x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
    Agradecimentos: 0

O comentário acima é sobre a minha Santa Fé 2010/2011, 3.5, 6 cil, sete lugares. Estrada 9 a 11 km/l, em Brasilia, pela minha experiencia, sem transito pesado, deve fazer uns 9km/l ou mais. Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    Santa Teresa/ES
    Olá, gostei muito de ler sobre a SF, achei que fosse uma banheira beberrona mas me surpreendi com os relatos, acho ela linda, estilosa, potente.
    Vou pesquisar sobre os pneus, alguém sabe quanto custa?
    Tenho uma Tucson e pretendo trocar por uma dessas!!!
    Obrigado.

Veterano.

Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal vou falar um pouco sobre Santa Fé 3.5 V6 12/13 vendi minha em abril/2017.
    Sobre consumo moro cidade com muitas subidas, trânsito moderado á média sempre feita na bomba e no mesmo posto com gasolina Shell Nitro+ nunca consegui mais que 4.4 KM/L sempre ar ligado e pé de pena, rodovia bem carregada fazia 8,5 KM/L, minha foi vendida com 35.000km rodados sempre revisada na agência autorizada. Já muitos falando que ela faz 6KM/L cidade não sei como conseguem, tb não sei se desligar AR cond conseguiria está economia.
    Vendi a minha porque Caoa da minha cidade são desonesto e ainda não possui mecânicos capacitados, tive problemas como inventar troca de peças absurdas e cobrar troca de peças que descobri que não trocaram se falar nos valores absurdos, pedi trocar uma vez filtro cabine ar cond. não perguntei preço quando olhei nota R$ 300,00 fora 200,00 do ozônio não acreditei.
    Bom sobre carro super estável da tesão pisar pouco mais fundo no V6, confortável mas não tanto igual sedã ex corolla, seguro eu pagava 3.300 obs. tenho bônus 10, revisão básica não ficava menos de R$ 1.000,00 , muito espaçosa, delicia para viagens longas. Hoje estou corolla XEI 2017 tentei migrar para sedã pela economia é meu primeiro corolla estou gostando muito mas, depois que vc têm carro alto é difícil acostumas carros baixos. Surgiu oportunidade de troca para final do ano em uma SW4 diesel 13/14 branca 05 lugares com apenas 20.000km de uma amiga, então estou preparando bolso para voltar para SUV.
    Só para frisar minha Santa fé era 07 lugares, mas tb nunca precisei usar ainda estava com plásticos de fábrica.
    Qualquer dúvida estou á disposição.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

Usuário Avatar de tomrocha
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Boa noite!
    Gostaria de saber a opinião dos amigos proprietários da Santa Fé 3.5 V6 AWD no que diz respeito ao desempenho off road. Não estou falando de trilhas com nível hard, nem grandes atoleiros e pedreiras. Queria opiniões sobre o off leve, uma estrada de chão em dias de chuva, subidas, grama, areia... etc, obstáculos que podemos encontrar nas estradas, sem querer embrenhar pelo meio do mato. Por exemplo, aqui no extremo sul da Bahia temos muitas praias que são acessíveis apenas por estradas desse nível que falei: terra batida, alguns trechos arenosos e subidas leves. Locais que uma Ranger Sport e um Duster 4x4 vão com tranquilidade e um Focus vai com dificuldade (mas vai... rs). Dentre outros carros que já tive...

Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Boa noite. Santa Fé 3.5 pode ir sem medo. Uma vez estava em bonito visitei vários lugares onde acesso é apenas ruas terra, na volta havia chovido muito eu doido testar como ela iria reagir no barro. Muitos carros derrapando e sofrendo nas subidas, enquanto a Santa Fé desfilava na lama sem nenhuma dificuldade. Espero ter ajudado qualquer coisa estou disponível.

Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    Resende/RJ
    Boa noite, tenho uma santa fe 3.5 11/12, há 1 mês começou a apresentar um defeito intermitente, vc entra no carro aperta o botão start/stop e o carro não liga, acende umas luzes no painel e o carro não liga, só liga quando passa a marcha para R e depois retorna ao P, aí liga sem problema, alguém já teve esse defeito ?

Usuário Avatar de alexfadul
    Entrada
    31/05/2010
    Santa fé 3.5 2010/11
    Problema com carro dando tranco na hora de ligar, alguém teve isso?

A minha além da barulheira no banco de trás (que achei em vários relatos na internet e achava que era frescura, mas realmente é muito barulhenta), a minha na hora que viro a chave ela dá um pequeno tranco como sé estivesse engatando um marcha. Alguém tem esse problema? é comum?

Usuário
    Entrada
    07/08/2021
    Local
    Sao Paulo/SP

Trancos Santa Fe 3.5 2010/2011

Citação Postado originalmente por alexfadul Ver Post
    Santa fé 3.5 2010/11

A minha além da barulheira no banco de trás (que achei em vários relatos na internet e achava que era frescura, mas realmente é muito barulhenta), a minha na hora que viro a chave ela dá um pequeno tranco como sé estivesse engatando um marcha. Alguém tem esse problema? é comum?
    Amigo me ajude, estou com este mesmo problema na minha santa fé 3.5 do mesmo ano . Ela está com um tranco quando na hora que viro a chave, como se tivesse engatando. Como você resolveu ? Sua resposta será de grande ajuda para mim por favor .

Usuário
    Entrada
    13/01/2023
    Local
    UBERLÂNDIA/MG
    Citação Postado originalmente por Taaleesp Ver Post
    Amigo me ajude, estou com este mesmo problema na minha santa fé 3.5 do mesmo ano . Ela está com um tranco quando na hora que viro a chave, como se tivesse engatando. Como você resolveu ? Sua resposta será de grande ajuda para mim por favor .

Eu estou com este mesmo defeito na minha Santa Fé 2011 3.5. Já mandei consertar, mas sem sucesso.Alguém pode me ajudar?

Usuário
    Entrada
    29/01/2023
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por alexfadul Ver Post
    Santa fé 3.5 2010/11

Vc conseguiu resolver?

Usuário
    Entrada
    30/10/2017
    Local
    mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    Mdinis, suspeito que seu problema pode ser algo no sensor/interruptor de freio, já que o carro só liga se estiver com o pedal de freio pressionado, provavelmente mesmo pressionando o pedal o sistema não está reconhecendo o freio.

Como teste, simplesmente aperte o botão start\stop sem pedal nem nada, simplesmente ele acende algumas luzes, se apertar o botão denovo da mesma forma, ele habilitará o som, painel, faróis, ventilação etc, se apertar novamente ele volta ao estado inicial, inoperante. Isso confirma a necessidade do freio para dar a partida no carro.

Usuário
    Entrada
    29/01/2023
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Taaleesp Ver Post
    Vc conseguiu resolver amigo? Estou com o mesmo problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem