x
Convex Datacenter
Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 385
  • #97
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0



    Gostaria de pedir aos proprietários de Korando que relatassem as impressões do veículo, experiências, consumo, satisfação etc.

    Obrigado!

  • #98
    Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigo, o meu comprado em 30/12/2011 esta com 5.500km, uma beleza de carro, muito motor consumo dentro da faixa (10,0km/l) medio). Ocorreu seman passada 16/04/2012 acendimento do lampada check do motor (amarela no painel) fui a concessionaria e infromaramn que poderia ser filtro de combustivel ou bicos sujos, não teem o sacanner para fazer o diagnostico, falei com mais duas concessioanrais e disseram que estavam sem o scanner, tina enviado a Districar em São paulo pois tinham dado defeito, todas concessionmarias no rio capital. Estou rodando aprensivo com o acende apaga da lampadinha. vou trocar o filtro mesmo sem diagnostico. fiz varios contato com o SAC sem solução, queriam rebocar o carro e me deixar sem. fiz reclamação no SAC por escrito nada de resposta, tentei falar com a Districar, sem sucesso.Filtro muito caro, O carro é uma maravilha, perças caras, pos venda muito ruim, não divulgação na midia, é um ilustre desconhecido, mas repito excelente carro, talvez volte pra toyota, uma pena.

  • #99
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Actyon Sports, e estou muito satisfeito.

    Ela está com 80 mil km, é 2009/2010, e comprei ela semi-nova com 20 mil km na prórpia revenda (DAISUL), faz 1,5 ano.

    Pretendo rodar pelo menos mais 2 anos com ela.

    Ela é muito silênciosa, confortável e economica.

    Semana passada fiz 3 mil km com ela, sai do sul do RS, vim a Porto Alegre, fui até a fronteira Oeste, voltei a Porto Alegre e, depois, voltei a fronteira sul do RS.

    Abasteci sempre com S50...............sempre me postos de estrada onde param os caminhões.

    Em Pelotas, tem S50, Evolux da Shell (aditivado), até no centro da cidade.

    Valores entre 2,19 e 2, 29.

    Faço as revisões na DAISUL de Pelotas e nunca tive problemas, nem de peça, nem de atendimento.

    Acredito que a Ssangyong tenha absorvido a tecnologia mercedes e que esses motores atuais sejam baseados nestes da geração anterior. Até porque o motor da minha pick-up, dito mercedes, já era fabricado na coreia.

    Abs

  • #100
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Claudioaju : Meu carro é um Kyron 2,0 está com 45k km. Seu motor diesel segue a norma antipoluição Euro 4 . No inverno passado, com ~26k a 28k km, a bendita luz do ‘check engine’ acendeu por algumas vezes, e na última delas, o carro entrou no modo segurança e quase não conseguia subir rampas, ocorrendo a obstrução do filtro de combustível por um gel, provavelmente devido ao frio daqui do sul (estava uns 2ºC) e ao uso que faço do carro –fica parado de 4 a 5 dias e é mais usado nos fins de semana-, e especialmente, na época, devido ao uso do diesel vermelho, S-1800, aditivado (ou de interior) com que abastecia o carro em minha cidade. Era dificílimo encontrar o diesel metropolitano ou amarelo, ou S-500. Depois de trocado o filtro o carro voltou ao normal e tenho optado, hoje, por sempre usar o diesel S-50(quando o encontro, uma vez que ainda não é fácil encontra-lo por aqui) ou o S-500. De todo o modo, a partir de jan/2012 foi proibida a comercialização do diesel vermelho no país. E quando tirei o carro da loja, a recomendação era somente de utilizar o diesel comum, pois o aditivado traria problemas de depósitos no tanque de combustível que levariam a entupimento do filtro. Quando trocaram o filtro do meu carro, eles(ccs daqui) verificaram o tanque, que estava perfeito, tanto que voltaram a colocar o mesmo combustível que estava dentro(nesse momento eu já estava começando a usar o amarelo aditivado) .

    O resumo do assunto : Para o Korando, que é divulgado ter motor seguindo a norma Euro 5 (exigindo combustível de menor quantidade de enxofre possível e melhor qualidade ainda em relação ao exigido pelo motor do Kyron), procurar colocar sempre o melhor combustível disponível: se não conseguir encontrar o S-50 por aí, utilize o S-500 aditivado, que ajudará a preservar o sistema de injeção de seu motor por mais tempo . E verificar sempre se a bandeira de seu posto é confiável > isso é de suma importância. Por aqui, tenho optado por postos Ipiranga AmPm, BR e Shell. Estou a fugir de outras bandeiras, sabendo que já passei por dores de cabeça devido ao diesel inadequado. Mas é problemático em viagens mais longas, por onde não se conhecem os pontos de parada....
    Abs.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Meu marido adquiriu um Tuscon em abril do ano passado e estava
    descontente com alguns barulhos da suspensão. A assistência técnica da
    concessionária informou que é normal pois projeto está voltado para a
    segurança.
    Mesmo assim foi buscar uma solução, pois gostamos demais do carro. E
    navegando no clube dos KIA Cerato e do 4x4 Brasil, descobriu um
    acessório, fabricado na Coréia do Sul chamado "Urethane Cushion", que
    nada mais é do que um amortecedor de poliuretano para ser instalado na
    própria mola do carro. Comprou, instalou e resolveu não só o problema
    do barulho mas trouxe outros benefícios que não conheciamos e que nos
    agradaram muito.
    O carro ficou mais macio proporcionando mais conforto pois os barulhos
    sumiram. Mas o que mais nos chamou a atenção é o aumento de
    estabilidade principalmente nas curvas. O carro inclina menos. Como o
    produto absorve as irregularidades da pista, reduz os esforços sobre a
    suspensão e aumenta a vida útil do amortecedor.

    Se houver interesse, o site da importadora onde adquiriu é:
    ttcpowercushion.yolasite.com

  • #102
    Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal, ano passado estava bem decidido a comprar o korando, fiz um test-drive logo no lancamento e gostei do carro, so nao comprei porque achei as concessionarias muito despreparadas com relacao as informacoes sobre o carro, o preco tambem nao batia com as informacoes de itens divulgados pela Districar e principalmente pelo fato do motor ser Euro V e naquela epoca nao havia ainda o diesel S-50. Hoje ja esta mais tranquilo quantos ao diesel - a proposito, no site da BR distribuidora tem a relacao de postos com diesel S-50 para cada regiao). Acabei comprando a nova Hilux 2012 SRV-TOP pela seguranca de ja ter tido outas duas e popder abastecer ainda com o diesel antigo - e nao incomoda. Quanto ao Korando acho um belo carro, agora com o diesel novo é mais viavel, o problema continua sendo o preco, informacao certa e principalmente a Districar.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Estou incluindo o novo Korando entre minhas possíveis opções de compras. Gostaria de informações sobre o desempenho desse carro em "off-road". Quais suas opções de tração? Tem bloqueada? Tem reduzida? Como anda em areia fofa, dunas etc?! E afinal, qual a sua versão top de linha, seu valor e quais opcionais justificam essa versão top?!

    Desde já, obrigado.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudioaju Ver Post
    Amigo, o meu comprado em 30/12/2011 esta com 5.500km, uma beleza de carro, muito motor consumo dentro da faixa (10,0km/l) medio). Ocorreu seman passada 16/04/2012 acendimento do lampada check do motor (amarela no painel) fui a concessionaria e infromaramn que poderia ser filtro de combustivel ou bicos sujos, não teem o sacanner para fazer o diagnostico, falei com mais duas concessioanrais e disseram que estavam sem o scanner, tina enviado a Districar em São paulo pois tinham dado defeito, todas concessionmarias no rio capital. Estou rodando aprensivo com o acende apaga da lampadinha. vou trocar o filtro mesmo sem diagnostico. fiz varios contato com o SAC sem solução, queriam rebocar o carro e me deixar sem. fiz reclamação no SAC por escrito nada de resposta, tentei falar com a Districar, sem sucesso.Filtro muito caro, O carro é uma maravilha, perças caras, pos venda muito ruim, não divulgação na midia, é um ilustre desconhecido, mas repito excelente carro, talvez volte pra toyota, uma pena.
    Olá Claúdio bom dia!
    O mais indicado no seu caso é acionar o 0800 (ssangyong service 24h) vão enviar o guincho grátis e mover o carro até a concessionária mais próxima e você terá carro reserva por 3 dias caso necessário. Quanto ao consumo, achei um pouco baixo, talvez devido ao defeito apresentado. É possível rodar com o Diesel S500, porém é recomendado que utilize o DIESEL S-50 para evitar transtornos com o sistema de alimentação. Quanto ao scanner da concessionária estar com defeito é realmente lamentável. Provavelmente seja algo simples, pois qdo é algo mais sério ele aciona o modo de segurança e o carro diminui a potência possibilitando que vc vá até algum local para reparo com menor potência com o intuito de não ocorrer nenhum dano ao motor. Espero que resolvam o mais breve possível e você volte a curtir o seu SUV.

    Abs!!

  • #105
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulo_romero Ver Post
    Boa noite. Estou incluindo o novo Korando entre minhas possíveis opções de compras. Gostaria de informações sobre o desempenho desse carro em "off-road". Quais suas opções de tração? Tem bloqueada? Tem reduzida? Como anda em areia fofa, dunas etc?! E afinal, qual a sua versão top de linha, seu valor e quais opcionais justificam essa versão top?!

    Desde já, obrigado.
    O Korando vem com opção única de tração 4x4 AWD e possui o sistema "Lock" que bloqueia o diferencial para atravessar obstáculos maiores (atoleiros, etc).
    A versão top vêm com os seguintes opcionais a mais:
    - Sensor de Chuva;
    - Sensor de Luminosidade;
    - Bancos em couro e motorista com regulagem elétrica;
    - Aquecedores de banco;
    - Teto solar elétrico;
    - Central multimídia (gps, dvd, tv digital etc);
    - Controle de tração;
    - Vidros traseiros fotocromáticos;
    - Camerá de Ré;
    - Sensores de estacionamento.

