x
Convex Datacenter
Página 87 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 2677
  • #1033



    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    pessoal do tig,

    estamos negociando um tig zero sem couro, pois o opcional couro e aro 18 custa 10k. vcs acham que dá para por o couro na concessionária? os airbags atrapalham? vcs acham que fica bom?
    Coloquei o couro na concessionária, na hora da compra. Garantiram q nao afeta o Airbag. Quem fez o serviço foi a Sulam.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1034
    Citação Postado originalmente por Fábio Barbosa Ver Post
    Ola Menfis,
    Eu estava contando com a sorte, mas infelizmente acho que não deu, e vou agendar para ver o mesmo problema com a minha, alem de alguns barulhos chatos na parte trazeira que ainda não pude identificar a origem. Voce fez a troca aqui em São Paulo, em caso positivo em qual cc, se possivel me passe o nome do tecnico. Outra coisa alguem já conseguiu se cadastrar no vw premium no site da fabrica? Abraços.
    Consegui me cadastrar após alguma dificuldade, q nao me lembro qual foi. Mas achei o site completamente inútil. Se alguém achou alguma utilidade, por favor me avise.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1035
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    52
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Menfis, eu troquei o coxim da minha em Dez, cerca de 2 semanas após a compra, carro comprado e reparado na Sorana Braz Leme.
    Após subsituição do Coxim ainda permanece um ruído do lado direito frontal do carro, mas ele parece vir de dentro (ou do compartimento do motor para dentro, tipo na parede de fogo ou do mecanismo do cinto de segurança do passageiro).
    Ocorre em ondulações tipo "remendos em asfalto".
    Já vi posts em fórums do exterior falando no assunto, além de ruídos na traseira provenientes do trilho do banco na partição menor (1/3).
    Como disse o Piracicaba 4x4 em outro post sobre ruídos, "desencanei" também por falta de tempo para investigar.
    Mas não creio que os ruídos restantes estejam relacionados ao coxim.
    Há também o ruído de atrito da vedação de borracha (há que ressaltar de excelente qualidade) com a porta do passageiro quando a carroceria torce em lombadas / rebaixamentos. Nada muito grave, aliás muitos dos ruídos ficam muito "notáveis" por conta do interior silencioso.
    Quando obtiver qualquer progresso na "eliminação de ruídos extras" compartilharei, e peço aos demais Tig owners o mesmo.
    Sucesso a todos.
    By the way, o consumo é realmente uma das coisas mais desanimadoras do carro. A minha está com 3400Km e na média de 6,6 Km/L, pé leve, uso misto.
    4X4 Brasil
    Tiguan 2010/2011 "TDI" 4Motion

  • #1036
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pois é....
    Consumo é unico que desanima o consumidor...
    Sair do diesel p/ gasosa é realmente gritante!
    Se for a diesel.... Ah.... Seria completamente diferente né?
    Na volta p/ casa... (Estava em Buzios)... Com 3 pax e 4 malas... Andando de fininho (110 a 120 km/h) fez bons 10.5 km/l!
    Esperava que fosse mais.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #1037
    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Menfis, eu troquei o coxim da minha em Dez, cerca de 2 semanas após a compra, carro comprado e reparado na Sorana Braz Leme.
    Após subsituição do Coxim ainda permanece um ruído do lado direito frontal do carro, mas ele parece vir de dentro (ou do compartimento do motor para dentro, tipo na parede de fogo ou do mecanismo do cinto de segurança do passageiro).
    Ocorre em ondulações tipo "remendos em asfalto".
    Já vi posts em fórums do exterior falando no assunto, além de ruídos na traseira provenientes do trilho do banco na partição menor (1/3).
    Como disse o Piracicaba 4x4 em outro post sobre ruídos, "desencanei" também por falta de tempo para investigar.
    Mas não creio que os ruídos restantes estejam relacionados ao coxim.
    Há também o ruído de atrito da vedação de borracha (há que ressaltar de excelente qualidade) com a porta do passageiro quando a carroceria torce em lombadas / rebaixamentos. Nada muito grave, aliás muitos dos ruídos ficam muito "notáveis" por conta do interior silencioso.
    Quando obtiver qualquer progresso na "eliminação de ruídos extras" compartilharei, e peço aos demais Tig owners o mesmo.
    Sucesso a todos.
    By the way, o consumo é realmente uma das coisas mais desanimadoras do carro. A minha está com 3400Km e na média de 6,6 Km/L, pé leve, uso misto.
    Ola Fábio e Menfis,
    Também agendei o serviço na Sorana e espero que tudi de certo, postarei aqui o resultado.

  • #1038
    Daio,
    Voce falou com quem na Sorana, sou da zona norte, e gostaria de dar uma verificada nisso tudo, abraços.

  • #1039
    Valeu FabioTex.

    O barulho que ficou na minha parece realmente do coxim, se bem que de ontem para hj parece que sumiu. Vou acompanhar e deixar a revenda trocar o coxim novamente, tao logo chegue.

    Quando aos outros ruidos na minha nao percebi nada, por hora.

    Agora o ruido do trilho do banco traseiro pode acontecer.

    Sera que eXiste alguma dica de como eliminar a folga?

  • #1040
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Adquiri a minha agora em janeiro, vinha acompanhando o Fórum e já sabia dessa história do coxim. O carro já rodou uns 1100 km e nada do barulho aparecer. Estou ficando preocupado...rs.
    Ah, já conferi: é série G mesmo.

    O único barulho que tenho notado é na porta do motorista, aparece sempre que ando em piso irregular. Suspeito que seja algum vacilo na hora de colocar o couro (coloquei o meu na concessionária tb)

  • #1041
    Qto ao ruido do lado direito, em q disse poder ser do cinto do passageiro, faça um teste: ande um pouco com a porta aberta e veja se o barulho persiste. Se parar, trata-se de regulagem da porta e lubrificação da fechadura. O meu barulho batia com sua descricao e foi resolvido desta forma.
    Abs.

    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Menfis, eu troquei o coxim da minha em Dez, cerca de 2 semanas após a compra, carro comprado e reparado na Sorana Braz Leme.
    Após subsituição do Coxim ainda permanece um ruído do lado direito frontal do carro, mas ele parece vir de dentro (ou do compartimento do motor para dentro, tipo na parede de fogo ou do mecanismo do cinto de segurança do passageiro).
    Ocorre em ondulações tipo "remendos em asfalto".
    Já vi posts em fórums do exterior falando no assunto, além de ruídos na traseira provenientes do trilho do banco na partição menor (1/3).
    Como disse o Piracicaba 4x4 em outro post sobre ruídos, "desencanei" também por falta de tempo para investigar.
    Mas não creio que os ruídos restantes estejam relacionados ao coxim.
    Há também o ruído de atrito da vedação de borracha (há que ressaltar de excelente qualidade) com a porta do passageiro quando a carroceria torce em lombadas / rebaixamentos. Nada muito grave, aliás muitos dos ruídos ficam muito "notáveis" por conta do interior silencioso.
    Quando obtiver qualquer progresso na "eliminação de ruídos extras" compartilharei, e peço aos demais Tig owners o mesmo.
    Sucesso a todos.
    By the way, o consumo é realmente uma das coisas mais desanimadoras do carro. A minha está com 3400Km e na média de 6,6 Km/L, pé leve, uso misto.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1042
    Leo, bem vindo.
    Acabei de postar sobre isso. Tb fiquei um bom tempo achando q era do couro colocado. Cheguei a levar na Sulam, que eh quem coloca o couro para a concessionaria. Mas no final era regulagem da porta. Faça um teste: ande um pouco com a porta aberta e veja se o barulho persiste.
    Abs.

    Citação Postado originalmente por Leosmelo Ver Post
    Adquiri a minha agora em janeiro, vinha acompanhando o Fórum e já sabia dessa história do coxim. O carro já rodou uns 1100 km e nada do barulho aparecer. Estou ficando preocupado...rs.
    Ah, já conferi: é série G mesmo.

    O único barulho que tenho notado é na porta do motorista, aparece sempre que ando em piso irregular. Suspeito que seja algum vacilo na hora de colocar o couro (coloquei o meu na concessionária tb)
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #1043
    Putz, nao adianta, passando rápido em buracos o barulho no coxim aparece. Será que esse coxim F que foi colocado na minha esta bichado?

    Agora me lembrei de um detalhe. Na cc me falaram que VW recomenda alem do coxim, trocar os parafusos de fixação. Como a concessionária nao tinha os parafusos colocaram os mesmos. Será que pode ser isso?

    Quem trocou o coxim percebeu se passar em alguma ondulação forte no calçamento faz o barulho?

  • #1044
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por menfis Ver Post
    Putz, nao adianta, passando rápido em buracos o barulho no coxim aparece. Será que esse coxim F que foi colocado na minha esta bichado?

    Agora me lembrei de um detalhe. Na cc me falaram que VW recomenda alem do coxim, trocar os parafusos de fixação. Como a concessionária nao tinha os parafusos colocaram os mesmos. Será que pode ser isso?

    Quem trocou o coxim percebeu se passar em alguma ondulação forte no calçamento faz o barulho?
    Boa noite Menfis,

    Você trocou o coxim em qual concessionária?

    Como meu coxim é série G, gostaria de trocá-lo onde o problema seja conhecido. Assim como vc, sou de SC.

    Por enquanto não ouço nenhum barulho que me aborreça. Talvez seja por ter saído de uma carroça barulhenta como é o 307. Aquilo é que é "carro" com suspensão desajustada.
    TIGUAN 2.0 TSI 2011
    Seit 24/08/2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade