x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91
  • #49



    vc tem toda razão....as ccs estão inflacionando o carro....BURRICE.

  • #50
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Fui ver um na concessionária. No geral, agradou-me. Parece ser bem robusto para a categoria e não é feio como dizem. Há uma profusão de vídeos na internet mostrando os atributos do Duster europeu (um SUV simples e bem competente). Não faz milagre no off-road, mas encara o básico muito bem. O test drive ainda não está disponível na concessionária que visitei.

    Segundo a Renault do Brasil:
    O modelo, que é sucesso comercial em dezenas de outros países, e começa a ser produzido no Brasil teve o desenvolvimento de vários sistemas para o nosso mercado. São 774 novas peças em relação ao Duster comercializado na Europa. As principais mudanças foram nos sistema de suspensões, motores, câmbios, conforto acústico"
    "Os profissionais brasileiros também dedicaram uma atenção especial ao propulsor 2.0 16V Hi-Flex, que teve inúmeras evoluções, visando adequá-lo às características do Duster e às exigências dos clientes brasileiros. Entre as evoluções realizadas destacam-se:
    - Nova central eletrônica de maior capacidade com novo software;
    - Elevação da taxa compressão de 9,8:1 para 11:1.;
    - 5ª válvula injetora de combustível (partida a frio);
    - Novo cabeçote;
    - Novas válvulas de admissão;
    - Novas válvulas de escape;
    - Novas guias de válvulas ;
    - Novas válvulas injetoras de combustível;
    - Novos acentos de válvulas;
    - Novos pistões;
    - Novos pinos dos pistões;
    - Novos anéis corta fogo;
    - Novas polias;
    - Nova tampa de distribuição;
    - Novo suporte do alternador

    O câmbio manual do Duster 2.0 16V Hi-Flex teve a relação de marcha especialmente desenvolvida para o mercado brasileiro, já que o modelo comercializado na Europa não conta com essa opção de conjunto mecânico. Já o câmbio que equipa a versão Dynamique 4x4, possui a primeira marcha reduzida e é o mesmo que equipa a versão comercializada na Europa.
    Um dos objetivos da Renault foi desenvolver um veículo que fosse o mais resistente possível, por isso o Duster foi “castigado” e submetido às mais rigorosas situações para atender o exigente consumidor brasileiro.
    A suspensão conta com uma nova calibragem. Molas e amortecedores tiveram calibragem específica para suportar as condições severas de rodagem presentes em território brasileiro.



    Não vejo como o atual EcoSport possa fazer frente ao Duster. Porém, mesmo assim, está meio caro, como todo e qualquer veículo no país. Até compramos, mas sabemos que pagamos mais do que seria justo. Difícil fugir dessa realidade.

    Abs

  • #51
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    to até vendo, vai fazer uns 6 a 7km/l na gasolina sendo otimista

  • #52
    Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    to até vendo, vai fazer uns 6 a 7km/l na gasolina sendo otimista
    Pois é, muito bem lembrado. Não se pode pensar racionalmente em comprar um veículo desses antes de ter esse ponto já esclarecido.

  • #53
    acho que ele não será tão beberrão asim, tiro pelo megane 2.0 que eu tenho e que faz, facilmente, 8km/l com gasolina na cidade. Calro, dizem que carro flex consome mais gasolina que o carro feito apenas para gasolina...não sei o qto isso é verdade.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Fui ver o carro ontem e gostei, melhor ao vivo que em fotos. Passei uns 5 minutos no showroom e nenhum vendedor chegou nem perto! E olha que modéstia a parte eu estava bem vestido, pois estava me dirigindo ao trabalho! Já estão rebolando! Parece que não aprenderam com os micos que já colocaram no mercado!
    dojao campeao
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #55
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Fui ver o carro ontem e gostei, melhor ao vivo que em fotos. Passei uns 5 minutos no showroom e nenhum vendedor chegou nem perto! E olha que modéstia a parte eu estava bem vestido, pois estava me dirigindo ao trabalho! Já estão rebolando! Parece que não aprenderam com os micos que já colocaram no mercado!
    dojao campeao
    Rapaz, eu já acho vantagem quando o vendedor não vem me encher o saco com aquela mistura de desinformação e informações banais que é comum neles. Assim, eu posso apreciar sossegado os detalhes do carro sem ter que ficar fazendo hã hã pro vendedor quando ele fala que o carro vem com ar e direção, e que é um offroad da Renault...
    Abs, T.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Rapaz, eu já acho vantagem quando o vendedor não vem me encher o saco com aquela mistura de desinformação e informações banais que é comum neles. Assim, eu posso apreciar sossegado os detalhes do carro sem ter que ficar fazendo hã hã pro vendedor quando ele fala que o carro vem com ar e direção, e que é um offroad da Renault...
    Abs, T.
    Cidadão, pensando bem, você tem razão! Mas em plena era que o atendimento é um grande diferencial, não se admite certos descasos.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #57
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Então, andei comparando as dimensões do duster com as dimensões do tucson. Antes, pelo fato das dimensões serem bem semelhantes, os carros são bem diferentes. Agora acho que é um sandeirão, não posso compara-lo mais com o tucson, pois, o tucson tem uma vantagem, mais espaço por dentro com menos desperdício de espaço lá fora...o sandeirão, ...já viram o quanto o paralama sai com relação aos espaço interior efetivo do carro?
    Agora, considerando que antes eu pensava em adquirir uma palio adventure, agora, verei se entro neste duster imaginando ser uma palio adventure melhorada....pena que o tucson pesa bem mais, tem câmbio (também) de 4 velocidades e é mais cara.
    eu ainda não entendo como podemos comparar o ecosport com o duster!!!!!
    Sei não... O Jornal O Globo de ontem trouxe matéria sobre o Duster. Diz que é maior que o Tucson e tem entre eixos maior do que o Corolla, será? Quanto ao acabamento diz ser simplório e igual ao do Sandeiro...
    O problema é que para segurarem o preço, tiveram que cortar no acabamento. Diz, ainda que a tampa da mala só abre com a chave, coisa que até carro popular já aboliu.
    Para mim, contudo, a maior decepção foi o modelo 4x4 não ter opção c/ cambio AT.
    Quem já viu, confirma essas informações?
    Abs. JRPinto.

  • #58
    Concorrer com Tucson e TR4 é media da Renault, mas realmente é um concorrente de peso pro Eco... nada mais que sua versão melhorada.

    Pra mim, a unica coisa que o Eco tem de melhor q esse carro é o 2.0 Duratec que é referencia no Brasil. O 1.6 16V da Renault é muito melhor que o 8V Zetec que o Eco usa... acho que o 1.6 16V Sigma usado no Focus e New Fiesta vai conseguir bater de frente...

    Sobre o 4x4, a Renault realmente inovou... só não coloca motor Diesel pq não quer. Cambio de 6 marchas com a primeira reduzida é show de bola... melhor ainda se só sair de segunda na cidade... a primeira ficar só pra trilha mesmo.
    Outra vantagem é que ela pode ser usada em 4x2... isso viabiliza puxar cargas mais pesadas.

    Renault, só não comete o mesmo erro que a Ford fez quando lançou o Eco 4WD. Coloca uma embreagem reforçada nele, pq tinha Eco trocando embreagem com 20 mil km.

    Abraços

  • #59
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Sei não... O Jornal O Globo de ontem trouxe matéria sobre o Duster. Diz que é maior que o Tucson e tem entre eixos maior do que o Corolla, será? Quanto ao acabamento diz ser simplório e igual ao do Sandeiro...
    O problema é que para segurarem o preço, tiveram que cortar no acabamento. Diz, ainda que a tampa da mala só abre com a chave, coisa que até carro popular já aboliu.
    Para mim, contudo, a maior decepção foi o modelo 4x4 não ter opção c/ cambio AT.
    Quem já viu, confirma essas informações?
    Abs. JRPinto.
    O Duster usa a mesma plataforma de Loga/Sandero e tem, portanto, entre-eixos próximo ao do Corolla mesmo (um pco. mais, um pco. menos... nao tenho certeza... mas bem perto mesmo). Por esse motivo, também, o espaço interno deve ser bem generoso para quatro passageiros e competente para cinco (sei disso pq. minha irmã tem um sandero...). Quanto ao 4x4, a BCWS apresenta a avaliação que colo abaixo... Abs



    -bcws.jpg
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #60
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Tração sob demanda...sei não, acho muito bom pro asfalto. Os angulos do carro são bons mas acho que fica na categoria crossover mesmo
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Renault Duster 4X4
      Por Marco-Maga no fórum Outros
      Respostas: 2965
      Última resposta: 16/04/2024, 16:47
    2. Xterra Dando trancos fortes
      Por RicardoAugustoNovasts no fórum Nissan
      Respostas: 48
      Última resposta: 02/04/2015, 11:01
    3. Hilux X L200 X Outras marcas-Pontos fracos e fortes.(Falem a vontade)
      Por ZZ Top no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 26/02/2011, 09:54
    4. Suspensão S10 Dianteira, pneus e outras informações.
      Por Craisiler no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 17
      Última resposta: 13/03/2009, 09:47
    5. Donos de Cherokee: cenas fortes
      Por malobra no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/04/2007, 09:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade