x
Convex Datacenter
Página 65 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1178

Tópico: quem tem Mohave

  • #769
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4



    jcb, fiz uma rápida pesquisa aqui e talvez te ajude:

    Código da peça: 36710-3A100 ou 367103A100

    Links:

    Ignition Glow Plug Assy 6pcs Kit for Kia Mohave 6 Speed Transmission 367103A000 | eBay

    http://www.ebay.com/itm/Glow-PLUG-fo...-/201389422068

    No Brasil à priori não achei nada ainda pois estou meio apertado de tempo, mas creio que deva haver em algum lugar fora da CSS e/ou similar.

    Se puder nos mantenha informados.


    Abraços,
    Eduardo.

  • #770
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Qual veículo utiliza o mesmo motor da Mohave a diesel?

  • #771
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jcb Ver Post
    Qual veículo utiliza o mesmo motor da Mohave a diesel?
    No Brasil? Nenhum... mas lá fora existem (tipo a VeraCruz). Veja os links que postei pra vc acima, se o carro estiver funcionando é mais fácil importar as velas, vai demorar um pouco mais mas sairá bem mais em conta.

    Abs,
    Eduardo.

  • #772
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,755
    Agradecimentos: 170
    Bom, senhores.
    A minha busca acabou.
    Depois de fazer diversas contas e ponderar, acabei por comprar a Pajero Full HPE, diesel, 2008.
    A Mohave diesel estava com o preço além da minha capacidade; já a gasolina iria me matar no consumo urbano.
    Declinei, portanto.
    A Full pode não ter todos os confortos da Mohave, mas para quem saiu de uma SW4 1998, já foi um baita upgrade.
    As crianças amaram.
    A esposa dirigiu ontem pela primeira vez, quando fomos deixá-los na escola.
    Meta atingida, ou seja, ela também dirigir.
    SW4 segue à venda.
    Quero agradecer aos amigos por todos os conselhos, pois a Mohave me interessou muito.
    Continuo virando o pescoço quando passa uma.
    Se eu puder continuar participando deste tópico, podendo dar alguma sugestão, agradeço muito.
    4X4 Brasil

  • #773
    Usuário
    Entrada
    02/06/2016
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    olá novamente!!

    Agradeço a todos que responderam ao meu post!!!

    O comentário do eduardo sobre o estribo foi mto pertinente. Cara, aquele estribo é feio demais. Se caso eu compra la, eu tirarei. Problema vai ser ficar com aquilo na garagem ocupando espaço. Sera que consigo vende lo?

    Vejam como é bom várias opiniões! Nem tinha pensado na questão do reboque. Sei que reboque acaba com o carro se for muito. E nem passou pela minha cabeça o kit mutimidia que instalaram no carro. Achei que era original. Na verdade foi o kit que me chamou atenção, pq com duas crianças pequenas, vai ser de grande valia.

    Mas vou na loja fazer um teste drive na nave pra ver como esta a situação e ver tudo que vcs me indicaram..

    Liguei lá tbm e me informei. O km dela não é 79000, é 109000. O jaguara que cadastrou digitou errado. Só pra me enganar.

    Valeu pessoas!!!

    Como escreveu o rafaellsm


    : "Sonhando com um 4x4"

    Abraço a todos!

  • #774
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Se vc tem crianças o estribo vai ser bem útil. Eu, apesar de não gostar, tive que por na minha pq facilita muita a entrada e saída dos pequenos, além de ajudar na hora de lavar....rsrsrs. Faça o test drive que vc vai adorar o carro.

    Boa sorte.
    Troller T4

  • #775
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. Coloquei o caveirão na estrada. Os amortecedores off-shox foram APROVADOS !!! O carro ficou 100% grudado no chão e sem qualquer balanco (gangorra) ou chacoalho. Parece carro de pequeno porte. O mesmo continua macio mas sem balancos exagerados. Nota 10 !! Recomendo a todos. Espero que seu tempo de vida útil seja longo também.

  • #776
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém sabe onde consigo encontrar os "difusores de teto'do ar condicionado da mohave ?? na autorizada kia está em falta !! Boa tarde.

  • #777
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores

    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    Boa tarde pessoal. Coloquei o caveirão na estrada. Os amortecedores off-shox foram APROVADOS !!! O carro ficou 100% grudado no chão e sem qualquer balanco (gangorra) ou chacoalho. Parece carro de pequeno porte. O mesmo continua macio mas sem balancos exagerados. Nota 10 !! Recomendo a todos. Espero que seu tempo de vida útil seja longo também.
    Olá Rogério! Esse amortecedores são bons mesmo para a Mohave? A minha já tenho há 6 anos e nunca troquei-os. Pagou quanto? abs

  • #778
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    jcb, fiz uma rápida pesquisa aqui e talvez te ajude:Código da peça: 36710-3A100 ou 367103A100Links:Ignition Glow Plug Assy 6pcs Kit for Kia Mohave 6 Speed Transmission 367103A000 | eBayhttp://www.ebay.com/itm/Glow-PLUG-fo...-/201389422068No Brasil à priori não achei nada ainda pois estou meio apertado de tempo, mas creio que deva haver em algum lugar fora da CSS e/ou similar.Se puder nos mantenha informados.Abraços,Eduardo.
    Obrigado pela dica Eduardo! Comprei as velas no ebay por um preço muito bom. Adquiri o jogo de velas pela metade do valor de 1 vela aqui no Brasil. Abs Julio

  • #779
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    Boa tarde pessoal. Coloquei o caveirão na estrada. Os amortecedores off-shox foram APROVADOS !!! O carro ficou 100% grudado no chão e sem qualquer balanco (gangorra) ou chacoalho. Parece carro de pequeno porte. O mesmo continua macio mas sem balancos exagerados. Nota 10 !! Recomendo a todos. Espero que seu tempo de vida útil seja longo também.
    Rogério, estou pensando em colocar estes amortecedores na minha Mohave, moro no Rio em Copacabana, mais gostaria caso fosse possível de andar em uma com os amortecedores para ter uma comparação com os meus originais, e queria saber quanto pagou por eles e onde você instalou. Caso possível me mande um email com seu contato, o meu email é dulcetti@gmail.com. Obrigado pela atenção, Roberto.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #780
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Então pessoal, na verdade os meu amortecedores não estavam ruíns. Peguei a mohave assim. é que estava balancando muito (quicando ). Pedi q meu meu mecanico verificasse os amortecedores. Os mesmos estavam bons, sem vazamentos. Foi onde decidi troca-los. Não me arrependi. O carro ficou super firme e não deixou de continuar macio mas sem balancos exagerados.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade