Postado originalmente por
carlos muller
amigao...fica de olho...comprei uma viatura dessa aki em fortaleza e me fudi!!!me apaixonei pelo carro e comprei ele apenas pela realização de um sonho...dai quando resolvi mexer nele soh encontrei problemas...que apesar de caro para arrum-lo nao perdi o encanto!!!
RECOMEDO OLHAR NA VIATURA:
-PUXA O CARPETE E OLHA O ASSOALHO (PODE ENCONTAR PODRIDAO DE FERRUGEM) O MEU CUSTOU 4MIL PARA ARRUMAR TODAS AS FERRUGENS QUE FICAM ESCONDIDAS
-verifica o ar condicionado...o cara colokou gaz e que durou 20dias...quando fiz outra recarga descobri problema no mesmo e que custou 500 o concerto...
-verifica por baixo do carro e de umas marteladas no assoalho - pois deve encontar muitos pontos de ferrugem escondidas numa pintura que eles fazem para makiar o problema.
- verifica os pneus...pois cada custa em torno de 500...
-acelera no asfalto com rotaçoes altas...se engasgar eh problema possivel de map...essa peça custa 1200 ´para vc ter uma ideia...
nao custa olhar essas coisas....ah entra no mercado livre que tem um vitara do ceara branco por 15mil...parece boooooommmmm....e fike esperto...vitara sem problemas concerteza nao sai por menos de 19mil...fike esperto!!!..
se comprar no impulso pode ter decepção depois..
ok???
boa compra...