x
Convex Datacenter
Página 67 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #793
    Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por doriansc Ver Post
    O problema foi resolvido, em termos.

    Foram trocadas 3 velas aquecedoras. A fumaça diminuiu uns 90% e o cheiro de diesel queimado em excesso também diminuiu.

    O mecânico da CCS pediu para eu andar um pouco para "tirar" a sujeita do catalizador e deixar ele limpo. Segundo informou diminuiria mais ainda a fumaça.

    Estou notando que quando eu a ligo e está bem fria e ja engato a marcha ela dá umas tremidas, mas logo para. Essa "tremida" aconteceu depois que ela começou a sair bastante fumaça.

    Vou deixa-la no meu mecânico particular. Ele vai levar num amigo que trabalha na bosch para ligar nos aparelhos e ver se não é problema no bico injetor e também ligar sensores no escape pra ver se não tá queimando diesel em excesso.

    Outra dúvida.

    Com vocês acontece também do chamado turbo-lag? quando estou atras de um carro a uns 50km/h por exemplo e piso forte para ultrapassar, ela fica "no espaço" por uns segundos e depois dispara? É normal isso mesmo sendo o turbo de geometria variável?
    Pergunto porque como a minha aconteceu esses problemas, quero ver se é normal.

    E a última dúvida. Ela tem intercooler??
    Abc
    Olá amigo, a minha tem exatamente esses sintomas que a sua referente a fumaça, somente tem dias que sai muita fumaça branca , cheiro forte e trepidação, com dias que simplesmente desaparece totalmente a fumaça e o cheiro (vai entender), na concessionaria não quiseram trocar nada e recomendaram colocar aditivo e rodar...CONTINUOU IGUAL!! Tb sinto o lag mais isso não incomoda....estou vendo mais um proprietário relatando o problema de fumaça...parece ser recorrente nesse carro....vamos observar....grande abraço

  • #794
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por doriansc Ver Post
    Sim, a minha tem o triptronic, é uma 2011. 94 mil km.
    Então faça o teste trafegando com marcha mais baixa, deixando-a com um pouco mais de giro.
    Acredito que a melhora na retomada será bem perceptível.

  • #795
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Barsília/DF
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Bom dia estou precisando dos rolamentos dianteiros. Alguém já trocou e indica marca ?

  • #796
    Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Srs.
    Ainda que não seja o modelo da minha, que é diesel, achei este site americano em que aprece os códigos de praticamente todas as peças dos modelos a gasolina. Alí é possível ver inclusive o que procuro, subwoofer original.
    O único e pequeno problema é não entregarem no Brasil -.....rs....
    Mas ao menos os códigos das peças temos.
    2011 Kia Borrego Parts - KiaPartsNow.com
    e
    2011 Kia Borrego Speaker - KiaPartsNow.com
    Se alguém já postou peço desculpas.
    abc

  • #797
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Verifiquem Se o líquido do arrefecimento tem se mantido no nível, se tudo ok, relaxem!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #798
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho um primo que é fera na mecânica. Ele acabou de desmontar a mangueira que vai para a injecão e turbina. Ele afirmou que o problema da fumaca branca é a TURBINA ! Não vou afirmar ainda para os senhores pois ele comecou a mexer agora. Na semana que vem confirmarei para os senhores. Obs: Se puderem, pecam para seus mecânicos avaliarem a turbina e ver se é isso mesmo.

  • #799
    Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Srs.
    Quanto aos problemas que a minha apresenta - fumaça branca, cheiro de diesel em excesso e tremedeira quando liga ela fria - meu mecânico levou numa autorizada Bosch que mexe em caminhões etc, Segundo ele, após passada de aparelho viu que o problema é com algum bico injetor, não sabe qual porque tem que desmontar e fazer o teste individualmente.
    Agora quero ver se deixo semana que vem para verificar. Só espero que esse bico tenha recuperação. Não achei novo para vender na internet mas alguns usados são facada.
    Se o bico estiver detonado, e dependendo do valor e quantos forem, penso em ir para o Paraguai, a Kia fica a 5km da fronteira e o bico dá para trazer no bolso.
    Quanto a ser na turbina, sem querer desmerecer, só acho estranho ser ela, ao menos no meu caso, porque a fumaça e tremedeira acontecem quando ligo e ela fria, ou seja, em marcha lenta e imagino que nesta fase a turbina ainda não esteja ativada - ainda que seja de geometria variável.
    Claro, estou dando minha opinião de leigo.

  • #800
    Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Floripa/SC
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Complementando...

    Resposta da CCS Kia de Ciudad del Este,

    TENEMOS LOS INYECTORES EN ASUNCION
    EL PRECIO EN DOLARES SERIA 650 U$ CADA
    PLAZO DE ENTREGA 48 HS

    Facada

    Assunção seria acho a Matriz

  • #801
    Usuário
    Entrada
    11/07/2016
    Local
    MACAE/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , tenho uma MOHAVE a DIesel 2009 , com 156.000 Km
    A mesma apresenta um problema a mais de 18 meses .Em baixa rotação ( +- entre 30 4 40 Km/h ) quando temos de acelerar para retomar velocidade , a mesma no inicio começa a trepidar como se estivessemos em um carro manual em baixa velocidade e na 4ª ou 5ª marcha .Em Outubro /2015 quando estava executando uma ultrapassagem e pisei chamando o motor , o mesmo simplismente apagou .Sai para o acostamento , parei dei partida novamente e somente consegui trafegar em baixa rotação , pois toda vez que passava de 3000 giros o motor apagava .Deixei a MOHAVE na KIA em Macaé em Outubro /2015 e somente vim a retirar em Maio /2016 .
    Trocaram bomba de combustivel , 3 sensores do motor , cabeça do filtro de combustivel , bomba injetora e 3 bicos .Conseguiram resolver o problema do motor que apagava após 3000 giros , entretanto o problema original que seria a tremedeira em baixa rotação , continua .

    Eles gastaram mais de R$ 46.000,00 em peças , mas tudo na garantia , pois minha reclamação estava registrada em OS´s de 2014 , onde eles somente passavam o scaner e diziam que o problema estava resolvido .Hoje estou aguardando uma posição da KIA para ver se eles encarretam a mesma e enviam para a fabrica em São Paulo .
    Continuo viajando com a mesma sem problemas , somente com a tremedeira as vezes .
    Estou desconfiado que seja os discos da caixa de marcha que estejam gastos .Como eles não trocam o oleo da respectiva caixa , acredito que o mesmo esteja contaminado com o desgaste dos discos e quando da mudança de marcha , devido a provavel desgastes dos discos , o óleo não consegue realizar as devidas pressões de trabalho e não realiza a troca de marcha no tempo correto .

    Se alguem souber de algum problema parecido , agradeço a informação

    Sds

  • #802
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Eu faria uma busca dos bicos injetores e demais peças no aliexpress.
    Demora um pouco para vir, mas o preço pode compensar.

  • #803
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Alguem sabe onde posso comprar o módulo das velas aquecedoras da Mohave diesel ou o código da peça para importar? A minha 2009 está com defeito na primeira partida pela manha. Substitui todas as velas aquecedoras mas o problema persiste.

  • #804
    Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcb Ver Post
    Boa tarde! Alguem sabe onde posso comprar o módulo das velas aquecedoras da Mohave diesel ou o código da peça para importar? A minha 2009 está com defeito na primeira partida pela manha. Substitui todas as velas aquecedoras mas o problema persiste.
    Amigo isso esta um problema recorrente em varias MOHAVE...tenha certeza que seja o módulo e velas, pois estou vendo que estão acontecendo varios diagnósticos...módulo, bicos injetores, turbo,etc...sem que tenha uma definição e solução definitiva...abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade