x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/01/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Não paguei nada pelo conserto, de qualquer forma um carro de R$ 120.000,00 com 3 meses de uso, sendo abastecido com gasolina aditivada da Petrobrás em um posto renomado com qualidade de combustível comprovada não pode ter esse problema!

  • #38
    Bom para vc, pois eu tive que desembolsar quase R$ 3.000,00.
    Depois do acontecido, fiquei sabendo de alguns casos em que pessoas que abasteciam seus veículos no mesmo posto que eu abastecia minha Tiguan, tb tiveram problemas com motor falhando, etc.
    Portanto, acabei aceitando o laudo da conc. sobre comb adulterado.
    Além disso, o consumo urbano que antes não passava de 5 km/l agora está a 7,5 km/l, outro indício que o comb anterior não era bom.
    Agora já foi.
    Espero não passar por isso novamente.
    No mais, o carro é show.
    Outra coisa, é ficar atento no relatos dos futuros donos que irão adquirir o novo Jetta TSI. Será que teremos mais "coincidências" desses problemas com esse motor?
    A verificar...







    Citação Postado originalmente por leonari Ver Post
    Não paguei nada pelo conserto, de qualquer forma um carro de R$ 120.000,00 com 3 meses de uso, sendo abastecido com gasolina aditivada da Petrobrás em um posto renomado com qualidade de combustível comprovada não pode ter esse problema!

  • #39
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pagar 120.000,00 num carro a gasolina que funde o motor com 2 meses, é dose, hein!

    Só no Brasil mesmo!

  • #40
    Citação Postado originalmente por Anderson M Ver Post
    Outra coisa, é ficar atento no relatos dos futuros donos que irão adquirir o novo Jetta TSI. Será que teremos mais "coincidências" desses problemas com esse motor?
    A verificar...
    Não só o Jetta, mas o Passat, o Eos, o Audi A3, A4, Q5. A lista é extensa dos que usam esse motor aqui no Brasil. Se o problema é do motor mesmo, ou de sua tropicalização, deve haver outros casos mais, e já há algum tempo, pois o A4, que me lembre já usa esse motor desde mais ou menos 2008, aliás, junto com o Passat, se não estou enganado.
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    27/01/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Após receber o carro depois de 25 dias, utilizei o mesmo por quase uma semana e vuala, dessa vez quebrou o volante do motor (cremalheira), provavelmente montaram errado. Dessa vez estou a 20 dias sem o carro, a VW não dá a mínima, já contratei um advogado mas já ví também que a VW, ao contrário da sua equipe de engenheiros e concessionários, possui um excelente time de ótimos advogados, isso aliado a velocidade da nossa justiça acho que nem preciso dizer no que vai dar né? De qualquer maneira estou desistindo, valeu a experiência e que sirva de alerta para todos os que pensam em comprar um Tiguan, por coincidência o mesmo ocorreu com outros proprietários desse mesmo veículo e a VW não dá a mínima. Tudo indica que nessa semana pego meu carro e decidi que irei trocar de imediato por outra marca, dessa vez vou para o Volvo XC60. Abs a todos...

  • #42
    Eu queria pegar o Tiguan. Mas depois de ler os tópicos sobre ele perdi a coragem.

  • #43
    Eu quase pego uma hoje mas depois de ler estes relatos sobre o motor acho que vou desistir. É uma pena pois o carro tem um excelente motor e muita tecnologia embarcada. Fiz um test drive e gostei muito principalmente do desempenho. Se fosse um problema mais simples tudo bem mas motor? Ai fica complicado. Outro motivo de muita reclamação que tenho visto é em relação ao atendimento nas ccs. Não é de se estranhar pois o volume de vendas de Tiguans, Passats e Touaregs em relação a gol e cia. ltda. é insignificante.

  • #44
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Dessa vez estou a 20 dias sem o carro, a VW não dá a mínima, já contratei um advogado mas já ví também que a VW, ao contrário da sua equipe de engenheiros e concessionários, possui um excelente time de ótimos advogados, isso aliado a velocidade da nossa justiça acho que nem preciso dizer no que vai dar né?
    Triste de ler o tratamento "VIP" que a VW destina aos seus compradores de veículos mais caros.

    Mas não me surpreende não, pra uma empresa acostumada a vender GOL pro povão alienado que compra essa bomba sorrindo...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #45
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pra uma empresa que decepou dedos dos donos de Fox e pagou indenizações do jeito que quis, nada mais me assusta......

  • #46
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo...
    No carro do meu irmao... Mas é prata... Aconteceu exatamente o mesmo problema queo meu teve.... Bico injetor fufu.....
    Engraçado... O dele acendeu com o 6500km... O meu com 10.500km..... Após do problema... Nunca acendeu (Ta >15mkm)
    Uma coisa que aprendi: Nunca andar na reserva (Lá embaixo) e sujerada do tanque vai parar no...Bico e acende a luz de avaria!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #47
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Uma coisa que aprendi: Nunca andar na reserva (Lá embaixo) e sujerada do tanque vai parar no...Bico e acende a luz de avaria!
    Ué, esse carro tem filtro de combustível pra quê então? É a primeira coisa que eu perguntaria na concessionária se eles alegassem "combustível sujo/ruim"
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #48
    Agora o que me chama a atenção é que este motor também é utilizado no Passat e, se não me engano, no A3 e eu não tenho ouvido falar de problemas semelhantes com estes carros. Será que é porque os donos não estão se pronunciando?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade