x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Usuário Avatar de joab general
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

será que esse vale a pena?

o dono disse que tá todo original de mecânica e que o motor está sem vazamentos e nem a transmissão tem pro blema algum. o valor é de 13 dilmas houssef. agradeço qualquer opinião que seja. obrigado.-dsc02199.jpg-dsc02201.jpg-dsc02202.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02209-1-.jpg   -dsc02207.jpg  
    \º||||º/JEEP 64 GENERAL- MOTOR BF 161. o resto é do tiquim. \º||||º/

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    amigao...fica de olho...comprei uma viatura dessa aki em fortaleza e me fudi!!!me apaixonei pelo carro e comprei ele apenas pela realização de um sonho...dai quando resolvi mexer nele soh encontrei problemas...que apesar de caro para arrum-lo nao perdi o encanto!!!

RECOMEDO OLHAR NA VIATURA:

-PUXA O CARPETE E OLHA O ASSOALHO (PODE ENCONTAR PODRIDAO DE FERRUGEM) O MEU CUSTOU 4MIL PARA ARRUMAR TODAS AS FERRUGENS QUE FICAM ESCONDIDAS
    -verifica o ar condicionado...o cara colokou gaz e que durou 20dias...quando fiz outra recarga descobri problema no mesmo e que custou 500 o concerto...
    -verifica por baixo do carro e de umas marteladas no assoalho - pois deve encontar muitos pontos de ferrugem escondidas numa pintura que eles fazem para makiar o problema.
    - verifica os pneus...pois cada custa em torno de 500...
    -acelera no asfalto com rotaçoes altas...se engasgar eh problema possivel de map...essa peça custa 1200 ´para vc ter uma ideia...

nao custa olhar essas coisas....ah entra no mercado livre que tem um vitara do ceara branco por 15mil...parece boooooommmmm....e fike esperto...vitara sem problemas concerteza nao sai por menos de 19mil...fike esperto!!!..

se comprar no impulso pode ter decepção depois..

ok???

boa compra...

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    amigao...fica de olho...comprei uma viatura dessa aki em fortaleza e me fudi!!!me apaixonei pelo carro e comprei ele apenas pela realização de um sonho...dai quando resolvi mexer nele soh encontrei problemas...que apesar de caro para arrum-lo nao perdi o encanto!!!

RECOMEDO OLHAR NA VIATURA:

-PUXA O CARPETE E OLHA O ASSOALHO (PODE ENCONTAR PODRIDAO DE FERRUGEM) O MEU CUSTOU 4MIL PARA ARRUMAR TODAS AS FERRUGENS QUE FICAM ESCONDIDAS
    -verifica o ar condicionado...o cara colokou gaz e que durou 20dias...quando fiz outra recarga descobri problema no mesmo e que custou 500 o concerto...
    -verifica por baixo do carro e de umas marteladas no assoalho - pois deve encontar muitos pontos de ferrugem escondidas numa pintura que eles fazem para makiar o problema.
    - verifica os pneus...pois cada custa em torno de 500...
    -acelera no asfalto com rotaçoes altas...se engasgar eh problema possivel de map...essa peça custa 1200 ´para vc ter uma ideia...

nao custa olhar essas coisas....ah entra no mercado livre que tem um vitara do ceara branco por 15mil...parece boooooommmmm....e fike esperto...vitara sem problemas concerteza nao sai por menos de 19mil...fike esperto!!!..

se comprar no impulso pode ter decepção depois..

ok???

boa compra...
    É amigão, estou nessa procura já faz algum tempo e nada. Hoje vi um carro de um senhor acho que é 98 salvo engano, ele ta pedindo 14k meu amigo que indicou o carro Mora proximo e disse que o carro faz tempo que não sai pra grandes viagens. É um canvas que está com 78.000 mil km rodados. Realmente todo original. Ele disse que o velho começou pedindo 19k e baixou até 14k pois nem proposta houve. Meu interesse maior seria em um fechado assim pois fortaleza nao está de brincadeira. Mas acho que acabar ficando com o do velho, e passando pra outra batalha difícil queé achar uma capota de fibra. Vlw. Espero que a gente. Se encontre nas trilhas da vida.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Pelo que eu saiba o único lugar onde se fabrica capota de fibra no Brasil pra Vitaras é aí em Fortaleza!! Vai de canvas sem medo!

Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Pelo que eu saiba o único lugar onde se fabrica capota de fibra no Brasil pra Vitaras é aí em Fortaleza!! Vai de canvas sem medo!

Abraço!
    A fabrica daqui era a KCR fechou ja fazalgum tempo. Infelizmente.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Conheço um cara que fez uma capota de alumínio rebitado, tipo land... Ficou muito boa.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Vc tem algum mecânico de confiança aqui em Fortaleza para levar?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

É impressão minha ou a estaca do cinto ta toda enferrujada ?

Fazer o teste do 4x4 com reduzida é uma boa também:

encosta de frente no meio fio e muda pra 4x4 com a reduzida,tem que subir sem esforço nem tremedeira.

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Gustavo_DG Ver Post
    É impressão minha ou a estaca do cinto ta toda enferrujada ?

Fazer o teste do 4x4 com reduzida é uma boa também:

encosta de frente no meio fio e muda pra 4x4 com a reduzida,tem que subir sem esforço nem tremedeira.
    tb notei isso. fiquei até um pouco assim. tem mais, o dono mora na praia do futuro, uma das piores em relação a maresia no MUNDO. comprovado. acho que vou olhar melhor. vlw pelas respostas e pela grandiosa ajuda.

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Vc tem algum mecânico de confiança aqui em Fortaleza para levar?
    não conheço ninguem, amigo. será meu primeiro 4x4 e queria até a ajuda devcs aqui de fortaleza. vai ser muito bom.

ola Joab General, estou pensando em comprar uma vitara canvas, resido no interior e por aqui as coisas são um pouco mais calmas, desde q tome alguns cuidados, ex. cuidados em passeios noturnos, não deixar a viatura na rua, somente em estacionamentos, etc. Se porventura vc não se interessar pelo carro desse senhor que vc citou, post 3, e puder me indicar eu ficaria interessado e agradecido. Problema q estou no interior de SP, será q fica muito caro p/ transportá-la até aqui? em tempo o vitara em questão tem cambio automático ou manual. obrigado. alan

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, surgiu a oportunidade de comprar um suzuki vitara. E logo de cara preferi buscar modelos 2 portas. Achei um que me inetressei, que é o modelo 1.6 JLX Metal Top automático 96/97 com 230 mil km.

Alguma recomendação especial? deveria evitar este ano ou o câmbio automático?

O que eu gostei está anunciado por R$18.900, porém caso eu veja o carro e feche negócio tentarei pagar no máx 18.000, o preço está bom?

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. sera que vale a pena
      Por Paulão Raymond no fórum Nissan
      Respostas: 29
      Última resposta: 04/11/2011, 23:01
    2. guincho R$ 500,00 será que vale a pena ?
      Por Afajoses no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/04/2010, 21:09
    3. Será que vale a pena ????
      Por Vítor Martins no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 110
      Última resposta: 02/12/2009, 02:54
    4. Esse engesa vale à pena?
      Por JecaTatu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/03/2009, 12:38
    5. Será que vale a pena?