x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    13/03/2012
    Agradecimentos: 0

Chevrolet Tracker 03/04 compra

Ola bom dia.

Sou novo aqui no fórum, mais gostaria de tirar algumas duvidas.
    fiquei interessado em uma tracker 03/04 diesel. andei no carro que esta em perfeito estado, porem a maldita da luz esta acessa, ofereci a quantia de 35mil pelo veiculo que esta com 88mil km rodados. e o único problema apresentado ate então e a luz acessa sendo que fiz um teste no carro e a mesma não esta cortando o giro a 2500 rpm anda bem porem com a luz acessa.

Vale a pena comprar o veiculo pelo valor, e o tal problema apresentado ?
    Se valer a pena quanto iria gastar para sanar os problemas do veiculo sendo que estou aqui em manaus ?

obrigado.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olá Marcio,

Minha Tracker é a gasolina, mas já vi em vários lugares falando sobre os detalhes da Tracker a diesel.

Dê uma procurada no fórum sobre essa luz acesa q deve ter uma solução conhecida.

[ ]

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Marcio, da uma conferida no topico especifico no assunto abaixo, pois muitos tiveram problemas que na verdade foram simples de resolver. Ate pra mim ja acendeu a bendita luz, ai eu apenas desconectei os dois conectores do modulo de injecao e deixei desligado um tempo e depois liguei e voltou tudo ao normal!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html

Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Usuário
    Entrada
    05/04/2012
    Local
    Cuiaba/
    que luz é essa?

Usuário
    Entrada
    02/02/2012
    Citação Postado originalmente por marciojacome Ver Post
    Ola bom dia.Sou novo aqui no fórum, mais gostaria de tirar algumas duvidas.fiquei interessado em uma tracker 03/04 diesel. andei no carro que esta em perfeito estado, porem a maldita da luz esta acessa, ofereci a quantia de 35mil pelo veiculo que esta com 88mil km rodados. e o único problema apresentado ate então e a luz acessa sendo que fiz um teste no carro e a mesma não esta cortando o giro a 2500 rpm anda bem porem com a luz acessa.Vale a pena comprar o veiculo pelo valor, e o tal problema apresentado ?Se valer a pena quanto iria gastar para sanar os problemas do veiculo sendo que estou aqui em manaus ?obrigado.
    Amigo, tenho uma 2003/2004 com apenas 68.000 km rodados, a minha já apresentou esse defeito e eu conseguir resolver com a ajuda de um mecânico que conhece muito esse carro. Agora você tem que ter cuidado com mecânico curiosos que não sabem mexer nesses carros e ficam inventando moda, troca isso, troca aquilo e nada resolve, olha o maior problema desses carros é o combustível que é sempre de péssima qualidade, depois que fiz vários procedimentos que resolveram eu só uso diesel aditivado e abasteço sempre no mesmo posto. É importante que você acesse o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html a parti da página 250 você terá várias informações inclusive meu depoimento, acho que irá te ajudar. Olha estou estudando vendar a minha para comprar uma hilux porque estou trabalhando com distribuição e preciso de carro com carroceria, a minha está linda, muito conservada ,mesmo, caso alguém tenha interesse posso enviar fotos e ela encontra-se em Maceió- AL 82 9921-6969/8104-1122.

Usuário Avatar de Moacir2.pereira
    Entrada
    11/04/2010
    Olá Marcio,
    Permita compartilhar da minha experiencia e minha opinião, dai você tira as conclusões que precisa.
    Tive uma tracker motor pegeout, comprei com objetivo de subir a suspensão e prepara-la para expedição, trilhas leves e moderadas. Sem sombra de duvidas, o motor tem um torque excelente.
    Porém a maioria das tracker motor pegeout ascende a luz da injeção.
    Errei duas vezes de mecânico até encontrar o cara certo (Angella Bosch Car - Licharles - Botucatu).
    Ele reprogramou modulo de injeção, trocou o reparo da bomba de alta pressão, dentre outros problemas que ela me deu.
    Cada uma das vezes que eu encostava o carro para arrumar, a manutenção variava entre 2.500 e 3.500. Em um ano que cheguei gastar 12k, então vi que poderia ter investindo em uma suspensão mais alta, guincho, etc. Acabei vendendo a minha para uma agencia por 7k abaixo da tabela, pois perdi a confiança.

