x
Convex Datacenter
Página 58 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #685
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Joao Ramalho Ver Post
    prezados, estou para trocar as pastilhas da minha mohave e me deparei com pastilhas de cerâmica fabricadas pela bosh.
    pesquisando mais a fundo entendi que só fabricam as pastilhas "dianteiras".
    ficou a dúvida: as pastilhas dianteiras e traseiras são identicas na Mohave?
    alguém já passou pela experiencia?
    valeu!!
    Salvo engano pastilhas de cerâmica não são recomendadas para veículos mais pesados como SUV e caminhonetes pois têm uma capacidade de frenagem inferior às semi-metálicas, principalmente quando frias. A únicas vantagens são a menor produção de fuligem nas rodas e menor ruído na frenagem, mas custam mais.

    As pastilhas traseiras são menores.

    Abs,
    Eduardo.
    4X4 Brasil

  • #686
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Eduardo. Corrente de comando. Então posso rodas com o motor até acabar !! rsrsrsrsrsr. Ótimo ouvir isso.

  • #687
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal pela dica. Já desmontei o carro e estou comprando os amortecedores. Depois vou postar como ficou. Grato

  • #688
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos quem tem Mohave-img_20160323_105148090-1-.jpg   quem tem Mohave-img_20160323_105104501-1-.jpg  

  • #689
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Mário, pela dica dos amortecedores.

  • #690
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sabem informar quanto deve ficar para trocar toda a suspensão da mohave ? Quando digo tudo, é tudo mesmo. Ex: Bieletas, amortecedores e todas buchas do carro, buchas das balancas e etc...

    Pergunto por curiosidade. Queria deixar o carro zero.

  • #691
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    Obrigado Eduardo. Corrente de comando. Então posso rodas com o motor até acabar !! rsrsrsrsrsr. Ótimo ouvir isso.
    E se quiser confirmar é só abrir o bocal de óleo no motor que vc vai dar de cara com a corrente!

    Boa sorte com a viatura!

    Abraços,
    Eduardo.

  • #692
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    Amigos, sabem informar quanto deve ficar para trocar toda a suspensão da mohave ? Quando digo tudo, é tudo mesmo. Ex: Bieletas, amortecedores e todas buchas do carro, buchas das balancas e etc...

    Pergunto por curiosidade. Queria deixar o carro zero.
    Rapaz, não tenho idéia, já tentou ligar numa CSS KIA pra ter uma idéia do máximo? Eu chuto algo na casa dos 2~3 mil mas talvez saia por menos.

    Abs,
    Eduardo.

  • #693
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    ORLÂNDIA/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerio peres Ver Post
    obrigado mário, pela dica dos amortecedores.
    por nada rogério, estamos aqui pra isso. Se vc colocar os amortecedores, nos conte como ficou.

  • #694
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    BETIM/MG
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Mohave

    Olá pessoal, depois de uma temporada longe do fórum estou de volta...

    Informar-los que tenho uma Mohave 2013/2014 preta Diesel com inteiro caramelo.

    Estou vendendo, se vcs olharem no fórum tem alguns posts meus sobre o meu carro.

    hoje tá com 61.000 km, revisão de 60mkm feita (todas as revisões feitas no ccs)

    tá com interior forrado pra facilitar a limpeza e proteger o carpete original.(fotos)

    Ipva e taxas 2016 estão quitados.

    Maiores informações entre em contato comigo pelo telefone : 31-994147330 ou WhatsApp

    Obs: a foto do carro externo é quando busquei na ccs.

    estado de conservação está ótimo, sou muito cuidadoso e chato com carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos quem tem Mohave-image.jpg   quem tem Mohave-image.jpg   quem tem Mohave-image.jpg   quem tem Mohave-image.jpg   quem tem Mohave-image.jpg   quem tem Mohave-image.jpg  

  • #695
    Usuário
    Entrada
    10/04/2016
    Local
    Piratininga/SP
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos! Depois de ler quase todo o conteúdo deste forum, comprei um mohave 10/11, 3.8, sem ter visto nenhum de perto! Está com 101.000 km, a maior parte, de estrada. Comprei por telefone ( sou de Piratininga/SP), de uma concessionária Honda, em Piracicaba. Falta fazer os freios e trocar os amortecedores. Fora isso, o carro é ótimo! Tenho uma ranger 14, cabine simples e motor 3.2 ( uma das poucas que vieram e encalharam nos revendedores) e é muito bom, às vezes, deixar o "trator" de lado e "embarcar na primeira classe". Obrigado a todos pelas dicas!

  • #696
    Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal das Mohaves tudo bem? Carro é de fato fantástico!!
    ALGUÉM sabe onde posso encontrar as buchas da balança da 3.0 diesel 2008/09?? Desde já Obrigado
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Olá Wilson, bem vindo ao clube! O carro é fantástico mesmo

    Esse tema já surgiu algumas vezes por aqui e pensei que tivessem resolvido nas mais novas mas pelo visto não. Esse barulho na tampa traseira da Mohave é crônico e acontece em uma boa porcentagem delas. Dizem que ocorre porque a tampa é muito grande para o tipo de fechadura usado nela.

    Supondo que a sua ainda está na garantia basta levar à CSS que eles fazem o reaperto, o barulho é chato mesmo mas infelizmente conforme o terreno que vc rodar dizem que cedo ou tarde volta a aparecer novamente.

    Como a minha não está mais na garantia eu resolvo enrolando uma pequena tira de fita auto-fusão na parte de baixo do fecho, funciona bem mas eventualmente volta a fazer barulho e tenho que reaplicar novamente. Já pensei em desmontar a tampa/fecho para tentar resolver em definitivo mas se mesmo a CSS consertando existe grande possibilidade de voltar a fazer barulho, tenho receio de perder meu tempo e deixar pior do que antes, então vou tocando assim.

    Acho que esse é o único problema "grave" que vc irá encontrar nela. Fora isso, dependendo do carro que vc tiver tido antes dela pode ser que vc ache a suspensão macia demais, isso também é normal. De resto não consigo lembrar em nada muito relevante que valha a pena ser comentado, o carro é muito bom mesmo.

    Abraços,
    Eduardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade