x
Convex Datacenter
Página 8 de 98 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #85
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    89
    Agradecimentos: 2



    Para o pessoal que esta em duvida entre carros similares movidos a combustiveis diferentes (diesel x gasolina), tambem tem que atentar ao preço do seguro, aki em fortaleza/ce, modelos com preços similares porem a diesel pagara em media 45% a mais pelo seguro (isso carros do mesmo valor, no caso do mohave a diferença será ainda maior pois ha a diferença de preço do carro).

  • #86
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Qual o consumo e cor dele, leão?

  • #87
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Felipe vc comprou a sua com 6 ou 8 canecos? Abs, T.
    Foi 6 mesmo. A 8 creio que aí o consumo ia ser inviável pra nós. Mas isso com certeza depende do bolso né!!!

    Quanto ao rendimento do motor, não andei na de 8 - na real nem tinha pra vender nas concessionárias que entramos em contato aqui no RS - mas a 6 correspondeu muito bem às nossas expectativas.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Colegas. Dou minha opinião sobre os dois assuntos em pauta: 1) Quanto as ditas facadas da revisão, acredito que qualquer carro deste porte e valor têm revisões mais ou menos no mesmo patamar, mais R$ 150,00 ou menos isso, não vai empobrecer ninguém e em contrapartida tem uma garantia extendida, aliás comum em eletrodomesticos.
    Aos que leram todos os posts deste tópico sabem que venho de três toyotas, portanto sou "toyotero", porém depois de comprar minha Mohave virei fã deste motorão de conforto sem igual. Porém acredito que lamentavelmente sofrerá alterações de estilo, que vem sendo comum a todos os modelos da Kia. Afora o fato que o atual já tem seis anos. (ainda que no Brasil a menos tempo)
    Da minha parte vou tratar de vender minha joia 2010/211 com 11.400Km diesel. Quem souber de interessados, por favor.
    abraços
    Saudações Leão!

    vais fazer a venda exclusivamente pela possibilidade de reestilização?

    Sei, pelo que falastes em outros tópicos e pelas mensagens que trocamos, que costuma efetuar a troca do bólido a cada dois anos, mas esta tua com 11.400 deve estar com cheiro de nova ainda!!!

  • #89
    Euclides. A cor é o cinza platinun. Quanto ao consumo, como bem sabes depende do pé. Eu por exemplo não tenho paciencia para fazer uma viagem controlada para esticar consumo. Como já referi antes não passando dos 120kh já atingi 11,5kl na cidade o normal é 7,5, dependendo do trânsito.
    Felipe, de fato troco com essa frequencia exatamente para não perder muito, além disso, também por essa possibilidade. Mas realmente ela está impecável, com cheiro de nova e baixa quilomentragem pois rodo pouco e ainda muitas vezes "roubo" o carro da mulher.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Euclides. A cor é o cinza platinun. Quanto ao consumo, como bem sabes depende do pé. Eu por exemplo não tenho paciencia para fazer uma viagem controlada para esticar consumo. Como já referi antes não passando dos 120kh já atingi 11,5kl na cidade o normal é 7,5, dependendo do trânsito.
    Felipe, de fato troco com essa frequencia exatamente para não perder muito, além disso, também por essa possibilidade. Mas realmente ela está impecável, com cheiro de nova e baixa quilomentragem pois rodo pouco e ainda muitas vezes "roubo" o carro da mulher.

    Leão, quem fechar contigo creio que estará fazendo um bom negócio, considerando o preço da zero, o pouco uso da tua, e o bom preço. Sem contar a dificuldade de encontrar a diesel. Há mês atrás, quando estávamos pra fechar negócio, encontrei apenas em SP.

    Na realidade foi aquele estouro de boiada do pessoal atrás dos carros antes de novas encomendas com IPI elevado, e ainda tinha a conversa das revendas de que era certeza de que os novos pedidos viriam com preço maior, que era só o que tinham na agência e tal...

    Mas pelo que vi no jornal, a Kia continua anunciando a Mohave a gasolina com o mesmo preço de antes, R$ 139.900,00 + o frete aqui pro sul, q na agência eles tentam enfiar mais R$ 4.000,00 golea abaixo.

    Um vendedor de SP (que poderia enviar a diesel pra cá) me falou que este frete é demais. Que eles enviariam pra cá por 2.000,00. Se fariam mesmo não sei, pois acabamos fechando negócio aqui, depois de uma boa negociação.

    Abs aos colegas.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Idade
    65
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Suspensão da Mohave

    Caro Leão.
    Tenho uma Mohave 11/11,e a suspensão da minha ta transferindo muito as irregularidades do asfalto para a carroceria,o que minha esposa ta reclamando é que ta saindo de lado qdo tem muita ondulação,com a troca do amortecedor melhoraria? Vc tem esse mesmo tipo de problema?
    Abços.

  • #92
    olá francelin
    Olha, não senti esse teu problema.
    Casualmente recém hoje cheguei de pequena viagem fim de semana no asfalto com a Mohave. Tudo perfeito exceto aquela já conhecida pancadinha da trazeira. Mas vou cocntinuar observando e se sentir alguma coisa te aviso
    abraços

  • #93

    Mohave 2012

    Só para apimentar os boatos sobre as possíveis mudanças da Mohave para 2012.
    Vejam no 1º link que já anunciaram um upgrade do modelo para o Chile. Mesma coisa na Rússia, onde ele é produzido e já começaram as vendas. A versão Diesel virá com câmbio de 8 marchas e alguma mudança no motor.
    E nóis?
    Antes de melhorias no câmbio ou no motor, acho que a “nossa” Mohave merecia a regulagem de altura da suspensão traseira, já disponível há muito tempo nos modelos vendidos na Rússia, Catar, Uzbequistão etc. Isso evitaria os baques de fim de curso de que se queixou o leao77. Também poderia vir com o 4x4 full time (AWD).
    Pô, Kia, para de discriminar a gente. Manda o mesmo carro dos russos pra cá!

    Kia incorpora el Mohave con motor diésel Euro IV | Destacados.cl - Noticias
    KIA begins selling the updated Russian Mohave | Russian Auto News

  • #94
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sebastjr Ver Post
    Só para apimentar os boatos sobre as possíveis mudanças da Mohave para 2012.
    Vejam no 1º link que já anunciaram um upgrade do modelo para o Chile. Mesma coisa na Rússia, onde ele é produzido e já começaram as vendas. A versão Diesel virá com câmbio de 8 marchas e alguma mudança no motor.
    E nóis?
    Antes de melhorias no câmbio ou no motor, acho que a “nossa” Mohave merecia a regulagem de altura da suspensão traseira, já disponível há muito tempo nos modelos vendidos na Rússia, Catar, Uzbequistão etc. Isso evitaria os baques de fim de curso de que se queixou o leao77. Também poderia vir com o 4x4 full time (AWD).
    Pô, Kia, para de discriminar a gente. Manda o mesmo carro dos russos pra cá!

    Kia incorpora el Mohave con motor diésel Euro IV | Destacados.cl - Noticias
    KIA begins selling the updated Russian Mohave | Russian Auto News
    Aproveitando a deixa do Sebastjr, fui dar uma olhada no site da Coréia. Ao que parece, por lá ainda está o modelo atual também. De diferença na foto, percebi apenas a grade frontal e o sensor de estacionamento frontal que não temos aqui.

    Vai o link http://www.kia.co.kr/vehicles/mohave/

  • #95
    Olá Leão.
    Acompanhando o forum e influenciado pelas avaliações positivas resolvi comprar uma Mohave 2008/2009 TD. Realmente o carro é muito bom e estou muito satisfeito com ele. Potência, segurança e conforto na minha opinião são os pontos mais fortes do carro. Acho que é a melhor opção em sua faixa de preço. Gostei tanto do carro que desejo trocar a minha por uma mais nova. Vejo que está vendendo a sua que parece estar em excelente estado. Poderia me confirmar se o interior do seu carro é caramelo, cinza ou preto?

  • #96
    Olá Eduardo
    Que bom que você está gostando da Mohave. De fato (somos suspeitos para falar?!) é um SUV excelente e completo. Quem anda e acelera se apaixona.
    Quanto a sua indagação a cor é preta.
    leão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade