Powered by vBulletin

GV 01/02 : revisar/melhorar linha de combustivel/queima

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2012, 09:18
    Bandinho
    O Gv, 1.6, tem duas bobinas ligadas, diretamente, às velas por "chupetas" e dois cabos para as outras duas velas. A troca é muito simples, tanto das bobinas quanto dos dois cabos. Recentemente troquei as duas bobinas e esta semana vou trocar os dois cabos.
    Abs
  • 09/04/2012, 13:22
    aleilario
    Bandinho, onde vc comprou as suas bobinas e quanto pagou ?

Eu estou precisando trocar 1 das bobinas, pois quando acelero mais forte ela esta jogando faísca para fora !!!
  • 10/04/2012, 13:26
    Bandinho
    Comprei na alternativa 4x4, se não me engano paguei 270,00 em cada uma. Os cabos chegam hoje, paguei 95,00 o par no mesmo lugar.
    Abs.
  • 10/04/2012, 19:05
    aleilario
    Legal...passei no Daniel (mecanico) hoje e ele deu uma olhada no meu carro.

Disse que não preciso trocar a bobina, ele consegue consertar ela e fica show de bola.

Ele vai desmontar e remontar meu freio traseiro, disse que com certeza esta montado errado, por isto esta uma porcaria, já verificou um pequeno vazamento no retentor da polia que será trocado tbm.

Agora só vai ficar faltando chegar a homocinética dos EUA e pronto, a viatura ta pronta novamente para encarar desafios...
  • 10/04/2012, 19:36
    Bandinho
    Que pena não termos em Friburgo um Daniel desses...
    Abs
  • 10/04/2012, 19:38
    aleilario
    Hehe...o cara é fera, só de olhar e escutar já sabe o problema ! Só não sei ainda qual o custo disto...mas, a oficina dele estava lotada de GV, um mais animal que o outro !!!! E todo mundo fala muito bem dele...
  • 10/04/2012, 22:03
    Bandinho
    Comprei meu GV aí em SP,na época fui na oficina dele pra que desse uma olhada,por falta de sorte a oficina estava fechada, era uma segunda feira enforcada, terça feira era 7 de setembro, não conheci o cara...
    Abs
  • 14/04/2012, 07:51
    Bandinho
    Troquei ontem os cabos de vela, o carro ficou ótimo acabaram os engasgos na retomada.
    Abs
  • 14/04/2012, 09:37
    VRODRIGUES
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Troquei ontem os cabos de vela, o carro ficou ótimo acabaram os engasgos na retomada.
    Abs

Qual cabo bc usou? Comprou onde?
  • 14/04/2012, 11:53
    aleilario
    O meu carro não engasga, mas não acho normal quando pego uma subida ele sofre mais que carro 1.0 !!!
  • 19/04/2012, 20:00
    VRODRIGUES
    Pessoal, to com um pouco de disficuldade de achar onde comprar essas peças...

Bem, o filtro de ar, já virá de Miami... O probelam são as velas, filtro de óle o e filtro de combustivel... Se possivel, queria encontar uma mesma loja que tenha todas as peças pra pagar um frete só e no cartão... Sugestões?
  • 19/04/2012, 21:34
    Chuva
    Dá uma olhada nisso aqui...
    Peça Substituta | Filtro de Óleo

Troquei o filtro de oleo a pouco tempo e é identico ao do ford ka... vc suja um pouco a mão mas é bico.. (o mais chato é colocar o novo no pqno espaço)

O filtro de combustível tb é de um carro básico nacional, não lembro qual..

acho q achei..

http://pt.scribd.com/doc/83221912/Li...Viatara-Suzuki
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:22.