Postado originalmente por
MFUJIKAWA
PessoALL, boa noite,
Comprei semana passada uma tucson GL 10/11 manual. Não rodei nem 1 tanque ainda e só uso gasolina comum, mas um misto entre cidade e pista, estou em uns 160 km com 1/8 de consumo apenas....logo que eu encher o tanque novamente atualizo vocês.
Embreagem....sei que o tempo de duração é relativo a forma de uso, mas está com 55 mil rodados e estou achando a embreagem muito pesada, logo, eu devo trocar e a dúvida é.... realmente "beira" os 850 "dilmetas" o kit de embreagem?
A suspensão não vou comentar, visto que, trata-se de um carro tropicalizado para as nossas terras tupiniquins, portanto, o que eu posso dizer é que ela cumpre o seu papel. Mas, na pista eu notei um certo "roncar" em uma das rodas. Alguém sabe me dizer o quanto gira o preço de cada rolamento? Penso em trocar os 4.
Som original eu posso dizer que realmente é muito bom, porém, me senti um pouco frustrado em ter que usar a conexão auxiliar para o iPhone 5. É só desta forma mesmo?
No demais o carro é muito bom, muitos dizem que vc sente falta de motor e tal, mas não achei isso...não posso opinar pelas automáticas, mas a mecânica não deixa a desejar em nada.
Abs!!