x
Convex Datacenter
Página 52 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #613



    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Eu substitui faz uns 2 meses. Fiz a troca conforme o mecânico da concessionaria me ensinou, que na verdade é uma troca parcial. Eu simplesmente abri um registro embaixo do radiador e deixei o liquido escoar em uma bacia, depois fechei e coloquei o fluido novo no radiador até encher.. depois removi o reservatório, limpei e completei até o máximo..

    Para fazer isso comprei um galão de 3,785 litros e foi necessário completar com um pouco de água, que deveria ser desmineralizada.. mas coloquei da torneira mesmo.

    O sistema inteiro tem 6 ou 7 litros, mas sem equipamento fica difícil substituir o liquido que esta no motor e mangueiras.. O melhor a fazer sem equipamento é realizar umas duas ou três trocas dessas parciais, ai sim vai sobrar pouco do aditivo velho no veiculo..

    A Honda recomenda 200 mil km ou 10 anos para substituir o liquido..
    Valeu! Eu vi na embalagem que são 100 mil km ou 5 anos.

    Final do ano vou ver isso.

  • #614
    Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Valeu! Eu vi na embalagem que são 100 mil km ou 5 anos.

    Final do ano vou ver isso.

    Após a primeira troca é isso mesmo.. 100k ou 5 anos.. mas a primeira troca vai mais longe!!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Honda CRV 4X4-mp-crv-01.jpg  
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #615
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Potencia CRV

    Boa tarde Pessoal, sou novo no forum, e cheguei ate aqui pois sou um novo proprietario de uma CR-V exl 2011, adorei o carro, mas na estrada a decepção e grande quando quero ultrapassar ou ate mesmo manter a velocidade em subidas. Alguem do forum ja instalou algum chip de potencia nela? O resultado é satisfatório? se não achar uma solução estou considerando seriamente vende-la mesmo arrumando um encrenca com minha esposa.

  • #616
    Citação Postado originalmente por Cristianodr Ver Post
    Boa tarde Pessoal, sou novo no forum, e cheguei ate aqui pois sou um novo proprietario de uma CR-V exl 2011, adorei o carro, mas na estrada a decepção e grande quando quero ultrapassar ou ate mesmo manter a velocidade em subidas. Alguem do forum ja instalou algum chip de potencia nela? O resultado é satisfatório? se não achar uma solução estou considerando seriamente vende-la mesmo arrumando um encrenca com minha esposa.
    Antes de vender ou instalar um chip, tente fazer uso do botão D3 do cambio automático. Esse motor anda bem, mais quando está com o giro elevado. Pode usar a vontade.. use antes de fazer uma ultrapassagem, quando vai subir um morro.. sempre que precisar de potencia aperte o D3. Esquece o kick down no acelerador, acima de 80 km/h ele só joga até a 4a marcha e ai só faz barulho mesmo..
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #617
    Mais um recall anunciado.

    Honda anuncia recall de 325 mil carros no Brasil por falha no airbag - AUTO ESPORTE | Noticias

    Recall

    RECALL AIR BAG LADO MOTORISTA CR-V 2007 A 2011 já realizado(a)
    RECALL AIR BAG LADO PASSAGEIRO CR-V 2009 A 2011 não realizado(a).

  • #618
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Cristianodr;

    Desisti do carro por este exato motivo. Fiquei com uma EXL 2008 por um ano, fiz o possível para me acostumar, mas não consegui. Creio que se a viatura usasse um motor 2.4, tal como usa lá fora, ajudaria muito, mas a opção da Honda considerando o mercado brasileiro é custo e consumo baixo. Considerei mexer no motor, seja colocar um chip (olhe o site Unichip |) ou turbinar (olhe o site .:::: Tecnobox ::::.), mas optei por trocar de carro e procurar algo equivalente (qualidade e "inteligência") só que mais potente na estrada. Andei numa Vera Cruz 2012 e gostei, mas estou pesquisando Pajero Full HPE 2011 ou 2013.

    De toda forma a CR-V EXL do modelo anterior é um excelente carro, repleto de versatilidade e qualidade. O atendimento da Honda é impecável e cativante.

  • #619
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caro Guilherme realmente o D3 ajuda em ultrapassagens e retomadas, mas o que me cansa e para manter a velocidade, ela cai muito nas subidas e para manter tem que pisar forte e isso compromete o consumo, o carro e quase perfeito, falta principalmente torque.

  • #620
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Cristianodr;

    Desisti do carro por este exato motivo. Fiquei com uma EXL 2008 por um ano, fiz o possível para me acostumar, mas não consegui. Creio que se a viatura usasse um motor 2.4, tal como usa lá fora, ajudaria muito, mas a opção da Honda considerando o mercado brasileiro é custo e consumo baixo. Considerei mexer no motor, seja colocar um chip (olhe o site Unichip |) ou turbinar (olhe o site .:::: Tecnobox ::::.), mas optei por trocar de carro e procurar algo equivalente (qualidade e "inteligência") só que mais potente na estrada. Andei numa Vera Cruz 2012 e gostei, mas estou pesquisando Pajero Full HPE 2011 ou 2013.

    De toda forma a CR-V EXL do modelo anterior é um excelente carro, repleto de versatilidade e qualidade. O atendimento da Honda é impecável e cativante.
    Realmente estou considerando ficar um tempo e trocar, gosto do que o carro oferece, mas desempenho em viagens para mim é fundamental, vamos ver se me acostumo, mas depois de ter tido um fusion por 3 anos acho difícil.

  • #621
    Citação Postado originalmente por Cristianodr Ver Post
    Caro Guilherme realmente o D3 ajuda em ultrapassagens e retomadas, mas o que me cansa e para manter a velocidade, ela cai muito nas subidas e para manter tem que pisar forte e isso compromete o consumo, o carro e quase perfeito, falta principalmente torque.
    A Honda poderia ter implantado o mesmo 2.4 que vende nos EUA aqui né.. ia ficar top!! Acho que deves procurar um V6 pq qualquer outro SUV 2.0 aspirado vai render quase mesma coisa!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #622
    Usuário
    Entrada
    05/07/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    boa noite.

    Acabei de adquirir um CRV ELX 2009 com 102.000 km. O carro está ótimo exceto por um motivo: um barulho persistente que parecia vir do painel.

    Mas observando bem descobri que o barulho vem do ar condicionado. Quando eu ligo, aumento ou diminuo o ar o barulho aumenta. Ele é repetitivo. Quase levei o carro num tira grilo mas o cara ia desmontar o painel todo e nao ia dar em nada.

    Fiz pesquisas na net e só vi uma pessoa reclamando e dizendo que falaram com ela que podia ser no duto do ar. Vcs acham que devo levar numa oficina que mexe com ar ou é coisa de autorizada? To meio perdido e gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema com o carro.
    Obrigado a todos.

  • #623
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro fernandordm;

    O que eu tive apresentou este problema. Era algo no ar condicionado sim. Porém, como havia dado um problema num sensor do controle automático de velocidade, e como estava na garantia, a concessionária resolveu (Honda Hayasa de Niteroi/RJ). Foi resolvido sem desmontar o painel.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #624
    Usuário
    Entrada
    05/07/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro fernandordm;

    O que eu tive apresentou este problema. Era algo no ar condicionado sim. Porém, como havia dado um problema num sensor do controle automático de velocidade, e como estava na garantia, a concessionária resolveu (Honda Hayasa de Niteroi/RJ). Foi resolvido sem desmontar o painel.
    Obrigado.
    Levei em um tecnico em ar e ele pediu pra eu comprar a peça chamada "servo motor". Ta dificil de achar. Liguei p uma autorizada e o atendente nao localizou esse nome. Alguem sabe dizer qual o outro nome que ess peça pode chamar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade