x
Convex Datacenter
Página 7 de 224 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 2677
  • #73
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    E o teto, alguém entrou nalguma com o teto solar?

    tulhoxtt3, tem uma no showroom da Bravesa, no SIA. Parece ser mais um teto panorâmico, que toma conta de quase toda a parte superior do carro. Como eu não tinha interesse neste item, nem prestei muita atenção, mas é muito bonito.

  • #74
    Oi MJunior, sou fã dos tetos solares e um panorâmico, melhor ainda. Mas no meio do dia, melhor ficar fechado para não fritar os miolos.
    Fiquei preocupado porque li na internet um review que falava que a persiana não barrava muita coisa da luz e do calor do teto.
    Aqui vai um vídeo do que me causa preocupação [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wcfFJJog60E[/ame]
    Se for claro assim, meio-dia aqui em BSB essa persiana não vai dar conta da luz e do calor.
    Mas valeu a dica de onde tem. Fui na Brasal e a que eu fiz o TD não tinha o teto.
    Mas o carro em si é show de bola. Se essa cortininha "fechar" bem, é o carro que viu comprar!
    Abs, T.

  • #75
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Oi MJunior, sou fã dos tetos solares e um panorâmico, melhor ainda. Mas no meio do dia, melhor ficar fechado para não fritar os miolos.
    Fiquei preocupado porque li na internet um review que falava que a persiana não barrava muita coisa da luz e do calor do teto.
    Aqui vai um vídeo do que me causa preocupação
    Se for claro assim, meio-dia aqui em BSB essa persiana não vai dar conta da luz e do calor.
    Mas valeu a dica de onde tem. Fui na Brasal e a que eu fiz o TD não tinha o teto.
    Mas o carro em si é show de bola. Se essa cortininha "fechar" bem, é o carro que viu comprar!
    Abs, T.
    É um senhor teto, sem dúvida. Vale a pena conferir. Eu é porque tenho um carro com teto, atualmente, e só abro quando a minha filha insiste muito. Eu, mesmo, não uso tanto assim.
    Abs.

  • #76
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Entrem na comunidade da Tiguan no orkut. É mais um canal de troca de informações.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=71792629
    4X4 Brasil

  • #77
    bom... essa questao do modelo 2011, eu fui dá uma olhada nos sites mexicanos. Por lá o cambio continua o mesmo de 6 marchas.

    http://www.liavw.com/ebrochure.htm?v...33910ad93dcc71

  • #78

  • #79
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1

    Aos proprietarios uma pergunta

    Se alguém puder responder eu agradeço!
    Como é o pós-venda? Alguém já fez as revisões? Precisou de peças? Qual o preço das revisões?
    Li várias reclamações sobre problemas com as concessionárias VW em se tratando dos carros importados, me pareceu que as oficinas não têm preparo suficiente para lidar com os importados e a VW não dispõe de peças de reposição.
    Acho o carro uma tentação. Estou balançando entre ele a Grand Vitara V6 e a Forester XT.
    Agradeço qualquer ajuda.

  • #80
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Posso adiantar que a Touareg V6 é gasto no máximo 500 reais nas revisões de seis meses e 900 reais na de um ano, descascou uma calota do aro, estava na garantia e não houve problema em receber uma nova, não posso precisar o tempo de espera, pois ate nós esquecemos de cobrar da loja, mas está lá a calota zero. Em geral um ótimo carro, nada a reclamar e nunca deu problemas.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #81
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Se alguém puder responder eu agradeço!
    Como é o pós-venda? Alguém já fez as revisões? Precisou de peças? Qual o preço das revisões?
    Li várias reclamações sobre problemas com as concessionárias VW em se tratando dos carros importados, me pareceu que as oficinas não têm preparo suficiente para lidar com os importados e a VW não dispõe de peças de reposição.
    Acho o carro uma tentação. Estou balançando entre ele a Grand Vitara V6 e a Forester XT.
    Agradeço qualquer ajuda.
    Emotsuka, comprei a minha e ainda não recebi. Como escrevi acima, um consultor me disse que mecânicos especializados em Tiguan existem apenas nas concessionárias premium, mas estes só precisam ser acionados no caso de defeitos graves dos carros. Aqui em Brasília existe somente uma concessionária premium e outra em Goiânia, mas nas cidades maiores certamente há mais de uma. Este mesmo consultor me afirmou que um farol ele me consegue de um dia para outro e que o mesmo custa certa de 3 mil reais. Ainda segundo ele, um parabrisas custa apenas 400 reais (nesta eu não acreditei, mas não tive como confirmar- achei realmente muito baixo, ele deve estar enganado). Mas, pelas suas escolhas, você não tem muito para onde correr rs rs. A Forester eu estudei muito bem e um parabrisas custa a bagatela de 6 mil reais- quem me disse foi o vendedor da Subaru Champion, de Brasília. Antes de comprar a Tiguan, fiz uma simulação do meu seguro- 3600 reais, com franquia de 3500, enquanto que a Forester xs básica tinha o seguro de 6800 reais com a franquia mais cara (não me lembro quanto). Imagina o da XT. Ou seja, em 3 anos eu teria que somar ao preço inicial da forester básica uns 9 mil reais. E teria que rezar bastante para não quebrar o parabrisas.

  • #82
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Posso adiantar que a Touareg V6 é gasto no máximo 500 reais nas revisões de seis meses e 900 reais na de um ano, descascou uma calota do aro, estava na garantia e não houve problema em receber uma nova, não posso precisar o tempo de espera, pois ate nós esquecemos de cobrar da loja, mas está lá a calota zero. Em geral um ótimo carro, nada a reclamar e nunca deu problemas.
    Abraços.
    Qual a km da sua Touareg?
    Abs,

  • #83
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Qual a km da sua Touareg?
    Abs,
    Ela é de uso do meu pai esta com 19.000km.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #84
    Oi Mjunior, vc chegou a ver como é o programa de revisão do Tiguan? Anual, 10000km?
    Abs, T.

    PS: Conversei com uma colega que tem uma Jetta Variant com o teto semelhante ao da Tiguan, com a famosa persiana, e ela não me reclamou dele. Disse que, ao contrário fica "agradavelmente iluminado". De qualquer maneira amanhã ou quinta vou na Bravesa ver o tal teto "in loco".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade