x
Convex Datacenter
Página 53 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #625
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Idade
    59
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fernandordm Ver Post
    Obrigado.
    Levei em um tecnico em ar e ele pediu pra eu comprar a peça chamada "servo motor". Ta dificil de achar. Liguei p uma autorizada e o atendente nao localizou esse nome. Alguem sabe dizer qual o outro nome que ess peça pode chamar?
    Amigo boa tarde talves aqui voce encontre
    Genuine OEM Parts & Accessories | XportAutoParts.com
    "http://www.xportautoparts.com/?year=&make=&model=&search_str=servo+motor+honda&p =catalog&mode=search&scat=&search_in=all"
    4X4 Brasil

  • #626
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Idade
    59
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Genuine OEM Parts & Accessories | XportAutoParts.com


    "http://www.xportautoparts.com/?year=&make=&model=&search_str=servo+motor+honda&p =catalog&mode=search&scat=&search_in=all"

  • #627
    Usuário
    Entrada
    05/07/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Carlos T. da Silva Ver Post
    Genuine OEM Parts & Accessories | XportAutoParts.com


    "http://www.xportautoparts.com/?year=&make=&model=&search_str=servo+motor+honda&p =catalog&mode=search&scat=&search_in=all"

    Muito obrigado.
    Vou dar uma olhada. Achei uma no eBay mas nao entregam no Brasil.
    abcs

  • #628
    Usuário Avatar de afsbana
    Entrada
    15/07/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Se não achar no mercado livre manda recondicionar. Em sp tem algumas pessoas que conseguem refazer as buxas...melhor que ficar sem.

  • #629
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal. Depois de muito... mas muuuuito ler aqui no fórum sobre veículos 4x4 tomei atitude e adquiri minha cr-v exl 4x4 2010. Estou saindo de uma duster e a diferença foi grande. A duster era 2013 mas parece que a cr-v é bem mais nova mesmo sendo 2010. Fiquei na dúvida entre a cr-v e a grand vitara mas para o meu uso achei que a cr-v cairia melhor pelo conforto. Enfim... estou muito feliz com o carro. Passa muita segurança na condução. O motor era meu maior medo pelos vários relatos lidos mas por enquanto está me servindo bem. Já andei em trecho de serra e aqui no trânsito urbano. Fica evidente que não se trata de um modelo com proposta de condução esportiva mas daí a dizer que é manco acho que é demais. Enfim... estou chegando agora... devagarinho... pra aprender e contribuir no que for possível. Abraços.

  • #630
    Citação Postado originalmente por renan lemos Ver Post
    Olá pessoal. Depois de muito... mas muuuuito ler aqui no fórum sobre veículos 4x4 tomei atitude e adquiri minha cr-v exl 4x4 2010. Estou saindo de uma duster e a diferença foi grande. A duster era 2013 mas parece que a cr-v é bem mais nova mesmo sendo 2010. Fiquei na dúvida entre a cr-v e a grand vitara mas para o meu uso achei que a cr-v cairia melhor pelo conforto. Enfim... estou muito feliz com o carro. Passa muita segurança na condução. O motor era meu maior medo pelos vários relatos lidos mas por enquanto está me servindo bem. Já andei em trecho de serra e aqui no trânsito urbano. Fica evidente que não se trata de um modelo com proposta de condução esportiva mas daí a dizer que é manco acho que é demais. Enfim... estou chegando agora... devagarinho... pra aprender e contribuir no que for possível. Abraços.

    Bem vindo Renan!!

    Que bom ouvir seu relato em comparação ao Duster, eu quase comprei um antes da CRV!!

    O carro é realmente bom, manutenção fácil e barata. Compro as peças na CCS ou paralelas de boa qualidade e faço a manutenção em uma oficina de confiança. No manual tem tudo que se deve fazer e a que tempo aplica-los.
    A CRV é mais moderna, confortável e econômica que o GVIII, só perde no off road, o sistema de tração da GV é TOP. Mas acredito que a CRV vá mais longe do que muita gente acredita com um pneu adequado. Seu sistema de tração é simples porem eficiente, combinado com a atuação do sistema VSA a viatura vai longe.

    Parabéns pela escolha e bem vindo ao fórum.


    Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #631
    Usuário
    Entrada
    27/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Recentemente também adquiri uma CR-V EXL 4x4 2010 com 52.000 km, único dono.
    Pesquisei bastante antes de comprar o carro e também já conhecia pois na familia temos uma 2011 mas do modelo 4x2, e o principal motivo para a escolha foi o conforto, confiança no carro, consumo não muito elevado e baixa manutenção.
    Estou saindo de uma TR4 2009 automática, que é um carro excelente, o único problema é que a família está crescendo e a TR4 não tem porta malas e o banco de trás é muito apertado, quase não cabe uma cadeirinha para criança.

    Infelizmente tive alguns contratempos com o carro logo de inicio. Vou tentar resumir aqui:

    1. O carro estava trepidando muito em marcha lenta, mesmo com o Ar Condicionado desligado, conforme já alguns relatos aqui do forum esse carro tem a característica de vibrar um pouco mesmo, mas estava acima do normal. Retornei à loja que comprei e após duas visitas ao mecânico e diversos testes com vela, limpeza, bicos, corpo borboleta, etc veio o diagnóstico que um dos cilindros estava com baixa compressão. Resultado: Retificação do cabeçote para reparar as válvulas, sedes e guias com defeito. Como o carro estava em garantia a loja pagou por todo o serviço. Como o motor estava desmontado já aproveitei e mandei trocar a correia de acessórios também (essa eu que paguei).

    2. Além do problema acima também tinha um problema com o sensor do nível de combustível, que só marcava meio tanque. Resultado: Troca do sensor de nível, também pago pela loja. Neste caso foi comprado uma bomba completa e original usada e utilizamos só o sensor e mantivemos a bomba original do carro.

    3. Outro problema, este ainda não resolvido. O freio está fazendo uma barulho “estranho” em alguma situações. Não é sempre, mas após algum tempo funcionando e rodando começa a fazer uma barulho de trepidação quando freio, onde parece que está raspando metal com metal. Li aqui no fórum também que algumas pessoas já tiveram esse tipo de problema, alguém sabe dizer se é um tema critico?
    Esse barulho é no freio dianteiro. A pastilha do freio é NOVA, foi trocada antes do carro ser vendido, eu mesmo já levei em uma mecânico de confiança e vimos que a pastilha é realmente NOVA e o disco não necessitaria troca ainda. De qualquer maneira estou pensando em trocar disco e pastilha para garantir. A dúvida é, qual pastilha colocar?Jurid, Syl, Cobreq, Bosch? Alguém tem experiência com essas marcas ou outra sugestão ? Pelo que pesquisei dizem que essa Jurid, é a mesma marca que a Bendix e é a que vem original no carro, isso é verdade?
    Essa bosch ceramic tem um sistema antirruído com uma borracha vulcanizada, alguém conhece ou já utilizou? O problema é que a bosch custa 3 vezes mais.

    4. Após a retificação do cabeçote já rodei em torno de 800km entre estrada e cidade. O consumo de combustível na cidade está muuuuito alto, estou fazendo em torno de 6km/L. Na estrada o consumo não foi tão ruim ficou em torno de 11km/l. Antes de perguntarem, a gasolina que estou usando e os postos são os mesmos que usava anteriormente com a TR4 e nela eu não tinha problemas com o consumo, ficava dentro da médias de outras (7,5 a 8 km/l na cidade).
    O que constatei durante a revisão é que as velas atualmente instaladas não são as originais (são NGK porém não são de Iridium). Já providenciei um jogo novo das originais de Iridium e vou trocar esse final de semana. Também pretendo trocar o filtro de combustível que acredito nunca deve ter sido trocado, porém o filtro só encontrei original nas CC. Alguém já trocou ou sabe se existem peças paralelas de boa qualidade ?
    Alguma outra sugestão do que verificar?

    5. Troca de óleo. Como o motor foi mexido pretendo trocar o óleo após rodar 1000 km com ele pra garantir que não tenha problema. A grande dúvida é, utilizar o óleo indicado no manual (honda SAE 10W30) ou utilizar o novo óleo sintético da HONDA 0W20?

    Por enquanto estou gostando do carro apesar desses problemas. Espero que consiga resolve-los e desfrutar o carro por um bom tempo.
    Um Abraço
    Guilherme

  • #632
    1 - Meu carro também vibrava muito.. eu substitui todos os filtros incluindo o de gasolina dentro do tanque.. troquei velas e regulei as válvulas do motor, mas o que mais senti diferença foi o amortecedor do tensionador da correia de acessórios. Limpei corpo de borboleta e melhorou muito.. a unica coisa que falta verificar e fazer uma limpeza são os bicos.. mais meu carro já vibra bem pouco..

    2 - Como mexeram na bomba, já poderiam ter trocado o filtro que é acoplado a carcaça da bomba..

    3 - Freios eu nunca mexi, só substitui o fluido.. já vieram com pastilhas novas quando comprei.. nunca fez barulho.

    4 - Meu carro faz 7 - 8 km/L na cidade e 10-11 km/L na rodovia.. mas eu uso pneus maiores que piora o consumo.

    5 - Eu uso o 0W20 da honda e nunca baixou óleo.. não percebo consumo.

    É um carro muito robusto, estranho ter que mexer no cabeçote.. acompanhasse bem esse diagnostico de falta de compressão no cilindro?

    Faz uma cotação de pastilhas e discos novos originais honda.. ou procura pela marca NAKATA.. ouvi falar muito bem!

    Abraços e boa sorte!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #633
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Valeu a recepção Guilherme! Pelo que acompanho vc está sempre a ajudar a galera aqui! Legal isso!

    Ao colega gvacc parabéns pela aquisição. Eu também percebi uma vibração que ainda não tinha conhecido em outros carros, mas como já havia lido alguns relatos não fiquei encucado. E não me parece muita coisa. Quanto a retífica... em um motor desses com 50 mkm me parece um ponto extremamente fora da curva... baita azar mesmo. E estranho também as velas não serem originais né? Será que as revisões não foram feitas na concessionária (único dono e 50 mkm)? Quanto ao óleo... não tive coragem de colocar o 0w20 que antes não era recomendado (hehe) e prefiri colocar um semi 10w40. Enfim... parabéns novamente... com o tempo vc vai ajeitando estes probleminhas...

    No meu comecei a perceber um "tum tum tum' no painel junto a coluna de direção... parece barulho de relé atracando... é de vez em quando e fica difícil mostrar para um mecânico para diagnóstico... Se alguém já passou por isso fala aí!

    Abraços

  • #634
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por renan lemos Ver Post
    Valeu a recepção Guilherme! Pelo que acompanho vc está sempre a ajudar a galera aqui! Legal isso!

    Ao colega gvacc parabéns pela aquisição. Eu também percebi uma vibração que ainda não tinha conhecido em outros carros, mas como já havia lido alguns relatos não fiquei encucado. E não me parece muita coisa. Quanto a retífica... em um motor desses com 50 mkm me parece um ponto extremamente fora da curva... baita azar mesmo. E estranho também as velas não serem originais né? Será que as revisões não foram feitas na concessionária (único dono e 50 mkm)? Quanto ao óleo... não tive coragem de colocar o 0w20 que antes não era recomendado (hehe) e prefiri colocar um semi 10w40. Enfim... parabéns novamente... com o tempo vc vai ajeitando estes probleminhas...

    No meu comecei a perceber um "tum tum tum' no painel junto a coluna de direção... parece barulho de relé atracando... é de vez em quando e fica difícil mostrar para um mecânico para diagnóstico... Se alguém já passou por isso fala aí!

    Abraços
    Fala Renan, Blz!?

    Tbm sou de Curitiba, estou com a CR-V há aproximadamente 1 ano! Por hora só alegria! Fiz somente manutenção preventiva, óleo, filtro de ar e AC, velas e pastilhas... Fiz tbm o primeiro recall de airbag, na Niponsul! Agora tenho que fazer o segundo (dá uma olhada se o seu carro não se enquadra nele tbm)!

    Bom ter mais gente da mesma cidade, pois podemos trocar informações de oficinas e peças!

    []´s

    Newton
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #635
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Opa Newton, tranquilo!
    Sim... bem lembrado à galera do fórum a questão do recall. Já fiz os dois no meu! E sim... sempre bom aproveitar os fóruns da vida para compartilhar informações.
    Abraços!

  • #636
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Opa,
    Olá a todos! primeiramente me apresento, sou de São Bernardo/SP e apaixonado por esses pedaços de metal que andam! rs..

    Já li bastante os tópicos em geral que temos aqui, e sempre utilizo como referência quando quero saber sobre 4x4.

    tenho há dois anos e meio uma CR-V RVSI 4x4 2005, a Giovanna! peguei ela com 120 mkm e todas revisões feitas na concessionária (Daitan/SP) carro era segundo dono e atualmente está com 156 mkm.

    De manutenções fiz apenas trocas de óleo, óleo do câmbio, pastilhas de freio, pneus e coxins do câmbio (essa foi a unica manutenção mais onerosa)

    espero poder aprender com vocês e ajudar no que for possível, além de encontrar outros donos dessa geração meio esquecida da CR-V rs...

    é verdade que até o momento ela andou muito mais no asfalto, inclusive está com pneus para tal, mas sempre que vejo fotos desse modelo ao redor do mundo com Pneus AT e Lifts da uma coceira rs...

    envio algumas fotos dela também para conhecerem meu xodó.

    abraços!

    Honda CRV 4X4-img_1510p.jpg

    Honda CRV 4X4-img_1541p.jpg

    Honda CRV 4X4-img_1770.jpg

    Honda CRV 4X4-img_1518p.jpg

    Honda CRV 4X4-img_1558.jpg

    Honda CRV 4X4-img_1563.jpg

    Honda CRV 4X4-img_2432.jpg

    Honda CRV 4X4-img_1524.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade