x
Convex Datacenter
Página 26 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 385
  • #301
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Oi, Lauro,
    O pessoal do SsangyongClubeBrasil indicou, para oficinas que atendem SSY em Brasilia :
    #)Veiculo Bruno Peças DF(Bruno) e
    #)Veiculo Oficina Ssangyong(Reginaldo).

  • #302
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, alguém participa de grupo watts que possa me add, meu korando esta fazendo aniversario este mes, 5 anos, deu pra acendera luz da ingessão e falhar, é aleatório fica 3 ou mais meses sem fazer isso, levei no mecânico e ele me diz que não é bico, sera que pode ser sujeira no tanque?.

  • #303
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Aquiles Deodato Ver Post
    Ola pessoal, alguém participa de grupo watts que possa me add, meu korando esta fazendo aniversario este mes, 5 anos, deu pra acendera luz da ingessão e falhar, é aleatório fica 3 ou mais meses sem fazer isso, levei no mecânico e ele me diz que não é bico, sera que pode ser sujeira no tanque?.
    Oi Aquiles,
    Pedir e preencher formulário para admissão ao SsY clube Brasil Whatsapp contatando o fundador.

  • #304
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Bom dia Srs...

    Estou com um Korando 2012 desde ontem...
    Alguém sabe onde conseguir o manual de proprietário e o manual de manutenção?
    Quantidades e especificações dos fluídos?
    O que se troca/verifica aos 40.000km? Pois não tenho o histórico de revisões...

    Agradecido,
    _____________
    Renegade STD

  • #305
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi Icdalzoc,

    Foste consultar a loja que vende essa marca aqui em caxias(antiga ccs da marca)? Certamente eles terão alguma informação sobre o que buscas . E até, possivelmente, via scanner da SSY, comprovar o historico do carro, revisões, km atual, etc. Abç.

  • #306
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Olá fertag,

    Tentei... mas foi mais rápido baixar todos os manuais de serviço do site da Ssangyong Korea, imprimir e encadernar, do que tentar alguma informação naquela "prefeitura"-ex-concessionária... E se tem algo que me tira do sério, é a burocracia desnecessária...

    Por ora já comprei todos os filtros (óleo, diesel, ar e ar condicionado) na JP Imports (R$ 299,00).
    E os 6 litros de óleo 5w30 que atendem a mb 229.51 na Mecasul, por R$ 39,00/litro.
    _____________
    Renegade STD

  • #307
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Olá fertag,

    Tentei... mas foi mais rápido baixar todos os manuais de serviço do site da Ssangyong Korea, imprimir e encadernar, do que tentar alguma informação naquela "prefeitura"-ex-concessionária... E se tem algo que me tira do sério, é a burocracia desnecessária...

    Por ora já comprei todos os filtros (óleo, diesel, ar e ar condicionado) na JP Imports (R$ 299,00).
    E os 6 litros de óleo 5w30 que atendem a mb 229.51 na Mecasul, por R$ 39,00/litro.
    Oi Icdalzoc !
    O que esta' achando do carro ?
    Sem comentarios quanto a tal prefeitura-ccs de caxias !!! Se puderes achar uma oficina ali por Farroupilha, invista nisso !
    Quanto a peças, o pessoal do grupo Ssangyong Clube Brasil tem algumas restrições quanto ao produto da empresa citada no quesito identificação...
    Peças genuinas mesmo (e por isso mais caras) podem ser conseguidas com um ex-funcionario da Districar, que conhece tudo sobre SsY, o Campos, (11) 98765-4401.
    Grande Abraço.

  • #308
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Opa... poderias citar que tipos de restrições atingem os produtos da referida empresa? Filtros que não filtram?
    Já gravei o contato desse Campos, assim que precisar de algo, o contatarei.
    Sobre o Korando, excelente para viagens, ágil, desempenho fantástico, muito espaçoso e confortável, cheio de firulas e perfumarias, aparente excelente qualidade construtiva, sólido, seguro, econômico. Minha única restrição fica por conta do excesso de roda e pouca banda de pneu, tornando o rodar meio desconfortável em calçamento e estradas ruins.
    _____________
    Renegade STD

  • #309
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    Opa... poderias citar que tipos de restrições atingem os produtos da referida empresa? Filtros que não filtram?
    Já gravei o contato desse Campos, assim que precisar de algo, o contatarei.
    Sobre o Korando, excelente para viagens, ágil, desempenho fantástico, muito espaçoso e confortável, cheio de firulas e perfumarias, aparente excelente qualidade construtiva, sólido, seguro, econômico. Minha única restrição fica por conta do excesso de roda e pouca banda de pneu, tornando o rodar meio desconfortável em calçamento e estradas ruins.
    Oi, Icdalzoc,
    E' por ai mesmo, pecas questionaveis, q vieram a causar transtornos para a maioria dos proprietarios(que as adquiriram) dos SSY e os proprios colegas participantes do Ssangyong Clube Brasil, onde participou em seus inicios(do clube). ...Por isso, teve a sua exclusão do quadro.
    Qto aos pneus, qdo eu ia na ccs presenciava a entrega dos Korando zero km em que varios dos proprietarios, ja' retiravam o carro com pneus mais borrachudos, diferentes dos originais, na expectativa de aguentarem com a buraqueira das ruas e estradas aqui da região, ai' inclusa a Rota do Sol, e deixando o carro menos duro no rodar. Grande Abraço.

  • #310
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    59
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!
    Alguém pode me passar o link para baixar o MANUAL DE SERVIÇOS do KORANDO 2011?
    .
    Também comprei filtros da JP imports... nao coloquei ainda. Melhor não colocar para evitar dor de cabeça?

  • #311
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Ira,
    Repassei a tua pergunta ao pessoal do Ssangyong Clube Brasil. Assim que tiver retorno, informo. Abçs.

  • #312
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Oi, Ira,
    Eis a resposta(buscar no site abaixo):
    SSANGYONG MOTOR

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ssangyong - Korando 2.0 - 2012
      Por helielson1 no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2020, 14:06
    2. Korando ssangyong aumentando o nível do óleo do carter
      Por g_erdei no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/08/2019, 16:30
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 21/05/2019, 14:14
    4. [SSANGYONG] Novo Korando C - 2014
      Por SsangYong_Power no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 107
      Última resposta: 13/08/2015, 13:35
    5. SsangYong Korando 2011 chega a partir de R$89.900
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2011, 12:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade