x
Convex Datacenter
Página 65 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2677
  • #769
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Sera que funciona com Iphone ??

  • #770
    Usuário
    Entrada
    04/11/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Apr

    Boa noite a todos,

    Gostaria de perguntar aos tigueiros se alguém já colocou o tal do UNICHIP ou a modificação via APR da nascar em SP?

  • #771
    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Para aqueles que procuram uma solução de baixo custo e funcional, vai a dica:
    Eu estou usando já faz 1 semana um Bluetooth Motorola para Carro tipo Clip no para brisas.
    Estou quase me rendendo a uma solução alternativa destas.
    Me propuseram botar um GPS desses completos com Bluetooth adaptado numa peça retratil (dobravel) na frente daquele porta-objetos entre os controles do ar e o cinzeiro. Com ele recolhido, não daria nem pra ver.
    Aí serviria como GPS e como Bluetooth para o celular com todas as funções q costumam ter nas centrais multimedias.
    O problema é q fica um pouco fora do campo de visão. Ai pensei num mini suporte q encaixe naquele porta-cartão (em cima do radio). Quando precisasse de um uso mais intenso, desencaixaria da peça retratil e encaixaria nesse suporte. Caso contrário, ficaria encaixado na peça carregando a bateria.
    Eu cheguei a fazer um protótipo de um suporte para o celular para encaixar neste porta-cartão. Ficou discreto e quebrou bem o galho para o uso do GPS no celular.
    Parece viagem? O importante é q não descaracterizaria o carro.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #772

    duvida

    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Obrigado, Emutsuka! O legal desse forum é curtir junto com a galera que já está montada. Já estou com tudo engatilhado pra reportar no forum a experiencia do RCD510 + 9W7 + Interface de vídeo. Assim que a minha boneca chegar (espero que nessa semana) lhes informo de cada detalhe: Branca, 10/11, Park Assist, Off Road, Rodas 18, Couro Bege e interior Sandstone.
    Ola Daio,
    Parabéns pela compra, estou no aguardo e na procura de uma tig, na mesma configuração que a sua, mais o teto, vc é de São Paulo? Se for aonde voce comprou a sua, fez um bom negocio?
    O que seria "interior Sandstone"?
    Abraços e obrigado pela ajuda que voce puder me dar.

  • #773
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio Barbosa Ver Post
    Ola Daio,
    Parabéns pela compra, estou no aguardo e na procura de uma tig, na mesma configuração que a sua, mais o teto, vc é de São Paulo? Se for aonde voce comprou a sua, fez um bom negocio?
    O que seria "interior Sandstone"?
    Abraços e obrigado pela ajuda que voce puder me dar.
    Fábio "Xará".
    Tente a Sorana da Zona Norte, vendedor Felipe.
    Comprei o meu (ou a minha como gostamos de dizer) em 12 de novembro, configuração "Tudo menos teto e xenon direcional". A Negociação resultou do preço 113500 para 110550.
    A cor é Cinza Slate - De Preto e Prata já chegam os milhares de Hyundais pelas nossas ruas.
    Infelizmente também fui "Premiado" com o problema do ruído no coxim do motor.
    Sucesso.

    Aproveitando: agradeço ao excelente nível de postagens e comentários dos colaboradores deste tópico, que contribuíram para "confirmar" a decisão de compra do Tig.
    Li todas as páginas. Fiquei meio cético sobre os comentários do carro sendo muito silencioso. Fiquei Impressionado! Só se ouve o motor quando se quer (Acelerando eheh) e o ruído de rodagem de "asfalto rústico" é bem baixo, acredito que pelo bom isolamento da cabine.
    O rodar é relativamente macio, a despeito das rodas aro 18".
    E olha que meu carro anterior era um New Civic LXS, onde nível de ruído e qualidade de acabamento foram dois fatores de decisão pelo carro no passado.
    Já rodei 700Km, estou ansioso por um passeio por umas estradinhas de terra.
    Consumo no meu caso tem sido 8,5Km/L em regime de uso misto, pé manso.

    Abaixo um pouco da história da compra, a qual postei em outro fórum:

    Eu fiquei cerca de 1 ano e meio esperando a IX35 Chegar...
    Sonhando com o modelo que saía nas fotos, que era o Europeu (painel de instrumentos, faróis, acabamento interno possível de ser bi-color, sendo as principais diferenças).
    Chegou no Brasil em Julho.
    Preto e Prata.
    Caro.
    Painel de plástico deixando a desejar.
    Fui tentar negociar com o vendedor, ele me disse - se quiser o preço é esse.
    Falei da tração 4x4, não disponível para os modelos mais completos - ele me disse - isso aí ninguém procura num carro deste tipo, você não vai nem usar...

    Neste meio tempo a VW reposicinou o preço do Tiguan... e adicionou Tiptronic no volante, e áudio touch screen com entrada para o Ipod/ Iphone... de forma que o modelo equivalente saiu pelo mesmo preço e com uma lista SUPERIOR de equipamentos que neste fórum a maioria já conhece bem.
    IX 35, pode ser superior em Design.
    VW Tiguan - Superior em Tudo que interessa para quem procura um veículo neste segmento. Basta pesquisar, em sites e blogs especializados da Europa e América do Norte, também quanto à satisfação dos proprietários.
    Hoje estou muito feliz pela CAOA ter me feito entrar na concessionária VW logo ao lado.
    Ass. Um feliz proprietário de um Tiguan 2.0 TSI 4Motion - e que não é preto nem prata!!
    4X4 Brasil Razão: comentários adicionais.

  • #774
    Citação Postado originalmente por Fábio Barbosa Ver Post
    Ola Daio,
    Parabéns pela compra, estou no aguardo e na procura de uma tig, na mesma configuração que a sua, mais o teto, vc é de São Paulo? Se for aonde voce comprou a sua, fez um bom negocio?
    O que seria "interior Sandstone"?
    Abraços e obrigado pela ajuda que voce puder me dar.
    oi Fábio! Você pode buscar as informações que precisar com o Fabrício da Caraigá VW do Morumbi (11 3525-8645). Foi ele quem me vendeu o carro e, sinceramente, foi o melhor consultor de vendas que me atendeu até então.
    O interior Sandstone é o interior bege (veja link abaixo):
    http://screencast.com/t/nHhbiOJfR3h
    Um abraço e parabéns pela escolha!

  • #775
    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Para aqueles que procuram uma solução de baixo custo e funcional, vai a dica:
    Eu estou usando já faz 1 semana um Bluetooth Motorola para Carro tipo Clip no para brisas. (Vide foto em Anexo)
    O modelo da foto é o modelo antigo que uma amiga minha trouxe dos EUA na semana passada e comprou em rebate (somente $32 USD). O modelo novo custa $75 USD (no site da motorola está como 99USD mas nas lojas custa na faixa de 75USD) nos EUA. (modelo Roadster Bluetooth In-car Speakerphone, item 89423N)
    http://www.store.motorola.com/Roadst...Rank=salesrank

    Aqui vão as funcionalidades:

    • Voce conversa com o Speaker do próprio Speaker do aparelho (que é de excelente qualidade) ou pode usar o som do carro via conexão via transmissão por sinal FM (que já testei e fica também de boa qualidade)
    • O microfone do aparelho é de excelente qualidade e pode conversar sem ter que falar alto que a pessoa que está do outro lado escuta bem.
    • Pode ouvir e ditar mensagens.
    • Tem um sistema que filtra o som/ruído de "fundo" .
    • Liga e desliga automáticamente quando reconhece um celular pareado. No caso, não precisamos nem tirar o celular do bolso para atender o telefone.
    • Ele "fala" o numero da pessoa que está ligando quando recebe uma ligação. (fala em portugês ou Inglês, ou espanhol, e outras linguas mais) Para atender basta clicar no botão do próprio Speaker sem ter que tirar o celular do bolso, ou pode atender também aceitando a chamada no próprio celular. O celular imediatamente (iPhone) apresenta 3 opções: Bluetooth Speaker / Iphone / Speaker do Iphone, se vc não selecionar nada no celular ele automaticamente seleciona o Bluetooth Speaker, o que é conveniente quando se está dirigindo. Se quiser sigilo, basta pressionar IPHONE que o Speaker fica mudo e passa a ligação para o iPhone imediatamente, sem cair a ligação.
    • Compatível com o sistema de Voice Call, o que permite fazer ligações com o celular do bolso apenas dizendo o nome de quem quer ligar. (via IPhone, testei, funciona, mas não uso muito essa função)
    • Transmite a música do seu iPhone para o som do auto-falante via sistema de transmissão FM. (qualidade regular para bom, as musicas em SD card ficam melhor)
    • Já estou usando faz uma semana sem pausa, e olho que falo muito ao telefone no trânsito, e a bateria ainda dá sinal de cheio. (claro que carrega com carregador de carro)


    Enfim, obviamente, não vamos poder usar os botões do volante nem o visor do CB, mas é uma solução de baixíssimo custo (menos de 100 USD) e altamente funcional. Evita muita multa (que para mim é o mais importante) e você pode levar de carro em carro.

    Inicialmente não imaginei que fosse ser tão bom e funcional. Eu tenho um sistema Bluetooth original da minha BMW 320i e estou um pouco mal acostumado, mas realmente acho que é uma opção excelente e deve satisfazer a grande maioria dos que procuram um Bluetooth de boa qualidade para o seu celular para evitar multas de trânsito.
    Estou adorando o meu e sinceramente nem estou pensando mais em comprar o bluetooth específico da Tig.

    Fica a dica.
    Abcs
    G



    Update:

    Meu irmão gostou do meu Roadster Bluetooth Speaker, encomendou um para um amigo que foi para o Paraguai nesse fds, e trouxe o modelo novo ( o mesmo do link acima). Pagou 90 USD.
    A qualidade do Speaker e do Microfone e da Transmissão de música do IPhone é ainda melhor que o meu (modelo anterior). O Volume de som do Speaker tem que ficar no médio para não ficar muito alto. E se colocar no alto, não distorce. Microfone igualmente de boa qualidade com excelente sensibilidade.
    Definitivamente é uma excelente opção de Bluetooth.

    Abçs,
    G
    4X4 Brasil

  • #776
    Valeu pela dica, muito obrigado. Fiquei assustado com o interior sandstone, na minha Captiva que é bege já é´uma briga com a mulher (jenas escuro, etc....) abraços.
    Vou ligar para o vendedor.

  • #777
    Valeu pela dica vou fazer contato, abraços.

  • #778
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Idade
    50
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FabioTex Ver Post
    Fábio "Xará".
    Tente a Sorana da Zona Norte, vendedor Felipe.
    Comprei o meu (ou a minha como gostamos de dizer) em 12 de novembro, configuração "Tudo menos teto e xenon direcional". A Negociação resultou do preço 113500 para 110550.
    A cor é Cinza Slate - De Preto e Prata já chegam os milhares de Hyundais pelas nossas ruas.
    Infelizmente também fui "Premiado" com o problema do ruído no coxim do motor.
    Sucesso.

    Aproveitando: agradeço ao excelente nível de postagens e comentários dos colaboradores deste tópico, que contribuíram para "confirmar" a decisão de compra do Tig.
    Li todas as páginas. Fiquei meio cético sobre os comentários do carro sendo muito silencioso. Fiquei Impressionado! Só se ouve o motor quando se quer (Acelerando eheh) e o ruído de rodagem de "asfalto rústico" é bem baixo, acredito que pelo bom isolamento da cabine.
    O rodar é relativamente macio, a despeito das rodas aro 18".
    E olha que meu carro anterior era um New Civic LXS, onde nível de ruído e qualidade de acabamento foram dois fatores de decisão pelo carro no passado.
    Já rodei 700Km, estou ansioso por um passeio por umas estradinhas de terra.
    Consumo no meu caso tem sido 8,5Km/L em regime de uso misto, pé manso.

    Abaixo um pouco da história da compra, a qual postei em outro fórum:

    Eu fiquei cerca de 1 ano e meio esperando a IX35 Chegar...
    Sonhando com o modelo que saía nas fotos, que era o Europeu (painel de instrumentos, faróis, acabamento interno possível de ser bi-color, sendo as principais diferenças).
    Chegou no Brasil em Julho.
    Preto e Prata.
    Caro.
    Painel de plástico deixando a desejar.
    Fui tentar negociar com o vendedor, ele me disse - se quiser o preço é esse.
    Falei da tração 4x4, não disponível para os modelos mais completos - ele me disse - isso aí ninguém procura num carro deste tipo, você não vai nem usar...

    Neste meio tempo a VW reposicinou o preço do Tiguan... e adicionou Tiptronic no volante, e áudio touch screen com entrada para o Ipod/ Iphone... de forma que o modelo equivalente saiu pelo mesmo preço e com uma lista SUPERIOR de equipamentos que neste fórum a maioria já conhece bem.
    IX 35, pode ser superior em Design.
    VW Tiguan - Superior em Tudo que interessa para quem procura um veículo neste segmento. Basta pesquisar, em sites e blogs especializados da Europa e América do Norte, também quanto à satisfação dos proprietários.
    Hoje estou muito feliz pela CAOA ter me feito entrar na concessionária VW logo ao lado.
    Ass. Um feliz proprietário de um Tiguan 2.0 TSI 4Motion - e que não é preto nem prata!!
    Gente é um absurdo a minha ta com esse barulho, e é desde o dia que peguei soq tava tao empolgado que nao liguei mas ja to stressado com isso !
    Como pode ? Vender um carro caro deste feito na alemanha com um defeito geral deste ??? NAo e um e outro e muito mais que o suficiente para um recall.... Um absurdo vou agora levar la para reclamar !!!

  • #779
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, comprei a minha em setembro de 2010 e fui premiado com o barulho ... resultado, após ir na concessionária pediram a peça (não tinha em estoque) demorou um mês (30 dias) e finalmente chegou ! Troquei ontem ! ! ! DEU CERTO O BARULHO CESSOU ! ERA REALMENTE O COXIM DO MOTOR ! TROCARAM A SÉRIE "G" PELA SÉRIE "F" .

    Acredito que o coxim novo é da diesel, pois tem dois locais (em cima)para parafusarem algum periférico que não temos na gasolina .

    Agora sim parace um carro de mais de R$ 100.000,00 !! !


    A Volkswagen só não domina por estas merd... que faz !

    Mas o carro é bão demais ! ! !
    Citação Postado originalmente por Daur Ver Post
    Gente é um absurdo a minha ta com esse barulho, e é desde o dia que peguei soq tava tao empolgado que nao liguei mas ja to stressado com isso !
    Como pode ? Vender um carro caro deste feito na alemanha com um defeito geral deste ??? NAo e um e outro e muito mais que o suficiente para um recall.... Um absurdo vou agora levar la para reclamar !!!

  • #780
    Usuário Avatar de FabioTex
    Entrada
    20/11/2010
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Bom saber disso Piracicaba, tenho o agendamento para mostrar o barulho ao consultor. Até parece que eles não sabem né? - no dia que tirei Zero de lá já adverti sobre o conhecimento deste problema através de fórums e obviamente vendedores e afins fizeram cara de será??... não sabia, bla bla...
    Irei insistir na questão do coxim. Fiz o que recomendou o outro colega, a respeito da tubulação do ar condicionado que pode vibrar ali na mesma região do barulho, "calçando" a mesma... não adianta, o problema é "mais embaixo" mesmo.
    Vou reportando aqui como será o atendimento, serviço, tempo, solução, etc.
    Sucesso a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade