x
Convex Datacenter
Página 64 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #757



    Boa tarde,

    Tenho uma Mohave 2010 a diesel, é minha 2a mohave, já tive a gasolina também, o grande problema da Mohave é a suspensão traseira que bate forte e a fechadura do porta malas, sobre a suspensão, o proprietário da rede Kia de SC, queria me cobrar R$ 3.000,00 para solucionar o problema de fábrica, no qual não aceitei, alguém já fez algum tipo de reforço ou modificação na suspensão? o carro é 99% só faltando este quesito.

  • #758
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Sobre a fechadura, a de vcs tb é elétrica para fechar, digo, não a trava elétrica e sim a fechadura mesmo?

    Na minha basta encostar a tampa e ela fecha sozinha, todas são assim?
    Troller T4

  • #759
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    Obrigado pela dica eduardo. Coloquei essa mesmo, a de 90 ah moura porém, a original mesmo seria a de 80 ah. Essa de 90 eu tive que adaptar uma cinta para fixacão, pois ela não tem aquela borda na parte de baixo p fixar, mas ficou show a de 90ah. Afinal, 10 ah a mais faz diferenca !!
    Quando peguei minha Mohave ela estava com uma bateria marca genérica de 100Ah.

    Na minha encaixou perfeitamente a de 90Ah da Moura no suporte original e ficou perfeitamente travada, inicialmente pensei em pegar uma bateria "original" na Kia mas além de mais ser bem mais cara sequer conseguiram me informar qual era a marca/modelo da mesma ao telefone. Moura todos conhecemos a qualidade.

    Na época cheguei a cogitar colocar de 95 ou 100Ah pois os preços eram bem similares mas elas não seriam compatíveis em comprimento, altura ou nos polos e acabei optando pela recomendada mesmo.

    Um abraço,
    Eduardo

  • #760
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    Alguém já ouviu falar em kit de hidrogênio ? Pessoal, fiz uma pesquisa minuciosa e fiquei sabendo que motores a diesel, o kit de hidrogênio tem "casado" super bem. O consumo diminui drasticamente ! O tempo de vida útil do motor aumenta em 150%. Somados com o chip "volo", a juncão é economia e potência sem igual !...sem contar a poluicão... que cai p quase 0 % no ar. Acabei de montar um kit e em seguida postarei p vcs o resultado. Estou com esperanca de chegar aos 25 km/l ! Podem acreditar... e aumentar em 20 cv a potência do motor, uma vez que o hidrogênio tem muito mais explosão que o diesel.
    Fiquei curioso para saber os resultados com a reprogramação da central.

    Sobre o hidrogênio, em motores à gasolina os resultados já são muito desencontrados e imprecisos, eu particularmente acho que jamais faria um negocio desses no meu carro, um motor de segunda mão pra Mohave deve estar custando em média 1/3 do valor do carro sendo bem otimista e quando encontrar, isso sem considerar mão de obra e afins.

    Na ultima pesquisa que li sobre isso as considerações finais foram as seguintes:

    "Em condições gerais, a adição de hidrogênio obtido pelo processo da eletrólise da água não apresentou resultados significativos para a redução do consumo específico de óleo diesel, quando comparado com as condições originais de funcionamento do motor. Da mesma forma, houve uma redução na eficiência térmica do motor proporcionalmente aos resultados encontrados de consumo de óleo diesel."

    Link: http://www.aea.org.br/premio/downloa...s/TB000205.pdf

    Fonte: AEA (Associação Brasileira de Engenharia Automotiva)


    De qualquer forma, desejo-lhe sorte por aí e se possível poste os resultados pra gente.

    Um abraço,
    Eduardo.

  • #761
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Sobre a fechadura, a de vcs tb é elétrica para fechar, digo, não a trava elétrica e sim a fechadura mesmo?

    Na minha basta encostar a tampa e ela fecha sozinha, todas são assim?
    Vc se refere à tampa do porta malas? Se sim, todas são iguais.

    Abs,
    Eduardo.

  • #762
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Eduardo,

    é tampa do porta malas sim. Na minha não escuto bater a tampa, por isso perguntei, pensei que fosse algo que o antigo proprietário pudesse ter feito para acabar com o barulho.

    Abraço.
    Troller T4

  • #763
    Usuário
    Entrada
    02/06/2016
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

    Venho há algum tempo acompanhando o fórum, e esta me ajudando bastante nas dúvidas que eu tenho sobre a Mohave. Confesso a vocês que ainda não tenho uma, mas estou tentadíssimo a comprar. Ainda mais lendo tantos elogios aqui no fórum.
    Bom, na verdade queria a opinião de vocês que já adquiram uma. Estou olhando em alguns sites aqui na região de curitiba, e encontrei uma, mas fiquei meio receoso pois vi no anuncio que ela só rodou 79.000, e o carro é 2009/2010. Sendo que a média anual de rodagem de um carro é de 15.000 por ano, fiquei pensando se não baixaram a quilometragem. Agora vem a pergunta: é possível baixar? E outra, todas as que eu vi com esse ano estavam com mais de 100.000.
    Sei que tem alguns "sintomas" pra gente saber se o carro já rodou mais de 100.000, mas será que é possível ver isso na Mohave?

    Quem quiser dar uma olhada na nave, ta aqui o link:

    KIA MOHAVE Cinza 2010 - Diesel - SóCarrão Curitiba - 2610359

    agradeço desde ja pessoal!!

    Forte abraço!

  • #764
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por GustavoMichi Ver Post
    Olá pessoal!

    Venho há algum tempo acompanhando o fórum, e esta me ajudando bastante nas dúvidas que eu tenho sobre a Mohave. Confesso a vocês que ainda não tenho uma, mas estou tentadíssimo a comprar. Ainda mais lendo tantos elogios aqui no fórum.
    Bom, na verdade queria a opinião de vocês que já adquiram uma. Estou olhando em alguns sites aqui na região de curitiba, e encontrei uma, mas fiquei meio receoso pois vi no anuncio que ela só rodou 79.000, e o carro é 2009/2010. Sendo que a média anual de rodagem de um carro é de 15.000 por ano, fiquei pensando se não baixaram a quilometragem. Agora vem a pergunta: é possível baixar? E outra, todas as que eu vi com esse ano estavam com mais de 100.000.
    Sei que tem alguns "sintomas" pra gente saber se o carro já rodou mais de 100.000, mas será que é possível ver isso na Mohave?

    Quem quiser dar uma olhada na nave, ta aqui o link:

    KIA MOHAVE Cinza 2010 - Diesel - SóCarrão Curitiba - 2610359

    agradeço desde ja pessoal!!

    Forte abraço!
    Salve, salve conterrâneo.

    O preço está muito bom e eu entendo a sua desconfiança.

    Veja bem, como tudo hoje em dia é eletrônico é possível voltar a quilometragem sim. A minha viatura é 2010 e acabou de completar 80mil km, peguei ela há cerca de 1 ano e meio com metade dessa km. Eu rodo bastante mas tem gente que pode tirar da garagem de vez em quando e temos que acreditar que via de regra as pessoas agem de boa fé como a gente, certo?

    Sobre essa que vc está de olho (que é igual à minha por sinal), nas fotos parece estar em boas condições. De cara notei que instalaram um engate traseiro para reboque, trocaram o radio original por um multimídia com tela no encosto dos bancos (verifique se está bem instalado e se os controles no volante estão funcionais). E eu particularmente tiraria esses estribos ridículos assim que comprasse o carro, mas gosto é gosto

    Verifique no manual até qual km o antigo dono fez as revisões na concessionária e se possível dê uma volta com ela por asfalto irregular procurando por eventuais barulhos vindo da suspensão e tampa traseira. Também teste itens elétricos (volante, bancos, rebatimento dos retrovisores, lavador de faróis, etc), Ar condicionado (quente e frio nas 3 zonas) e por ai vai.

    De resto não tem muito o que ver não, é um excelente carro.

    Um abraço!
    Eduardo.

  • #765
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Eduardo.

    A minha é uma 2011 e quando comprei no começo de janeiro deste ano estava com 44 mil km rodados, comprei de particular e único dono, hj ela está com 53 mil já. Portanto, varia muito o quanto cada um usa. Verifique bem o carro como o Eduardo mencionou e verifique tb se não é placa de algum estado muito distante do PR pq vc vai ter problemas para revender no futuro. Pelas fotos o carro está bem bonito. Boa sorte.
    Troller T4

  • #766
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Alguém pode me dizer onde encontro as velas de aquecimento da Mohave 3.0 Diesel por um preço justo? Encontrei apenas por R$ 650,00 cada....

  • #767
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GustavoMichi Ver Post
    Olá pessoal!

    Venho há algum tempo acompanhando o fórum, e esta me ajudando bastante nas dúvidas que eu tenho sobre a Mohave. Confesso a vocês que ainda não tenho uma, mas estou tentadíssimo a comprar. Ainda mais lendo tantos elogios aqui no fórum.
    Bom, na verdade queria a opinião de vocês que já adquiram uma. Estou olhando em alguns sites aqui na região de curitiba, e encontrei uma, mas fiquei meio receoso pois vi no anuncio que ela só rodou 79.000, e o carro é 2009/2010. Sendo que a média anual de rodagem de um carro é de 15.000 por ano, fiquei pensando se não baixaram a quilometragem. Agora vem a pergunta: é possível baixar? E outra, todas as que eu vi com esse ano estavam com mais de 100.000.
    Sei que tem alguns "sintomas" pra gente saber se o carro já rodou mais de 100.000, mas será que é possível ver isso na Mohave?

    Quem quiser dar uma olhada na nave, ta aqui o link:

    KIA MOHAVE Cinza 2010 - Diesel - SóCarrão Curitiba - 2610359

    agradeço desde ja pessoal!!

    Forte abraço!
    Quilometragem é algo totalmente aleatório e não é agregado ao tipo do carro, e sim ao perfil do dono.

    Eu comprei em 2012 uma Sportage 2009/2010 com 26200 e hoje ela está com 53000. Épouco mas é original.

    Avalie as condições do carro, mecânica e se possível os histórico de cada proprietário anterior. Manutenção, quantos meses para cada revisão, etc. Essas coisas podem apontar se teve alguma malnadragem ou não.

    Boa sorte!
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #768
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jcb Ver Post
    Bom dia! Alguém pode me dizer onde encontro as velas de aquecimento da Mohave 3.0 Diesel por um preço justo? Encontrei apenas por R$ 650,00 cada....
    R$650 na CSS?

    Se vc conseguir o modelo certo da pra ir numa autopeças atrás de uma igual, olhei rapidamente o catálogo da NGK mas não encontrei da Mohave especificamente, mas deve haver alguma compatível pois existem outros carros no mercado brasileiro com motor parecido.

    Em ultima hipótese, tendo o modelo certo dá pra buscar no exterior (ebay, etc.).

    Abraços,
    Eduardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade