x
Convex Datacenter
Página 61 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2677
  • #721
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    62
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Resumindo: o carro eh quase perfeito, e os posts neste forum sao sobre as dificuldades q temos para torna-lo perfeito.
    Essa eh a minha opiniao![/QUOTE]

    Obrigado pela resposta, Cadu. Valeu!

  • #722
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    62
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Guilds,

    Algumas revendas não perceberam que o usuário busca mais conhecimentos do que os vendedores pressionados por metas conseguem absorver.
    Alguns anos atrás, numa revenda Jaguar o sócio da revenda me ofereceu emprego. Quando falei que não era minha área, ele insistiu. Eu acompanhava um amigo que tinha condições e que fez a compra.
    É o que estou fazendo aqui. Neste fórum encontrei mais informação do que nas cccs.
    O pós venda tem sido uma preocupação pelo que observo.
    Algumas marcas sofrem devido a má fama do importador. (nem vou mencionar p/ não polemizar).
    É de estranhar algumas marcas continuarem insistindo em oferecer só modelos preto e prata. Reencarnando Henry Ford?

  • #723
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ghostwritter Ver Post
    O carro apresenta ruídos na suspensão.
    Troca de coxim resolveu meu problema e nem todos apresentam ruído.

    Posso dizer que fui atendido de maneira exepcional. Deixei o carro num dia e no outro estava pronto. Ofereceram um carro para me levar e me buscar quando estivesse pronto. Isso sem precisar de agendar nada.
    Dias depois ligaram para fazer o estudo sobre o atendimento. Gostei muito de como fui atendido.

    Para os compradores de Tiguan, são beneficiados com o "Premium". Se o carro tiver que ficar na concessionária por mais de 48h, te dão carro reseva. Assim minimiza o incomodo em caso de falta de peças etc...


    Citação Postado originalmente por ghostwritter Ver Post
    O Multimidia não funciona.
    A Tiguan tem multimídia?? Na minha tem porque eu comprei uma.

    O Rádio da Tiguan não é nada demais (além de bonito). Faz o que qualquer radio cd do mercado faz. Mais nada.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #724
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Dei passada na Disbarra hoje... Reclamando que veio sem antena.... Vamos se ver se entrega aqui em casa.... Fico com raiva so escutar aquele chiado!
    Povo... Como chuveu muito na serra... O Tiguan cumpre bem o papel da lama... Nem patina... TSC sempre ligado... Aprovado na terra..... Só contra: Aro 18... Que quica bem na terra...!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #725
    Citação Postado originalmente por ghostwritter Ver Post
    Guilds,

    Algumas revendas não perceberam que o usuário busca mais conhecimentos do que os vendedores pressionados por metas conseguem absorver.
    Alguns anos atrás, numa revenda Jaguar o sócio da revenda me ofereceu emprego. Quando falei que não era minha área, ele insistiu. Eu acompanhava um amigo que tinha condições e que fez a compra.
    É o que estou fazendo aqui. Neste fórum encontrei mais informação do que nas cccs.
    O pós venda tem sido uma preocupação pelo que observo.
    Algumas marcas sofrem devido a má fama do importador. (nem vou mencionar p/ não polemizar).
    É de estranhar algumas marcas continuarem insistindo em oferecer só modelos preto e prata. Reencarnando Henry Ford?
    So pra deixar claro, nao posso reclamar do esforco do bom atendimento. Me trataram muito bem e qdo voltei para resolver um problema de uma alavanca do banco q estava na posicao errada e um aperto nos paineis da porta para ver se resolviam o ruido fizeram tudo em meia hora. Nao resolveu o ruido, mas ai teria q sair para testes e eu estava sem tempo.
    A reclamacao eh quanto ao conhecimento sobre detalhes do carro pelos vendedores e pelo consultor q fez a entrega.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #726
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A Tiguan tem multimídia?? Na minha tem porque eu comprei uma.

