....acho que ta mais fácil ver o papai noel hehehe.....

Se esta tracker estiver por 30 conto e em bom estado, vai fundo, é um excelente carro !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    O meu tracker foi vendido por 41 mil em janeiro desse ano. Ano 2009, todo equipado (todo mesmo) e com 35 mil km.
    Quanto tempo você demorou para vender?
    O preço pedido originalmente era esse mesmo?

Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por -Eduardo- Ver Post
    Estava procurando um Grand Vitara pra comprar, mas já percebi o que foi falado aqui: peço caro em relação ao Tracker. Um GV 2001 ou 2002, principalmente se tiver teto solar e bancos de couro, coisas que o Trackr tambem tem, dificilmente sai por menos de 27 mil. Encontrei Tracker 2007 por 30 mil e segundo dono, que vou ver no final e semana. Vou financiar metade e os bancos na sua maioria não aceitam financiar carros com mais de 10 anos, principalmente importados, e quando financiam cobram uma taxa mais alta do que veículos com até 5 anos de uso. Com preço alto e financiamento atrapalhando, estou agora olhando mais o Tracker. Só comprarei um GV se custar menos de 25mil e se encontrar um banco que financie a um juro baixo.
    Isso aí, este é o espirito da coisa, se for para compar GV mais antigo, melhor dar uma apertada e comprar uma Tracker mais nova, e se for financiar parte do valor, não tem nem que pensar. Geralmente carro com mais de dez anos, só as empresas de agiotagem, também conhecidas como "financeiras", fazem financiamento, enfiando a faca nos juros, é claro.
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Carro usado: espere para comprar, corra para vender

Seu Bolso - Jornal da Tarde

Redução do IPI para novos deixa usado até 25% mais em conta

Redução do IPI para novos deixa usado até 25% mais em conta - VRUM

Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por carlos-godoy Ver Post
    Tenho notado que o preço do Tracker vem caindo, como é normal, mas o do Grand Vitara 1998 a 2003 continua estacionado. É possível encontrar Tracker 2008 a menos de R$30.000 e tem muito Grand Vitara 2001 por mais de R$25.000. Se continuar assim em breve vai ter Tracker 2008 pelo mesmo preço ou menos que um Grand Vitara 2002 ou 2003. O que está acontecendo?
    R$ 30.000,00 só se for de leilão, carro batido ou roubado. Tracker 2008 normal e em bom estado não espere encontrar nesse preço.

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Elver, o seu tracker não tinha igual. Realmente era o carro. Sorte de quem comprou. Espero que esteja tudo certo aí no Canadá. Tem trilha por aí? Já está de 4x4 aí? rs
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    O meu tracker foi vendido por 41 mil em janeiro desse ano. Ano 2009, todo equipado (todo mesmo) e com 35 mil km.

Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    GMNeves,
    Já achou algo legal? Sou do RJ tb. To pensando num tracker porque meu "jipeirinho" nascerá em setembro, mas ainda estou com o 3p na cabeça, até pelo ano e a questão do IPVA, já que banco 2 carros.
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Vendi meu vitarinha 93/93 mecanico 2 portas por 20,5K aqui no Rio. Vou comprar um GV 1.6 99/99 auto 2portas por 22k, também no Rio. Sempre ouvir dizer que os vitarinhas são bastante valorizados, posso até confirmar isso. Vou fazer a experiência agora no GV.

Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Lauro Michel,
    aqui no RJ encontra-se por volta dos 32, e em bom estado. O problema é vender o que tem. rs
    Citação Postado originalmente por Lauro Michel Ver Post
    R$ 30.000,00 só se for de leilão, carro batido ou roubado. Tracker 2008 normal e em bom estado não espere encontrar nesse preço.

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Resende/RJ
    olá Pessoal, comprei a minha 2008/2008 cinza escuro há um m~es, paguei 38500,00 mas tá muito noca com 58 mil km rodados, motos extremamente limpo, parece zero, nunca rodou em terra, todas as revisões feitas, sem detalhe... to muito satisfeito, espero que ela não apresente problemas tão cedo... toda original,,,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Videos Grand Vitara / Tracker
      Por rafaelgx no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/12/2011, 20:13
    2. Estribo tracker/grand vitara
      Por 4xhigo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/02/2010, 13:37
    3. Eu compro ou não um Tracker/Grand Vitara?
      Por Mauri Silva no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/01/2009, 16:38
    4. Grand Vitara x Tracker
      Por brunoslins no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2008, 14:44
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 18/09/2007, 19:52

Permissões de Postagem