x
Convex Datacenter
Página 13 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #145
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1



    Eu vou agradecer se tu me der a dica de onde estão essas santa fé tão desvalorizadas, pode ser vera cruz ou sorento também. Tenho procurado bastante, inclusive no nordeste, onde os carros são mais baratos, mas as 2011 dificilmente baixam de 85 mil. Já to até pensando em abrir mão do motorzão e abrir o leque para crv e rav4, mas aí faltaria também os 7 lugares. Agora tenho esperança que tu me indique a revenda que recebe os semi-novos tão desvalorizados, de repente me oferecem uma boa oportunidade.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Ribeirao Preto, SP.

    PRocure no google que vc acha todos os sites e ccs da regiao. Se nao me engano tem uns 2 ou 3 sites só de carros, tipo compreauto.com.br e por aí vai, parecidos com webmotors.

    Agora, nao espere que ccs vai te vender com valor muito abaixo, eles COMPRAM abaixo, vendem normal, questao obvia. Como ng qr perder dinheiro, ng entrega o carro tao baixo, ai o estoque deles nunca é alto e podem manter o carro meses pra vender.

    De qqr forma, procure no google, as revendas normais sempre tem preco melhor. Como referencia, os sites sempre estao anunciados com precos acima do real na loja, é praxe na região (nao me pergunte o porque, acho ridículo isso mas...), então viu um preço? Pode por em média 10% a menos na hora da briga do preço.

    Um bom indicativo que a revenda desses carros é ruim, é que há poucos nas lojas para revender.

    De qualquer forma, na minha visão, não importa o quanto PEDEM pra vender, e sim quanto pedem pra COMPRAR, pq de fato é isso que te interessa qdo se esta com o carro no seu nome e vc qrendo vender por aí.

    De que adianta vc ver anunciado por 10 mil, se ng te paga 7 mil ? Pra vc o q interessa sao os 3 mil que perdeu.

    Semana passada fui ver um troller com minha esposa, em duas lojas pediram USADO mais caro que o NOVO. Adianta? Nao vendem pq ng é tonto de fazer isso, e quem vendeu pra eles, perdeu no minimo 15 mil... Mercado de carro é assim mesmo.

  • #147
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Então, no fim das contas, aí é como aqui. O indice de desvalorização de um carro não é calculado com base no que te pagam quando tu entrega na troca por um novo, e sim no valor que o usado custa pra quem vai comprar pra uso. Essa diferença é o lucro do comerciante, normal. O que não é muito normal, é que nesse tipo de carro as revendas querem lucrar 15 ou 20 mil em cada carro.
    Aqui é assim, com qualquer marca. se eu ofereço uma crv, troller ou santa fé na troca por um novo, me pagam 70 mil, por exemplo, no outro dia o carro ta no salão de usados por 85 mil, que é o valor de mercado do carro.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro Maannasi,
    Hoje parti para os turbos e não me arrependo.
    Troquei a CR-V pelo Tiguan, que a despeito do menor porta-malas (o que é contornável), possui desempenho/conforto/segurança/equipamentos/qualidade muito superior.
    Nos gráficos que você mostrou é notável o ganho em torque - principal problema dos motores pequenos.
    No custo-benefício a CR-V é difícil de bater.
    Se não fizeres questão do ESP a RAV4 nova é 2.5 e está bem equipada.
    Abraço


    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Libenter;

    Vi o seu relatório anterior da CR-V e tomei como minhas palavras ante a sua descrição. Hoje estou pesquisando bastante sobre o que comprar, mas como você colocou acima, eu ligo bastante para um desempenho seguro de acordo com a minha forma de condução, e por isso o motor do CR-V não me satisfaz.

    Sobre as diferenças entre o modelo antigo e o novo, concordo novamente contigo: diversas coisas da antiga me fizeram falta na nova, principalmente aquele vão entre o painel e o console entre os bancos. Minha esposa amava aquele lugar para deixar A BOLSA, e eu gostava quando saia do carro e ela facilmente passava para a posição de motorista sem muita dificuldade.

    Falando em CR-V, vou postar os gráficos de desempenho com o Unichip, fornecidos pela Dastek. Segundo me foi informado por um consultor do fabricante estes gráficos foram obtidos com o Unichip instalado em um motor original, sem qualquer modificação. O que me dizem? Eu mesmo não entendo bem disso, mas pelo que vi sobre o efeito do mesmo "acessório" em outros motores a diferença percebida no CR-V é uma das maiores.

    Anexo 440075

    Anexo 440076
    Discovery 4 HSE 12/13 - Preto Santorini

  • #149
    Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro Troller,
    Essa concessionária Kia foi até camarada.
    Por aqui as concessionárias da Hyundai e Kia não aceitam os carros da marca em trocas por 0km, mesmo os veículos adquirido e manutenidos lá!

    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Tb vi muitos preconceitos imprecisoes impressionates no teu post:

    1- xing ling nao constitui japao. Nao é pq tem olho puxado que é xing ling. Sou latino mas nao sou 'garantia soy yo".

    2-A CRV vem do México.

    3- Moro há pelo menos uns 1400 km de vc ou o dobro disso, nem fui ver no mapa. Aqui no interior de SP, MG, GO, RJ, que sao estados onde eu costumo andar, as kia e semelhantes sao carros ótimos zero, usados não. Inclusive uma ccs KIA da região se negou a aceitar carros deles mesmos em negociação , só aceitavam se a desvalorização fosse completamente abusiva (quase metade do valor do carro na tabela FIPE). Isso eu posso afirmar, sou amigo do gerente de vendas que inclusive repassou essa informação aos funcionários.

    4- Difícil alguém falando mal dos carros? Acho que ai em Floripa é um mundo oposto mesmo. Pq aqui basta ir em qqr oficina (inclusive da ccs!) e trocar idéia por 15 min e vc escuta tudo sobre a grande porcaria que é tal desenho fluído...

    5- que bom que estas satisfeito com os teus franceses. Por duas vezes tive que ser rebocado pelo menos problema em franceses diferentes, basta perguntar para qqr consultor da oficina que vai ouvir a mesma coisa sobre o scanner. Algumas oficinas não aceitam carros franceses, pq sera?

    6- Nunca disse q a crv é perfeita, não acho isso. Tb nao acho que seja o melhor carro do mercado. Mas foi a minha escolha por fazer td um pouco melhor que o resto, ainda que com a ressalva de nao ter um motor mais forte.

    7- O consumo da minha CRV sao esses números ditos neste topico e em tantos outros topicos POR OUTROS proprietarios.Comprei um civic ha um mes, vamos ver os numeros.
    Discovery 4 HSE 12/13 - Preto Santorini

  • #150
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Libenter;

    Cogitei o Tiguan, mas deixei o interesse de lado porque o porta-malas é pequeno e pretendo levar duas bikes dentro do carro em algumas viagens. Também me alertaram que o consumo é bem maior do que o esperado. Por estes motivos vou partir para o Outlander GT, modelos 2010 ou 2012 (este último mais interessante mais bem mais caro). De toda forma adiei a compra para 2014. Meu carro está muito bom e me atende bem, salvo para viagens com muita bagagem.

    Mas o que me diz do Tiguan? Qual modelo é o seu?
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #151
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Estou com uma dúvida, se puderem, por favor, ajudar, serei grato:

    Estou querendo adquirir uma EXL 2009, e tenho encontrado algumas aqui na BA, mas todas com a quilometragem na faixa de 80 a 95mil km. Alternativamente, tenho visto umas LX 2010 na mesma faixa de preço, e em torno de 60mil km rodados.

    Gostaria de opiniões sobre esse fator, bem como dicas que ajudem numa escolha mais acertada.

    Abs.

  • #152
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Avalon;

    Se for mesmo de CR-V, vá de EXL. É outra coisa! E pesquise bastante pois vai conseguir encontrar uma menos rodada. Não descarte procurar em outros estados.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #153
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezado Maannasi,

    Pelas pesquisas que fiz, as exl que encontro, ano 08/09 e 09/09 apresentam quilometragem acima de 80mil, tem até umas com 110, 125mil etc.

    Supondo que só ache assim, a quilometragem por si só tornaria a compra desaconselhável? Caso contrário, quais cuidados eu deveria ter ao adquirir uma?

    Obrigado pela ajuda.

  • #154
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Avalon;

    Eu considero uma quilometragem anual de 15 mil rodados como razoável. Logo, 75 mil rodados é algo apropriado e bom, isso em média. Vá por esta conta, mas nunca deixe de observar o estado de conservação do carro, bem como procedência.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #155
    Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro Maannasi,
    Realmente, pra levar duas bikes só um SUV com bom portamalas.
    Descartei a época o outlander pela ausência de xênon, hoje imprescindível item de segurança.
    As médias estão dentro do esperado pra um 4x4 permanente automático - 4-5 na cidade e 8-9 na estrada.
    A Outlander faz mais ou menos as mesmas médias.
    O Tiguan que comprei só não tem o park assist, mas o resto tem tudo (teto, couro, rodas 18, gps, câmera de ré).
    O 4x4 permanente é um insulto, molhado e seco é a mesma coisa.
    O isolamento acústico é bem melhor que o dos japas, sem falar no acabamento.
    No mais é gosto.
    Já viajamos eu, patroa, filho de 10 meses e babá e o porta-malas foi a conta.
    Eu compro bagageiro de teto mas não troco a tiguan pelos SUVs do mercado.
    Abraço

    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Libenter;
    Cogitei o Tiguan, mas deixei o interesse de lado porque o porta-malas é pequeno e pretendo levar duas bikes dentro do carro em algumas viagens. Também me alertaram que o consumo é bem maior do que o esperado. Por estes motivos vou partir para o Outlander GT, modelos 2010 ou 2012 (este último mais interessante mais bem mais caro). De toda forma adiei a compra para 2014. Meu carro está muito bom e me atende bem, salvo para viagens com muita bagagem.

    Mas o que me diz do Tiguan? Qual modelo é o seu?
    Discovery 4 HSE 12/13 - Preto Santorini

  • #156
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Libenter;

    Obrigado pela atenção. O Tiguan é bonito sim. Quase fui ver um 2011 com tudo o que tinha direito (tudo mesmo), mas desisti pelos motivos acima citados. Por enquanto o Outlander GT é a bola da vez, a não ser que pinte outra coisa mais interessante, mas tudo ficará mesmo para 2014. Com a entrada do modelo novo o modelo antigo deve cair bastante de preço em 2014, e como o que está em vista é o 2012, as coisas estão ao meu favor.

    Sobre o xenon, no meu Focus tenho um kit de retrofit da TRS Morimoto instalado, e pretendo colocar isso no futuro carro da casa, caso não já tenha algo melhor de fábrica. Faria isso no CR-V caso o comprasse. O resultado do retrofit deste fabricante é excepcional. Dê uma olhada no site The Retrofit Source online: headlight upgrades for all applications.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade