muito parecidas...mas me parece que estas do v-6 sao mais reforçadas,precisaria colocar duas juntas pra ver,mas temos um tracker aq na turma vou pedir pro cidadao dar uma passada aq.
Mairo tenho molas de pampa jogadas aq (1.8 lado ar condicionado)... nem lembrava mais pois ta tudo dentro do Chernobyl ..kkk
vou medir tudo e depois digo se da pra usar ou nao.
a minha bronca em colocar calço é que vai gerar uma compressao grande na mola deixando duro, e sem curso,mas alto...só que só altura nao é preparar suspensao certo.
e se o carro ficar duro muitas outras peças vao sentir demais a rigídes do chassis.e com certeza vai aparecer bronca
temos que chegar num consenso entre altura/conforto/rigídez e flexibilidade...atualmente só estamos conseguindo a 1° e 3° questao...e equalizar as 4 pelo jeito vai ser dificil por causa justamente das molas.
Mas se as molas que o pessoal anda fabricando estao aguentando ai ficará facil fazer um kit equilibrado,quando fiz foi em 97 e talves hoje as fabricas estejam melhores equipadas e mais estruturadas ,vou dar uma coringada nos contatos pra descobrir como anda esta parte.
só que infelizmente estou meio atrazado novamente na oficina, e a partir de segunda tenho que voltar atençao só pra ela ...entao tenho que decidir isto até domingo....rsrsrsrsr