x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Bem, troquei o oleo da embreagem. Não resolveu então, abri tudo com o mecanico.

Resultado: existe uma pequena peça parecida com uma mola que está sem pressão devido ao uso indevido e persistente da embreagem (desacança pé por exemplo). Segundo o meca, não tem adaptação e o garfo está começando a ficar comprometido também.

Em breve terá que trocar a embreagem completa (já que vai trocar uma peça, troca geral).

Meu GV 2.0 5p tb sempre teve dificuldade de engatar a primeira e a ré... Troquei os óleos em dezembro/11 e melhorou um bocado... Mas ultimamante... A ré fica IMPOSSIVEL de engatar! A alavanca do câmbio nem chega a completar o movimento, como se tivesse algo impedindo o curso dela... Já me vi em uma enrascada tendo que manobrar rápido em uma av e nada de conseguir engatar a ré...

Como a viatura passou do 90k Km por esses dias, vale a pena ver a embreagem?
    YETI - GV 01/02

Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Meu GV 2.0 5p tb sempre teve dificuldade de engatar a primeira e a ré... Troquei os óleos em dezembro/11 e melhorou um bocado... Mas ultimamante... A ré fica IMPOSSIVEL de engatar! A alavanca do câmbio nem chega a completar o movimento, como se tivesse algo impedindo o curso dela... Já me vi em uma enrascada tendo que manobrar rápido em uma av e nada de conseguir engatar a ré...

Como a viatura passou do 90k Km por esses dias, vale a pena ver a embreagem?
    Acho que vale sim.
    Elas duram MUITO porem se não abusarem.... e é aquilo, ne? Cada um dirige de um jeito...

Antes de comprar logo um kit completo (R$ 450,00 na Suzucar), tente levar num mecanico e abrir pra conhecer o estado geral.
    Na minha, por exemplo, tá tudo em bom estado apesar do lance da mola e do garfo.
    Nunca dou 'jeitinhos' nos meus carros. Se é pra trocar, troco tudo MAS cada caso é um caso...

O meu ainda roda bastante assim, basta engatar a 2a antes da primeira para alinhar a alavanca.

No seu caso, é bom ver logo já que o engate está uma luta....

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Acho que vale sim.
    Elas duram MUITO porem se não abusarem.... e é aquilo, ne? Cada um dirige de um jeito...

Antes de comprar logo um kit completo (R$ 450,00 na Suzucar), tente levar num mecanico e abrir pra conhecer o estado geral.
    Na minha, por exemplo, tá tudo em bom estado apesar do lance da mola e do garfo.
    Nunca dou 'jeitinhos' nos meus carros. Se é pra trocar, troco tudo MAS cada caso é um caso...

O meu ainda roda bastante assim, basta engatar a 2a antes da primeira para alinhar a alavanca.

No seu caso, é bom ver logo já que o engate está uma luta....
    Agora vem aquela dúvida, qual a melhor marca de embreagem: Valeo ou aquela outra italiana Mecarm?
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

A VALEO já foi original GM.
    Atualmente eles utilizam outra marca (que nao lembro o nome).

Eu votaria na VALEO

Finalizando minha novela:

Garfo novo e lubrificado: Tudo ok agora!
    Problema resolvido!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
      Última resposta: 17/08/2019, 12:56
    2. Não Entra Marcha TR4 Manual 2005
      Por VinniciusAugusto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/10/2010, 13:20
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 07/04/2008, 19:13
    4. Engate original ENGESA e acionador manual do afogador
      Por gnecchi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10