x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: Tucson Nacional

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    Tucson Nacional




    olá pessoal
    o tucson nacional tem só o 2.0? ou também tem v6? houve mudança ou tudo igual?
    obrigado

  • #2
    Prezado SUV

    A princípio, e a muito tempo a CAOA-Hyundai diz que só vai ser 2,0l pois é onde está o maior volume de vendas, meu pai queria ter comprado a V6 mas eles não tinham para entregar na época (out/2009).

    Se teve mudança quando nacionalizaram com certeza é depenação, embora a Tucson já seja meio "pelada", na minha opinião, pois pelo preço que pedem nela, era obrigatório mais air-bags, ABS de linha em todas as versões, computador de bordo e outros mimos.

  • #3
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    olá pessoal
    o tucson nacional tem só o 2.0? ou também tem v6? houve mudança ou tudo igual?
    obrigado
    Também estou interessado no Tucson V6, pelo menos no site diz que tem. Fui na CAOA hoje, mas para ver o ix35, e a idéia do Tucson V6 só me ocorreu depois.
    NO JEEP (por enquanto)

  • #4
    NheGui

    No site da CAOA-Hyundai diz um monte de coisas que não correspondem exatamente a verdade, em geral textos dúbios ou informações pouco claras.

    Lembra quando do lançamento do i30, que prometeram 8 air-bags (que até hoje não conseguiram provar que realmente são oito), AT, Teto e mais um monte de coisas por 56k e até a 4Rodas disse que neste preço o i30 era imbatível e depois tiveram que voltar a trás que não era bem assim, que por 56k era o básico?

    Outra coisa que acho imbecil é esta política da CAOA-Hyundai de só trazer carros preto e prata. Pode até ser que sejam as cores mais comuns no mundo, que os extremamente preocupados com a revenda, e blah, blah, blah, dizem. Mas porque não dar a opção do consumidor escolher o que quer?

    Pois é, esta versão V6 é raríssima de achar, pode ser que você de sorte e encontre uma.

  • #5
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por christian govastki Ver Post
    NheGui

    No site da CAOA-Hyundai diz um monte de coisas que não correspondem exatamente a verdade, em geral textos dúbios ou informações pouco claras.

    Lembra quando do lançamento do i30, que prometeram 8 air-bags (que até hoje não conseguiram provar que realmente são oito), AT, Teto e mais um monte de coisas por 56k e até a 4Rodas disse que neste preço o i30 era imbatível e depois tiveram que voltar a trás que não era bem assim, que por 56k era o básico?

    Outra coisa que acho imbecil é esta política da CAOA-Hyundai de só trazer carros preto e prata. Pode até ser que sejam as cores mais comuns no mundo, que os extremamente preocupados com a revenda, e blah, blah, blah, dizem. Mas porque não dar a opção do consumidor escolher o que quer?

    Pois é, esta versão V6 é raríssima de achar, pode ser que você de sorte e encontre uma.
    Pois é...tive mes passado olhando a santa fe, e pediram 119k na versao de 5 lugares. So tem 2 airbags, n vem comp, a tal ignição p botao, bancos em couro...etc.
    Aí entra no site e diz q tem 250 airbags, motor banhado a ouro etc...
    Olhando anuncios em sp se acha a sf por 107k modelo 2011. Pedi p vendedor me passar as especificações do modelo e a resposta foi q ela vem c ar, direção, vidro eletrico completa. Como se estivesse vendendo um uno "completo".
    Ja disse isso em outro lugar, que nao sei se eles fazem de proposito p confundir mesmo ou se é tao confuso q nem os vendedores sabem.
    O tucson v6 é a mesma coisa aparece 2 modelos e se nao me engano as especificações sao as mesmas.
    Vai entender.

  • #6
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ah esqueci da cor. Realmente ja passou da hora de ter outras cores na hyundai. Até a kia tem outras cores.

  • #7
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ah esqueci da cor. Realmente ja passou da hora de ter outras cores na hyundai. Até a kia tem outras cores.
    Ja mudaram. Este sábado na CAOA, tinha até um i30 azul e uma Tucson cinza chumbo.
    NO JEEP (por enquanto)

  • #8
    Sgrul

    Carro de mais de 50k que não tiver isto, para mim é um lixo.

    Eu já estou na fase do teto solar, computador, mais air-bags e etc.

    Enquanto o brasileiro se contentar como o básico de um carro com sendo completo, estamos fadados a ser tratados como compradores de 5º mundo, mesmo sendo um dos maiores mercados mundiais.

    Por exemplo, quase todos os carros médios (Focus, Golf/Jetta, C4, p.ex.) na Europa tem hatch de 3 e 5 portas, sedã, perua, conversível, esportivo, minivan e crossover, umas 10 versões de acabamento, pelo menos 5 de motor e umas 15 opções de cores, bancos de couro ou tecido. Aqui tem o quê??? Quando tem opção de cor já ficamos felizes.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/07/2010
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Tucson V6

    Pessoal, estou para comprar uma V6 aqui em SP, 2010/2010 na Caoa. Achei o preço bacana para a versão top (teto solar, 8 air bags, etc...), mais barato que Captiva ou CRV 4x2. Concordo que o carro já está fora de linha no resto do mundo, mas acredito que para a realidade do mercado brasileiro é uma boa opção custo x beneficio (aprox. 80k). O que me preocupa é a possibilidade da V6 não existir nem mesmo aqui no Brasil (nova fábrica da Hyundai). Fora deste fórun as informações são que a Hyundai irá produzir as duas versões no Brasil (2.0 e 2.7). Alguém tem informação mais confiável? O que vocês acham?

  • #10
    N4vs

    Não é por nada não, mas informações confiáveis da CAOA-Hyundai é quase uma missão impossível.

    Se você realmente quer o Tucson V6 pesquise direito se realmente os 8 air-bags são oito, ou é aquela conversa mole de que o de cortina protege os passageiros da frente e os de trás.

    Vou colocar o meu depoimento, neste fim de semana saimos de Brasília para Ribeirão Preto/SP, viagem de pouco mais de 700 km, estrada de razoável para boa (muito melhor este ano que no ano passado). Já fizemos estre trecho com os mais variados carros (de Opala, Escort antigo e Zetec, Tempra Turbo, Civic, Focus Antigo, Audi A3T180, Camper, Pajero Sport, entre outros.) e desta vez fomos de Tucson 2,0 AT (4 passageiros e uma criança).

    Seguramente não foi a viagem mais confortável de todas que fizemos, em tópicos então:
    1 - Aquele encosto por alavanca que nunca fica 100%, é sempre "tá quase bom mas não é bem isto que eu gosto". E depois de 1400 km rodados no total, todos chegaram com dores nas costas, os bancos são bem ruinzinhos.

    2 - Retrovisor, que coisa medonha, grande e não mostra nada.

    3 - O controle de velocidade (popular piloto automático) desligou do nada (aquela luz permanentemente acesa não é a melhor solução), não sei o motivo, mas não pisei no freio (Afinal era subida...)

    4 - Retoma a velocidade, o carrinho que grita, parece que o motor quer sair do cofre.

    6 - O controle manual do câmbio AT não parece intuitivo, afinal reduz para frente e sobe para trás..., não me parece normal isto, tudo bem que estou acostumado com o Novo Focus, onde o esquema é inverso e muito mais natural (com as BMW's). No Focão, vou até o limite da curva, jogo para o lado, puxo para trás, mais uma curva feita "nos trilhos", no começo da saída, lá vai a quarta...Se eu tentar fazer isto na Tucson não vai adiantar nada...e ainda corro o risco de capotar.

    7 - Balança, balança, balança... credo.

    8 - Cadê o computador de bordo? Quanto será que faz por km? Quanto ainda dá para rodar com este tanque? Muito ruim, ainda mais se considerarmos que o Palio que custa pouco mais da metade tem.

    9 - Cadê o controle de som no volante? Caracas, o rádio parece que está lá no meio do capô... tão práticos os botões ao lado do volante e a qualidade também não é lá estas coisas.

    10 - O carro faz muito barulho (o carro é 2009/10), falta material fono-absorvente

    11 - O consumo é elevado (andando entre 90 e 120 km/h) fez pouco mais de 9km/l. O Focus faz mais de 10km/l na cidade...

    12 - O câmbio é indeciso, na hora das subidas não sabe se vai de 3ª ou de 4ª ou até mesmo de 2ª...

    Meu depoimento. Sinceramente, não compraria um Tucson e se soubesse que a estrada estava boa eu teria ido de Focus, ou então que eu tivesse fechado a compra da Explorer que eu quero.
    4X4 Brasil Razão: complementar informações...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Eu tenho um Tucson V6. No meu o câmbio reduz para trás e aumenta para frente!! Está com 15.000 Km e até agora não tenho uma só reclamação. Eu, particularmente jamais teria um SUV com motor 2.0 (CRV, Tucson, X-trail), pois é claro que falta motor para esses carros, principalmente quando levando uma família e mais bagagem, e aí, como o motor tem que girar alto tambem não fica economico. O meu faz uma média de 9 Km/l na estrada, andando numa média de 120 Km por hora.

    Quanto ao motor 2.7, o que posso dizer é que ele estará equipando uma das versões do Kia cadenza, que será lançado, se não estou enganado, até outubro, portanto longe de ser descuntinuado.

    Segundo a QR, a Hyundai abrirá, até o fim deste ano, um escritório diretamente ligado a matriz para cuidar do pós-venda. O efeito imediato será uma grande oferta de peças de reposição com o barateamento das mesmas. Estaria assim solucionado o único problema que a Hyundai tem, que é a falta de peças de reposição.

  • #12
    3 - O controle de velocidade (popular piloto automático) desligou do nada (aquela luz permanentemente acesa não é a melhor solução), não sei o motivo, mas não pisei no freio (Afinal era subida...)
    Christian.....
    No meu sentra o piloto automático desliga sozinho também.....percebi que após rodar em rodovia por mais ou menos uma hora(direto) ele destrava.....será que é algum dispositivo de segurança......sei lá......pra não dormir no volante......
    Mas dá um susto danado,dependendo do lugar que ele desliga!
    ABRAÇOS!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade