x
Convex Datacenter
Página 61 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #721
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169



    Pessoal, estou com forte tendência de trocar a viatura.
    Depois de muito avaliar as opções, me interessei bastante pela Mohave à gasolina, seis cilindros.
    Li os relatos aqui sobre a suspensão mole demais na traseira. Porém, considero um pequeno detalhe, passível de se acostumar ou trocar os amortecedores.
    Quanto ao consumo em rodovias, realmente conseguem fazer 8,5 Km/l, na média de 100/110 Km/h?
    Já estou negociando uma ano 2010/2011, com pouco mais de 60.000 Km´s rodados, pneus novos, por R$ 55.000,00.
    Ainda estou amadurecendo as idéias.
    Afinal, sair de viatura diesel, 4 cilindros, para gasolina, seis cilindros, é sempre uma decisão pesada.
    Vale à pena?
    Se alguém tiver interesse em se desfazer da sua viatura, estou aberto a negociações, para compra em dinheiro.
    A Sw será vendida separadamente.
    Meu e-mail: oab7797@hotmail.com
    Telefone/WhatsApp 48 9982-2025
    Obrigado.
    Glaicon.

  • #722
    Salve!!!

    Procurei amortecedores paralelos para substituir os do meu carro, mas não os encontrei. Vi que existiam os Offlimits, mas como feitos para a Mohave, decidi pelos ORIGINAIS (não gosto de puxadinhos). Valeu cada centavo!

    Se vale a pena adquirir um MOHAVE? Sim, Glailton. O carro é espetacular, de fácil manutenção e parte elétrica muito fácil. Duas semanas atrás estive na fiat e quando estacionei, vi algumas pessoas que ficaram me olhando. Quando fui pegar o carro, logo encostou no carro o chefe da oficina dizendo descrevendo a parte mecânica e elétrica, e frisando que "nunca havia trabalhado com um carro tão perfeito quanto ela". Falou também que já havia trabalhado com land rover, mas que a Mohave era a única cujo motor não vibrava quando ligada. Então, compre logo e seja feliz!

    Seja feliz e integre o grupo!

    flw, R
    4X4 Brasil

  • #723
    Roberto

    Ei amigo, você encontrou as buchas do carro, buchas das balancas? Compartilhe conosco onde encontraste, pois caso alguém necessite, sua informação pode contribuir com todos.

  • #724
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bianchetti Ver Post
    Bom dia amigo verificou o cambio? Abs
    Prezados foristas, confesso que tenho sido um pouco ausente no acompanhamento do fórum. Contudo, levo uma vida atribulada e, com isso, acabo me distanciando. Posso demorar a escrever no blog, mas antes tarde do que nunca. rsrsrs

    Em relação aos coices e pequenas falhas relatadas por outros foristas por volta de abril, gostaria de compartilhar experiência semelhante que enfrentei com meu veículo anterior, Hyundai Santa Fé V6 4x4 (excelente carro, por sinal). Inicialmente subjuguei o câmbio. Todavia, após passar por alguns mecânicos, constatamos que era o semi-eixo da junta homocinética, a qual estava com um dente desgastado. Caso passem por isso, aconselho a trocar o conjunto inteiro, pois somente a substituição do semi-eixo não resolve. A peça onde ele se encaixa também deve ser substituída.

    Aproveito para agradecer as dicas sobre a substituição do óleo de câmbio. Também concordo que faz toda a lógica a sua substituição após uns 5 anos de uso.

  • #725
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brinco adrianopdotto Ver Post
    olá pessoal, tudo bem? este vídeo trata de troca do óleo da zf6hp26, assistam até o final e verão como verificar nível de óleo da caixa de cambio. valeu.
    Rogério, fiquei curioso sobre o chip, apesar de achar a Mohave econômica em razão do peso e potência do carro Se for colocar na sua, por favor compartilhe conosco.

    Gostaria de aproveitar o ensejo para declarar a minha plena satisfação com a Mohave. A minha é a diesel (2010/11). Recentemente, fui de Brasília a Belo Horizonte (distância de uns 730 a 740 km) sem abastecer e ainda cheguei com 1/4 de diesel. Andei na faixa dos 110 a 130 Km/h e ela fez pouco mais de 11 Km/l. Na cidade já consegui médias próximas de 10 km/l (em época de férias escolares quando a cidade fica mais vazia).

    Quanto aos pneus, coloquei há mais tempo Michelin. São mais caros, mas, na minha avaliação, valeu a pena. Já rodaram 40 mil Km e ainda estão em ótimo estado, com fôlego para mais outros 40 mil Km. Além disso, a dirigibilidade do carro é outra com esses pneus, não apenas em curvas mas na chuva também. Muito superiores aos Pirelli Scorpion que estavam antes, apesar de esses também terem vida longa, bem acima dos tradiconais Nexen.

  • #726
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Desculpem! Acho que cliquei nas citações erradas....

    Contudo as minhas impressões permanecem as mesmas.

  • #727
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, segue fotos dos amortecedores off shox já no local. Semana que vem vou colocar o caveirão na pista e irei postar o resultado de como os amortecedores quem tem Mohave-img_20160503_164701785.jpgquem tem Mohave-img_20160503_164701785.jpgficaram no carro.

  • #728
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Tô precisando de ajuda amigos com relacão a bateria. Qual o modelo da moura que e consigo colocar sem ter q adaptar ? Sei q a caixa é bem grande e pode ocupar uma bateria de 100ah, mas não sei o modelo correto ainda.

  • #729
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, com relacão ao chip volo, ele já chegou. Vou instalar semana que vem e farei uma viagem e irei calcular o consumo. OBS: quando comprarem o chip, solicitem ao vendedor de configurem com o modelo :KIA BORREGO !! não esquecam ! ...pois não existe disponibilidade no sistema "volo"de kia mohave. Ela lá fora é conhecida assim. Com isso, o chip conseguirá ler todas as sondas lambdas do caveirão.

  • #730
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por riccardo Ver Post
    Salve!!!

    Se vale a pena adquirir um MOHAVE? Sim, Glailton. O carro é espetacular, de fácil manutenção e parte elétrica muito fácil. Duas semanas atrás estive na fiat e quando estacionei, vi algumas pessoas que ficaram me olhando. Quando fui pegar o carro, logo encostou no carro o chefe da oficina dizendo descrevendo a parte mecânica e elétrica, e frisando que "nunca havia trabalhado com um carro tão perfeito quanto ela". Falou também que já havia trabalhado com land rover, mas que a Mohave era a única cujo motor não vibrava quando ligada. Então, compre logo e seja feliz!

    Seja feliz e integre o grupo!

    flw, R
    Riccardo, obrigado pelas considerações.
    Porém, creio que o consumo fará eu me arrepender.
    Por isso, continuarei no diesel.
    SW4 à venda e em busca de uma Pajero Full HPE.

  • #731
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    Tô precisando de ajuda amigos com relacão a bateria. Qual o modelo da moura que e consigo colocar sem ter q adaptar ? Sei q a caixa é bem grande e pode ocupar uma bateria de 100ah, mas não sei o modelo correto ainda.
    Fiz essa pesquisa há alguns meses e não dá pra adaptar muita coisa, o suporte é relativamente grande lateralmente mas a altura não, se colocar uma bateria diferente do especificado pode não encaixar os plugs ou então estragar o forro do capô.

    Utilize a bateria recomendada para a Mohave, no caso da Moura é a M90TD.



    Abraços,
    Eduardo.

  • #732
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Riccardo, obrigado pelas considerações.
    Porém, creio que o consumo fará eu me arrepender.
    Por isso, continuarei no diesel.
    SW4 à venda e em busca de uma Pajero Full HPE.
    Por que não uma Mohave Diesel?

    Eu JAMAIS trocaria minha Mohave por uma Pajero: menos potência, menos torque, mais beberrona, apenas 5 marchas e por aí vai... não vou falar sobre os itens de segurança e valores de manutenção mas podemos ficar comparando uma com a outra o resto do dia se vc quiser

    Pajero por Pajero eu ficaria com a SW4 mesmo

    Abraços,
    Eduardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade