x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Peças Para Grand Vitara g3 2009

Galera Olhei em outros tópicos e só vejo peças pra Tracker e grand vitara modelo antigo...

Hj fui na suzuki pois tenho que fazer uns serviços: peças e seus preços na conscessionária

Pastilha de freio dianteira - 400,00 reais
    Pastilha de freio traseira - 350,00 reais
    filtro de ar(motor) - 121,00 reais
    filtro de cabine - 171,00 reais - bem pequeninho mais caro viu.
    Filtro de óleo - 71,00 reais
    Jogo de Velas - 800,00 reais o jogo - o cara disse que é porque é de iridium só disse isso. Absurdo
    2 litros de óleo pra caixa de marcha 75w90 - 216,00 reais
    1 litros pro diferencial traseiro - 108,00 reais
    1 litros pro diferencial dianteiro - 108,00 reais
    5 litros de óleo 5w30 motor 165,00 reais

Nessa relação que citei ai encima, alguem sabe referencia de outros carros que da a mesma coisa no suzuki?
    Tipo o vitara antigo, pega peça de pampa, corcel, omega etc..... e nesse modelo novo tem alguma coisa nesse tipo ?

alguem me de uma luz please.

Ja tive Corolla modelo novo - Fusion e l200 mais o vitara em relação a preço de peças e revisões se supera e muito, manuntenção cara da bixiga....
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Galera Olhei em outros tópicos e só vejo peças pra Tracker e grand vitara modelo antigo...

Hj fui na suzuki pois tenho que fazer uns serviços: peças e seus preços na conscessionária

Pastilha de freio dianteira - 400,00 reais R$ 114,00 (SUZUCAR)
    Pastilha de freio traseira - 350,00 reais
    filtro de ar(motor) - 121,00 reais R$ 61,00 (SUZUCAR
    filtro de cabine - 171,00 reais - bem pequeninho mais caro viu. (tira ele e procura um compatível, o do palio é compatível com o GVII, assim pode ser que encontre um nacional baratinho compatível e que faça a mesma função...
    Filtro de óleo - 71,00 reais R$ 19,00 (SUZUCAR)
    Jogo de Velas - 800,00 reais o jogo - o cara disse que é porque é de iridium só disse isso. Absurdo (essa aqui é que com no máximo R$ 100,00 você resolve a questão!!! Leia o manual e descubra qual a referência da vela e seja feliz economizando o dinheiro para o próximo passeio com direito a uma noite na pousada!!! hahah SALVO ENGANO É A MESMA VELA DO MOTOR DO GV/TRACKER POIS O GVIII TEM O MESMO MOTOR
    2 litros de óleo pra caixa de marcha 75w90 - 40,00 reais em qualquer casa de óleo ou posto de combustível
    1 litros pro diferencial traseiro - 108,00 reais R$ 10,00 em qualquer posto veja o manual e descubra qual a melhor especificação
    1 litros pro diferencial dianteiro - 108,00 reais R$ 10,00 também em qualquer posto é só verificar a especificação no manual
    5 litros de óleo 5w30 motor 165,00 reais R$ 120,00 (esse é realmente caro, mas se pesquisar direitinho consegue até esse preço ae!

Nessa relação que citei ai encima, alguem sabe referencia de outros carros que da a mesma coisa no suzuki?
    Tipo o vitara antigo, pega peça de pampa, corcel, omega etc..... e nesse modelo novo tem alguma coisa nesse tipo ?

alguem me de uma luz please.

Ja tive Corolla modelo novo - Fusion e l200 mais o vitara em relação a preço de peças e revisões se supera e muito, manuntenção cara da bixiga....
    Respondi logo acima no destaque em vermelho !!! Fico lhe devendo só a pastilha de freio traseira, se é que está gasta realmente a ponto de trocar. Interessante seria, você levar pra alguma oficina de sua confiança pra sair da extorsão da Concessionária.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Respondi logo acima no destaque em vermelho !!! Fico lhe devendo só a pastilha de freio traseira, se é que está gasta realmente a ponto de trocar. Interessante seria, você levar pra alguma oficina de sua confiança pra sair da extorsão da Concessionária.
    Po brigdão mesmo viu - ja conhecia esse site suzucar - vou me organizar pra ver se compro tudo em um canto só... abaços
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário
    Entrada
    23/08/2005
    Olá, também tenho um GV 3G 2009. Tive que trocar as velas (revisão dos 100.000 km). Comprei um jogo de iridium com a mesma especificação por RS 120,00. Funcionando sem problemas.
    Estou com problemas agora com a sonda lambda denso pré-catalizador (luz de verificação do motor acesa). Já coloquei uma universal e não deu certo. Na concessionária a peça está por R$ 1200,00 !!! e não encontro em outro lugar. Já coloquei até uma usada que funcionou por 1 mês e deu pau. O carro está fazendo 6 km/ L!!!

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por pessoadf Ver Post
    Olá, também tenho um GV 3G 2009. Tive que trocar as velas (revisão dos 100.000 km). Comprei um jogo de iridium com a mesma especificação por RS 120,00. Funcionando sem problemas.
    Estou com problemas agora com a sonda lambda denso pré-catalizador (luz de verificação do motor acesa). Já coloquei uma universal e não deu certo. Na concessionária a peça está por R$ 1200,00 !!! e não encontro em outro lugar. Já coloquei até uma usada que funcionou por 1 mês e deu pau. O carro está fazendo 6 km/ L!!!
    Já tentou a Suzucar?
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de brunoliveira15
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Natal/RN
    Conterrâneo, parabéns pelo tópico.

Alguém sabe onde encontro a manopla de cambio do GV3 manual?

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por brunoliveira15 Ver Post
    Conterrâneo, parabéns pelo tópico.

Alguém sabe onde encontro a manopla de cambio do GV3 manual?
    To esperando essa resposta também, preciso e não acho.

Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    pessoadf, qual a marca/modelo da sonda lambda? Talvez tenha que trocar a minha e queria evitar essa

Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Amigo, dá uma olhada na www.suzucar.com.br e na http://www.netkar.com.br. Estou procurando a peça de saída lateral do ar do ar condicionado. Se alguém souber onde encontrar, agradeço. Sds..

Usuário
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Estou com procurando a coifa da homocinética roda dianteira. Só achei na concessionária a um preço com desconto de 1.000,00. Achei um total absurdo por duas peças de borracha e abraçadeiras. Não encontrei em lugar algum. Nem original nem paralelo. Não pago o preço de concessionária. Desde já agradeço a colaboração de quem puder ajudar. A Suzucar e Alternativa 4x4 não tem.

Usuário
    Entrada
    04/06/2017
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Boa noite a todos

Alguem tem, ou sabe onde encontro radiador tracker ou vitara 2007 com preço acessivel?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por lcfcesar Ver Post
    Boa noite a todos

Alguem tem, ou sabe onde encontro radiador tracker ou vitara 2007 com preço acessivel?
    Já tentou na WWW.SUZUCAR.COM.BR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças para Grand Vitara
      Por Rafael Casqueiro no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/04/2011, 23:14
    2. Peças para motor 2.5 V6 Grand Vitara 99
      Por rgunther30 no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/02/2011, 02:00
    3. Peças para Grand Vitara
      Por ruiz no fórum Suzuki
      Respostas: 1