Nanito,
legal, não esqueça de nos informar as novidades!
abs!!
Versão Imprimível
Nanito,
legal, não esqueça de nos informar as novidades!
abs!!
Nanito,
bom dia!
e aí, alguma novidade com os Power Cushion?
abs!
Esses dias troquei o óleo e aproveitei pra ver o posicionamento deles nas molas. O da mola esquerda subiu e o da mola direita desceu. Quando tiver um tempo, vou levantar no macaco pra posicionar os PCs no centro das molas.
No mais, no desempenho não notei nada muito significativo, de repente me acostumei com o uso ou de repente o tamanho correto seja algum maior.
Nanito,
o pessoal usa "engasga-gato" para prender os Pc's na molas, acho que isso pode resolver o problema de deslocamento, quanto ao tamanho, pq. vc. não tenta confirmar com o vendedor se é o correto?
Abs!!
Nanito,
é isso que o Maurício falou rsrsrsrsrsrs vai ver que vc. ficou com dó do gato, pode esganar ele.....kkkkk
abs!!
Amigos, ninguem ainda testou em Tracker? Alguem conseguiu identificar o tamanho correto, visto que o Nanito esta na dúvida? Abs, Bernardo.
Eu havia mandado um e-mail para o pessoal que vende o PC perguntando o tamanho para Tracker mas não recebi resposta, e como estava enrolado com outras coisas acabei não cobrnado, mas o ideal seria mesmo que alguém usasse na Tracker e postasse as impressões.
Nanito, e aí, alguma nova impressão sobre os pcs?
Abs!
Opa, resgatando o tópico......Nanito, você continua usando os Pc's??
Abs!!
Olá amigos, tenho usado os PC's em minha Dodge Journey a uns 8 meses, antes toda vez que saia da garagem de ré o papo raspava, agora nunca mais, em relação a altura não alterou nada, no repouso ele fica bem justo mas sem forçar nada, no dirigir ela ficou mais firme e um pouco mais dura, gostei tanto que botei na minha Tracker, com os mesmos resultados, mas na Tracker só botei na traseira, o carro ficou mais durinho e firme, não deita mais tanto nas curvas, estou gostando.
abçs...
Dirceu