Depois de todo o meu episódio com o aquecimento, refiz a parte de cima do meu motor e refiz uma rachadura na face inferior do meu radiador.
Sai da retifica satisfeito, o carro parecia bom.
Voltei hoje de uma viagem, o carro estava rodando redondinho.
Um pouco antes de chegar em casa dei uma parada na padaria e na hora de ligar o carro de volta na primeira tentativa ele custou a ligar, parecia eu tentando acordar segunda de manha. Tentei de novo dando uma bombeada no acelerador e ele ligou.
Um pouco mais tarde dei um pulo no shopping. Logo reparei que o carro estava soltando mta fumaça pelo cano de descarga, que, na minha opinião, tinha cheiro de óleo queimando.
Na volta do shopping qualquer acelerada deixava um rastro de fumaça esbranquiçada com o mesmo cheiro e mais perto de casa comecei a ouvir um tec-tec-tec-tec-tec continuo sempre que eu acelerava, barulho esse que parava quando eu parava de acelerar.
Deu pra chegar em casa, mas qando cheguei tinha fumaça pra todo lado! Saia tanto do cano quanto debaixo do capo.
Deixei esfriando e desci lá. Tive que adicionar algo em torno de 3L de agua no radiador e apesar do carro ter acabado de sair da retifica o nivel de óleo estava quase na marca inferior da vareta.

Depois de adicionar a agua, deixei ele rodar um pouco em marcha lenta e dei umas acelerada e o tal barulho (tec-tec-tec-tec-tec-tec) pareceu sumir!
Alguem tem alguma ideia do que possa ser??
To meio deprimido, sou apaixonado pelo meu carrinho e to cansado de ouvir minha mae/irma/namorada mandando eu trocar.. elas claramente nao entendem o prazer que é dirigir meu jipinho!
Abraços!