Powered by vBulletin

Passo a passo - Instalação SPOA e BLOQUEIO 100% - Samurai - Jálisson

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2013, 11:50
    Nava
    Como ficou a articulação do cardão dianteiro no lado da tcase qdo totalmente aberta a suspensaõ? Não enforcou?
    Que molas usou?
    Qual amortecedor?
    Ficou macio ou rígido?
  • 06/06/2013, 10:00
    Jalisson
    Fala parceiro,

O kit da RC veio com espaçadores para o cardã, assim a articulação ficou perfeita. Não enforca. Funciona 100%. Olhe as fotos.

As molas estão originais, com os esses jumelos revolver as distâncias ficaram perfeirtas e não precisou mexer em nada.

Os amortecedores são os do kit SPOA da RC 4x4. Eles já mandam os certos. Se não me engano são de ranger na dianteira e na traseira não lembro agora, acho que de kombi...

Ficou na mesma. Pula um pouco na trilha. Eu uso um peso morto (duas pedras na traseira), assim ele roda bem melhor e pula menos. Na pista ficou perfeito e na trilha nem precisa falar... é show toda vez!

Forte abraço.

Citação:

Postado originalmente por Nava Ver Post
    Como ficou a articulação do cardão dianteiro no lado da tcase qdo totalmente aberta a suspensaõ? Não enforcou?
    Que molas usou?
    Qual amortecedor?
    Ficou macio ou rígido?

• 06/06/2013, 11:01
    Nava
    O meu tem 3cm de body lift e uso pneu com 83cm...então to com medo de por o jumelo revolver e ele ficar com 2km de altura...
    Ele ta muito alto e a susp ta brindo uns 3 cm de cada lado...
    Vou parar ele agora no fim do mes pra refazer a gambi e to querendo entender bem a melhor forma de otimizar isso.
  • 07/06/2013, 11:46
    Jalisson
    Você vai gostar. O resultado é bom!

Eu ainda tenho uma X-crawler guardada a 7 chaves! hehehe Só vou botar se um dia eu trocar os pneus por maiores.

Forte abraço e pesquisa aqui no forum, que tem mais material bom sobre SPOA.
  • 07/06/2013, 17:21
    Nava
    Ja tenho spoa, mas foi muito mal feito pelo dono anterior...o cara fez spoa+bl...pra que ? rs
    agora vou arrumar a M@.
  • 09/06/2013, 18:20
    gustavo 4x4
    Eai jalisson!

voce usa calços de carroceria tambem?

voce pagou 900 reais no kit? na epoca?

to pensado em por o kit do rodrigo, mas ta meio fora o preço dele agora, 1.450,00 ai mais 800 reais nas duas barras de traçao.

veio tudo junto no kit? flexiveis tbm? ou voce teve que trocar mesmo?
    teve alguma coisa que voce teve que trocar ou adaptar que nao veio junto no kit?
  • 10/06/2013, 09:55
    Nava
    Recomendo fazer freio a disco traseiro antes do spoa....
  • 10/06/2013, 13:13
    gustavo 4x4
    Qual o motivo?

sabe, que to pensando em por um kit
  • 10/06/2013, 22:06
    Nava
    Várias razoes: mais freio, mais simples, manutenção zero, mais leve e ja muda o sistema de freio de estacionamento. Qdo vc for fazer o spoa isso tudo tem de ser refeito.
    Eu usei o disco usado da dianteira e duas pinças do fiat tipo com o suporte da RC4x4. Ficou muito bom!
  • 11/01/2014, 22:02
    Jalisson
    Desculpa a demora Gustava. Fazia tempo que eu não olhava o fórum. Só tive tempo pra fazer trilha! kkkkkkkkkk

O preço ainda assim está bom. O Rodrigo é gente boa. Faz uma cotação com Nagata da Blackmud. Fiz os pedidos com ele.
  • 11/01/2014, 22:03
    Jalisson
    Galera,

Vou começar um projeto para a gaiola externa.

Alguem tem algum projeto?
  • 11/01/2014, 22:21
    Nava
    Só faltou o freio a disco na traseira!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:44.