x
Convex Datacenter
Página 8 de 80 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #85
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9



    Olá, Pessoal !
    Para constar : em aproveitando o feriadão com chuva, comprei a motorshow de dezembro e ali estava a info de que o CRV 2012 MANTERIA o mesmo motor 2,0 de 150 cv .....
    E agora ? Em quem acreditar ?
    Abs e Feliz 2012 a todos.

  • #86
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Salvo engano da minha parte, continuará, sim, o motor 2.0 de 150 CV.
    O motor 2.4, TALVEZ, seja colocado como disponivel para uma versão top de linha. Primeiro porque, não faz sentido para o faturamento da empresa desdenhar a faixa de mercado onde todos os demais estão e que vende mais, graças a nossa legislação tributaria!
    Segundo porque quem tem motorização 2.4, como o Toyota RAV4, não deslancha nas vendas, pois o preço não é competitivo em função da aliquota tributaria incidente.
    A Nissan tem essa motorização na Argentina mas mesmo assim mantem seu X-Trail se arrastando com uma pesada carroceria e seu 2.0, e nem pensa em trazer o outro motor.
    É BRASIL, GENTE!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #87
    Olá pessoal gostaria URGENTE da ajuda de todos do fórum. Tenho uma c4 picasso top,branca,com teto panorâmico, automatica e tudo q o carro pode oferecer na versão top,1200km rodados. Sempre quis um carro mais alto, vim de um stilo dualogico. Apareceu uma oportunidade de adquirir uma CRV EX top 4x4 2007,em ótimo estado de conservação,com kit multimidia e camera de ré, rodas 18 originais,com 61000 km rodados. Seria uma troca por troca sem volta. Sempre quis uma CRV mas há 2 meses meu nome nao tinha passado no financiamento. E agora pessoal me ajudem. Vale a pena?? Meu descontentamento com a c4 picasso ta muito grande devido ao consumo altissimo 4-5km/l na cidade. E tambem daqui a 3 anos talves a CRV 2007 vai ta bem menos desvalorizada que minha c4 picasso 2011. Sendo que pra mim a CRV é muito mais carro,muito mais imponente. ME AJUDEMMMMMMMMM

  • #88
    Usuário
    Entrada
    11/12/2011
    Idade
    46
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Compro CR-V EXL

    Olá amigos,

    Estou procurando um CR-V EXL entre 2009 e 2010. Pagamento a vista.

    email prfpastor@gmail.com

  • #89
    Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Sou mais um novo proprietário da CRV 4x4, vou pegá-la esta semana, comprei zero.
    Confesso q o acabamento e conforto me impressionaram, to saindo de um civic para a CRV e creio q não irei me decepcionar.
    Pesou tb na escolha a manutencao da honda e o bom atendimento q tive com o civic na css.
    Pretendo já utilizá-la na viagem no carnaval.

    Cheguei a testar a GV, sei q são propostas diferentes e achei q minha realidade estava mais aliada ao conforto do que aventura, então espero ter feito a melhor escolha.

    Abs

  • #90
    Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Como é o cambio automatico dela nas subidas?
    Tb sou iniciante no cambio automatico e li em alguns lugares q ele deve muito na subida, é verdade? ou a galera nao sabe utiliza-lo?

    Abs,

    Fabiano

  • #91
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Pessoal,

    Como é o cambio automatico dela nas subidas?
    Tb sou iniciante no cambio automatico e li em alguns lugares q ele deve muito na subida, é verdade? ou a galera nao sabe utiliza-lo?

    Abs,

    Fabiano
    Para subir e soh colocar na posicao "D" e acelerar
    Subidas longas e com terceiras faixa onde ha a necessidade de fazer retomadas, e quando apesar de estar subindo ainda preciso reduzir a velocidade nas curvas, nessas cituacoes eu ja peguei o "ponto" do cambio. Eu elevo a aceleracao mas nao tao alto pra que ele troque de marcha, normalmente prefiro ficar na quarta marcha com a acelaracao mais alta a deixar passar pra quinta e assim que forcar um pouco novamente voltar pra quarta. Soh lembrando que ele nao tem indicao de marcha....
    Ja se for um morro muito ingrime tu pode limitar o cambio somente na primeira marcha, ate sengunda ou ate terceira.
    Porem algumas vezer em eu que subi uma ladeira muito inclinadas o controle de tracao entra e ai ele assume, ainda assim tu pode desabilitar o controle de tracao, deixar por exemplo somente em primeira marcha e pisar fundo. Provavelmente vai patinar e tu nao tera muito beneficio...mas a opcao existe....

  • #92
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,
    Estou quase comprando um CR-V EXL. Não o fiz ainda com medo do carro ser fraco (aí volto pro 3008). Já li que ele parece o old fit 1.4 na estrada. Se for mesmo, desisto. Minha esposa tem um e estamos comprando outro carro porque não dá pra viajar com esse. Não dá segurança.
    Voltando ao CR-V, liguei para Nascarchips e perguntei quanto é o ganho de potência com a reprogramação do chip da CR-V. Eles falaram em 10% na potencia e 15% no torque, ou seja, torque de 22,3kgfm. O que não é nada mal perto dos 19,4 atuais. Eles disseram que tem muita gente fazendo a reprogramação. Alguém já fez ou conhece alguém que tenha feito para comentar?

  • #93
    Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,
    Estou quase comprando um CR-V EXL. Não o fiz ainda com medo do carro ser fraco (aí volto pro 3008). Já li que ele parece o old fit 1.4 na estrada. Se for mesmo, desisto. Minha esposa tem um e estamos comprando outro carro porque não dá pra viajar com esse. Não dá segurança.
    Voltando ao CR-V, liguei para Nascarchips e perguntei quanto é o ganho de potência com a reprogramação do chip da CR-V. Eles falaram em 10% na potencia e 15% no torque, ou seja, torque de 22,3kgfm. O que não é nada mal perto dos 19,4 atuais. Eles disseram que tem muita gente fazendo a reprogramação. Alguém já fez ou conhece alguém que tenha feito para comentar?
    cara..

    eu comprei uma a 2 meses.. uma 4x4 EXL e te digo que não senti falta de motor...
    nas subidas onde precisa de mais força, tem um botaozinho no cambio que trava o cambio em 3a.
    qndo precisa de potencia extra, aperte esse botao e ela fica mais agil..

    obvio que nao é um carro de performance.. mas pelo peso do carro acho q ela vai muito bem.. a minha está fazendo 8 e 11 entre cidade e estrada..

  • #94
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal!

    Sou novo no fórum, e posso falar que os comentários de vocês realmente decisivo para eu comprar uma CRV EXL 2010! Muito obrigado!

    Estava em dúvida entra Outlander, Captiva e CRV... mas ao fazer alguns test drives, avaliações e, o mais importante, opiniões de donos, optei pela CRV.

    Agora tenho duas dúvidas.

    Alguém já pesquisou sobre a instalação de retrovisores retráteis? A minha garagem é um pouco apertada, e seria bom ter este recurso para estacionar o carro, vejam este vídeo:

    Outra dúvida, alguém já instalou uma central multimidia M1?

    Grato,
    Lisandro

  • #95
    Usuário Avatar de coitinhot
    Entrada
    26/03/2009
    Idade
    44
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lisandro.rs Ver Post
    Olá Pessoal!

    Sou novo no fórum, e posso falar que os comentários de vocês realmente decisivo para eu comprar uma CRV EXL 2010! Muito obrigado!

    Estava em dúvida entra Outlander, Captiva e CRV... mas ao fazer alguns test drives, avaliações e, o mais importante, opiniões de donos, optei pela CRV.

    Agora tenho duas dúvidas.

    Alguém já pesquisou sobre a instalação de retrovisores retráteis? A minha garagem é um pouco apertada, e seria bom ter este recurso para estacionar o carro, vejam este vídeo:

    Outra dúvida, alguém já instalou uma central multimidia M1?

    Grato,
    Lisandro
    Caro Lisandro,

    Tenho um CRV EXL 2011 e instalei a central multimídia M1 e telas nos encostos de cabeça. Muito boa a central M1, funciona muito bem inclusive os comandos do volante.

    Sds
    Hilux SR AT 2012.

  • #96
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,
    Estou quase comprando um CR-V EXL. Não o fiz ainda com medo do carro ser fraco (aí volto pro 3008). Já li que ele parece o old fit 1.4 na estrada. Se for mesmo, desisto. Minha esposa tem um e estamos comprando outro carro porque não dá pra viajar com esse. Não dá segurança.
    Voltando ao CR-V, liguei para Nascarchips e perguntei quanto é o ganho de potência com a reprogramação do chip da CR-V. Eles falaram em 10% na potencia e 15% no torque, ou seja, torque de 22,3kgfm. O que não é nada mal perto dos 19,4 atuais. Eles disseram que tem muita gente fazendo a reprogramação. Alguém já fez ou conhece alguém que tenha feito para comentar?
    Só garanto uma coisa... Ganho teórico de 10/15% de potencia e torque em um motor como esse, a diferença na prática é insignificante. Simplesmente nao vale o investimento e torna-se apenas um efeito placebo (psicológico). Se quiser mais potência é melhor avaliar outras opções.

    Já fui um alucinado por todos esses chip's quando era mais jovem e a conclusão que eu cheguei é que só dá pra notar diferença em carros diesel turbo ou em carros a gasolina acima de 180cv com turbo (original ou não) . Fora isso, simplesmente não vale a pena. O consumo vai subir pq vc fatalmente vai pisar mais, a durabilidade do motor vai cair e o ganho real de desempenho em torno de 8% a mais de quase nada pois o motor ainda por cima é aspirado... enfim... quem quiser se enganar, fique a vontade. Essa é a minha sincera opinião (e tenho conhecimento de causa).

    O chip para carros aspirados, não tem muito oq fazer. O que vai aumentar a potência com o chip?

    =>Enrriquecer a mistura entre ar (oxigênio) e o combustível e ponto final. Para isso, vão alterar esses parámetros da injeção para "enrriquecendo" a queima, aumentando o fluxo de combustível e ar... Êpa! Mas para aumentar o fluxo de ar, vc precisará também de um filtro esportivo... Mas e e o fluxo de combustível na câmara de combustão? Bicos injetores novos... ai talvez dê pra conseguir 10-15%...

    Ou seja... nessa caso ai, sendo otimista dúvido muito que o ganho real chegue a 8% apenas com o chip. Note que são no máximo 8% a mais de um potência já baixa... ou seja. É quase nada mesmo.

    Vc acredita mesmo que só um chip, nesse caso, vá aumentar em 10% a potência do seu motor?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade