Postado originalmente por
Rodolfo Rodrigo
Galera Olhei em outros tópicos e só vejo peças pra Tracker e grand vitara modelo antigo...
Hj fui na suzuki pois tenho que fazer uns serviços: peças e seus preços na conscessionária
Pastilha de freio dianteira - 400,00 reais
R$ 114,00 (SUZUCAR)
Pastilha de freio traseira - 350,00 reais
filtro de ar(motor) - 121,00 reais
R$ 61,00 (SUZUCAR
filtro de cabine - 171,00 reais - bem pequeninho mais caro viu.
(tira ele e procura um compatível, o do palio é compatível com o GVII, assim pode ser que encontre um nacional baratinho compatível e que faça a mesma função... 
Filtro de óleo - 71,00 reais
R$ 19,00 (SUZUCAR)
Jogo de Velas - 800,00 reais o jogo - o cara disse que é porque é de iridium só disse isso. Absurdo
(essa aqui é que com no máximo R$ 100,00 você resolve a questão!!! Leia o manual e descubra qual a referência da vela e seja feliz economizando o dinheiro para o próximo passeio com direito a uma noite na pousada!!! hahah SALVO ENGANO É A MESMA VELA DO MOTOR DO GV/TRACKER POIS O GVIII TEM O MESMO MOTOR
2 litros de óleo pra caixa de marcha 75w90 -
40,00 reais em qualquer casa de óleo ou posto de combustível
1 litros pro diferencial traseiro - 108,00 reais
R$ 10,00 em qualquer posto veja o manual e descubra qual a melhor especificação
1 litros pro diferencial dianteiro - 108,00 reais
R$ 10,00 também em qualquer posto é só verificar a especificação no manual
5 litros de óleo 5w30 motor 165,00 reais
R$ 120,00 (esse é realmente caro, mas se pesquisar direitinho consegue até esse preço ae!
Nessa relação que citei ai encima, alguem sabe referencia de outros carros que da a mesma coisa no suzuki?
Tipo o vitara antigo, pega peça de pampa, corcel, omega etc..... e nesse modelo novo tem alguma coisa nesse tipo ?
alguem me de uma luz please.
Ja tive Corolla modelo novo - Fusion e l200 mais o vitara em relação a preço de peças e revisões se supera e muito, manuntenção cara da bixiga....