Já tive grad vitara v6 gas e automático, só tive alegria e ainda tenho saudades. Hoje tenho uma tracker 2.0 16v gas, excelente carro, manutenção barata e não troco por nada. Quando ficar muito velha e se eu decidir vender, vou encomendar uma do equador zero km jah que esses carros pararam de vir para o Brasil.

Somente aconselharia a compra para pessoas do ramo de diesel, e claro por um valor bem menor do que esse informado por você, uma vez que a luz acesa é uma incognita de irá gastar para apaga-la.

Claro que nao tiro a hipótese de ser combustível ruim, uma vez abasteci uma vez a minha e em 5 minutos ela ascendeu a luz. Sempre que a luz estava acesa, nao acontecia de imediato, mas depois de um tempo ela começava a perder força e soltava uma fumaceira preta danada.

Em termos de motor, não tive problemas, somente no sistema de injeção.

Agora se você estiver pensando mesmo em um carro diesel, dê preferencia para os motores mwm. Dessa linha nunca vi ninguém se queixar.

Conheço uma pessoa que tem uma tracker com motor mazda diesel há muitos anos, ela diz ser um carro muito bom e economica, com baixa manutenção (ela nao tem esse problema da luz de injeção ) . Só que dirigi e não gostei, achei o motor fraco, acho que ela tem em torno de 70 cavalos, enquanto o motor pegeout em torno de 150.

Abs e boa sorte !
    Moacir

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    São Leopoldo/RS
    Tenho um corolla 2003 e até estafa afim de comprar "uma bomba" destas a diesel. Mas devido ao que vi aqui neste forum. Vou ficar mesmo com o meu corolinha pois tenho ele a pelo menos 5 anos e só alegria.

Usuário Avatar de LannesJunior
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por marciojacome Ver Post
    Ola bom dia.

Sou novo aqui no fórum, mais gostaria de tirar algumas duvidas.
    fiquei interessado em uma tracker 03/04 diesel. andei no carro que esta em perfeito estado, porem a maldita da luz esta acessa, ofereci a quantia de 35mil pelo veiculo que esta com 88mil km rodados. e o único problema apresentado ate então e a luz acessa sendo que fiz um teste no carro e a mesma não esta cortando o giro a 2500 rpm anda bem porem com a luz acessa.

Vale a pena comprar o veiculo pelo valor, e o tal problema apresentado ?
    Se valer a pena quanto iria gastar para sanar os problemas do veiculo sendo que estou aqui em manaus ?

obrigado.
    Marcio, boa noite.
    Não sei se vale a pena para você, pois irás gastar uma grana considerável na tentativa de sanar de vez os problemas deste carro maravilhoso.
    No entanto, no que diz respeito a economia deste carro aí é outra história...Tenho um 2004 com 82mil originais (peguei com 32mil) já realizei inúmeras intervensões nele.
    Hoje ele está filé, com lift, pneus maiores, nunca mais acendeu a tal luz amarela, e fazendo na cidade com ar ligado 12 x lts. já na estrada nem falo...já testei várias vezes o danado não baixa a casa dos 15 x lts. rsrsrsrs...
    Creio que gastaria no mínimo uns R$ 5.000,00
    Umm abração, Lannes.

Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por gargwlas Ver Post
    que luz é essa?
    Idem, que luz é essa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Chevrolet Tracker não está acionando o 4X4
      Por Geraldinho no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/10/2011, 19:15
    2. Vendo CHEVROLET TRACKER
      Por AD no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/10/2009, 13:36
    3. Chevrolet Tracker 09 - Vale a Pena?
      Por Spetsnaz no fórum Suzuki
      Respostas: 3