    Que eu me lembre são só esses os opcionais a mais da versão intermediária GL Automática para a GLS Executiva, sem dúvida o valor sai bem mais em conta que "tentar" instalar esse opcionais por fora.

    Abs!!

  • #106
    Usuário
    Entrada
    06/04/2012
    Local
    bh/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SsangYong_Power Ver Post
    Gostaria de pedir aos proprietários de Korando que relatassem as impressões do veículo, experiências, consumo, satisfação etc.

    Obrigado!
    Tenho um Korando ha pouco mais de um mes. De uma maneira geral, estou bastante satisfeito com o carro. Consumo na faixa de 10 a 11 Km por litro.(1600 km rodados), confortável e silencioso. Já fiz alguns trechos de "off road" so para sentir o carro e me surpreendeu. Não tenho experiencia nisto.
    No entanto, tem o problema da venda/pós venda: o vendedor da ccs disse que era para eu colocar o diesel mais barato que eu achasse!!! No primeiro posto que parei para abastecer o carro é que o frentista me informou sobre a necessidade do S-50(sorte que eu pego um trecho de rodovia onde acho o diesel s 50). Tinha fechado o seguro através da ccs, depois o valor aumentou e ainda teria que instalar um rastreador. Voltei para a minha seguradora antiga.
    Com isso fiquei muito inseguro em relação a ccs e a marca.
    Espero que o carro não me de problemas, alem da manutenção básica.

  • #107
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Navarro Ver Post
    Tenho um Korando ha pouco mais de um mes. De uma maneira geral, estou bastante satisfeito com o carro. Consumo na faixa de 10 a 11 Km por litro.(1600 km rodados), confortável e silencioso. Já fiz alguns trechos de "off road" so para sentir o carro e me surpreendeu. Não tenho experiencia nisto.
    No entanto, tem o problema da venda/pós venda: o vendedor da ccs disse que era para eu colocar o diesel mais barato que eu achasse!!! No primeiro posto que parei para abastecer o carro é que o frentista me informou sobre a necessidade do S-50(sorte que eu pego um trecho de rodovia onde acho o diesel s 50). Tinha fechado o seguro através da ccs, depois o valor aumentou e ainda teria que instalar um rastreador. Voltei para a minha seguradora antiga.
    Com isso fiquei muito inseguro em relação a ccs e a marca.
    Espero que o carro não me de problemas, alem da manutenção básica.
    Olá Marcelo bom dia! Infelizmente você negociou com um consultor mal informado, o motor do Korando é Euro5, o Diesel ideal para ele seria o S-50, apenas no caso de não encontrar o mesmo, utilize o S500. O seguro normalmente é feito por empresas terceirizadas que ficam na concessionária, agora essa questão de alterar valor no meio da negociação eu desconheço, talvez seja alguma política da concessionária em epígrafe. Fique tranquilo em relação a marca e ao carro, o conjunto de mecânica do seu carro é excelente aproveite para curtir o seu SUV Diesel! Acredito que seu consumo deva melhorar, no Test Drive daqui estamos tirando média de 14,2km/l com vários condutores e vários modos de pilotar.

    Abs!!

  • #108
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SsangYong_Power Ver Post
    O Korando vem com opção única de tração 4x4 AWD e possui o sistema "Lock" que bloqueia o diferencial para atravessar obstáculos maiores (atoleiros, etc).
    A versão top vêm com os seguintes opcionais a mais:
    - Sensor de Chuva;
    - Sensor de Luminosidade;
    - Bancos em couro e motorista com regulagem elétrica;
    - Aquecedores de banco;
    - Teto solar elétrico;
    - Central multimídia (gps, dvd, tv digital etc);
    - Controle de tração;
    - Vidros traseiros fotocromáticos;
    - Camerá de Ré;
    - Sensores de estacionamento.

    Que eu me lembre são só esses os opcionais a mais da versão intermediária GL Automática para a GLS Executiva, sem dúvida o valor sai bem mais em conta que "tentar" instalar esse opcionais por fora.

    Abs!!
    Obrigado, SsangYongPower. Vc é de alguma concessionária?! Aproveitando seu conhecimento sobre o veículo, queria informações imparciais(na medida do possível! Rsrsrs...) sobre o mercado de revenda do Korando. Sei que o carro foi lançado apenas no ano passado o que dificulta a análise de aceitação no mercado de usados, mas como está sua desvalorização?! Muito acima de suvs de outras marcas mais conhecidas?! E uma pergunta já feita por outros, se tratando de um veículo com caracteristicas únicas, pq não há uma ação de marketing e propaganda mais forte?!Mais uma vez agradeço a atenção!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade