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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Bem, troquei o oleo da embreagem. Não resolveu então, abri tudo com o mecanico.

    Resultado: existe uma pequena peça parecida com uma mola que está sem pressão devido ao uso indevido e persistente da embreagem (desacança pé por exemplo). Segundo o meca, não tem adaptação e o garfo está começando a ficar comprometido também.

    Em breve terá que trocar a embreagem completa (já que vai trocar uma peça, troca geral).

  • #2
    Meu GV 2.0 5p tb sempre teve dificuldade de engatar a primeira e a ré... Troquei os óleos em dezembro/11 e melhorou um bocado... Mas ultimamante... A ré fica IMPOSSIVEL de engatar! A alavanca do câmbio nem chega a completar o movimento, como se tivesse algo impedindo o curso dela... Já me vi em uma enrascada tendo que manobrar rápido em uma av e nada de conseguir engatar a ré...

    Como a viatura passou do 90k Km por esses dias, vale a pena ver a embreagem?
    YETI - GV 01/02

  • #3
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Meu GV 2.0 5p tb sempre teve dificuldade de engatar a primeira e a ré... Troquei os óleos em dezembro/11 e melhorou um bocado... Mas ultimamante... A ré fica IMPOSSIVEL de engatar! A alavanca do câmbio nem chega a completar o movimento, como se tivesse algo impedindo o curso dela... Já me vi em uma enrascada tendo que manobrar rápido em uma av e nada de conseguir engatar a ré...

    Como a viatura passou do 90k Km por esses dias, vale a pena ver a embreagem?
    Acho que vale sim.
    Elas duram MUITO porem se não abusarem.... e é aquilo, ne? Cada um dirige de um jeito...

    Antes de comprar logo um kit completo (R$ 450,00 na Suzucar), tente levar num mecanico e abrir pra conhecer o estado geral.
    Na minha, por exemplo, tá tudo em bom estado apesar do lance da mola e do garfo.
    Nunca dou 'jeitinhos' nos meus carros. Se é pra trocar, troco tudo MAS cada caso é um caso...

    O meu ainda roda bastante assim, basta engatar a 2a antes da primeira para alinhar a alavanca.

    No seu caso, é bom ver logo já que o engate está uma luta....

  • #4
    Usuário Avatar de nanito
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    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Acho que vale sim.
    Elas duram MUITO porem se não abusarem.... e é aquilo, ne? Cada um dirige de um jeito...

    Antes de comprar logo um kit completo (R$ 450,00 na Suzucar), tente levar num mecanico e abrir pra conhecer o estado geral.
    Na minha, por exemplo, tá tudo em bom estado apesar do lance da mola e do garfo.
    Nunca dou 'jeitinhos' nos meus carros. Se é pra trocar, troco tudo MAS cada caso é um caso...

    O meu ainda roda bastante assim, basta engatar a 2a antes da primeira para alinhar a alavanca.

    No seu caso, é bom ver logo já que o engate está uma luta....
    Agora vem aquela dúvida, qual a melhor marca de embreagem: Valeo ou aquela outra italiana Mecarm?
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #5
    A VALEO já foi original GM.
    Atualmente eles utilizam outra marca (que nao lembro o nome).

    Eu votaria na VALEO

  • #6
    Finalizando minha novela:

    Garfo novo e lubrificado: Tudo ok agora!
    Problema resolvido!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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