    O Rádio da Tiguan não é nada demais (além de bonito). Faz o que qualquer radio cd do mercado faz. Mais nada.
    Eh verdade, chamar de multimidia eh forcacao. Mas bem ou mal tem entrada pra sd, toca 6 cd's, camera de re, sensores do estacionamento, display do ar.... O q eu gostaria q tivesse a mais mesmo eh o gps e o bluetooth. Dvd e tv pra mim eh em casa. Pelo menos enquanto eu nao tiver filhos.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #727
    Citação Postado originalmente por ghostwritter Ver Post
    Guilds,

    Algumas revendas não perceberam que o usuário busca mais conhecimentos do que os vendedores pressionados por metas conseguem absorver.
    Alguns anos atrás, numa revenda Jaguar o sócio da revenda me ofereceu emprego. Quando falei que não era minha área, ele insistiu. Eu acompanhava um amigo que tinha condições e que fez a compra.
    É o que estou fazendo aqui. Neste fórum encontrei mais informação do que nas cccs.
    O pós venda tem sido uma preocupação pelo que observo.
    Algumas marcas sofrem devido a má fama do importador. (nem vou mencionar p/ não polemizar).
    É de estranhar algumas marcas continuarem insistindo em oferecer só modelos preto e prata. Reencarnando Henry Ford?
    A verdade é que a Fábrica oferece muito pouco treinamento para os vendedores das ccs e estes ficam realmente fixos nas metas e os carros Premium dessas ccs não são prioridade para o dia a dia deles. Mas no meio desses vendedores sempre existe um ou outro mais bem informado que, por vontade e esforço próprio, buscou mais informação a respeito. Esse treinamento deveria partir de um esforço em conjunto das ccs e da Fábrica. Isso inclui o pos-venda.
    Somente recentemente a VW ampliou a rede de ccs Premium e ainda não conseguiu adequar o pessoal para esse tipo de atendimento mais específico para um público mais exigente que compra carros a + 100K.
    4X4 Brasil

  • #728
    Usuário
    Entrada
    08/11/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    olá galera... alguma novidade sobre o dvd do gps da bmw para adaptarmos para o rns 510?

  • #729

    Cabo para Ipod Original VW.

    caros,

    Este forum esta show de bola e muito util, devorei os posts e comprei um tiguan 2011 com interior bege, entre os opcionais ele veio com conexão para IPOD, porem não veio nenhum cabo...pesquisiei na net e descobri que o cabo original não vende aqui no BRASIL....como pode a VW vender um carro com um opcional sem ter o periférico para permitir a utilização, fui informado que deveria usar um cabo na entrada Auxiliar e fiz isso, porem não uso as funções de carregar o IPOD nem os controles na touchscreen da tela para o features do IPOD...

    Durante a semana passada estive na alemanha a trabalho e comprei o cabo original...que eles tinham a pronta entrega em uma concessionária VW, comentei sobre não ter recebido tal cabo e que os mesmos não deveriam me cobrar ( quem não chora não mama...rs)...pra minha surpresa ganhei 50% de desconto e o cabo saiu por 20 Euros !!!

    Se você esta usando seu IPOD na função auxiliar com um cabinho mixuruca de 5 reais...esta perdendo muita coisa boa...o cabo original funciona muito bem e alem de carregar o iphone/ipod ainda controlamos tudo no touch sem contar a qualidade do som que melhora muito !!

    o PN do cabo é 000-051-446-C ( ipod cable)...pesquisem e encomendem..infelizmente pediram uma grana alta para entregar aqui no Brasa...no USA tb tem mas não entregam aqui...portanto aproveitem algum conhecido e tragam...vale a pena !!!

    Pesquisei muito por aqui e não vi nenhum comentario no forum por isso decidi me cadastrar e postar.
    No mais só alegria com o carro...o meu passou ileso no lance do coxim...tem só um irritante barulho que vem do porta mala, preciso de um tempo mais tenho quase certeza que é o porta treco que fica dentro do estepe que fica batendo...parece que alguem colou ele com fita dupla 3M certo ?

    Realmente os pneus 18 são otimos no asfalto liso mas na buraqueira e estrada de terra o carro fica um pouco mais duro...mas nada que prejudique a direção !!

    Um abraço a todos.

    Obrigado.

    Beto.

  • #730
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por albertoalmeida Ver Post
    caros,

    No mais só alegria com o carro...o meu passou ileso no lance do coxim...tem só um irritante barulho que vem do porta mala, preciso de um tempo mais tenho quase certeza que é o porta treco que fica dentro do estepe que fica batendo...parece que alguem colou ele com fita dupla 3M certo ?


    Beto.

    O meu porta-trecos eu colei com 3 m e sumiu o barulho, mas antes testei, para ver se o barulho vinha de lá mesmo. Dica: basta colocar pequenos pedaços de 3m. Eu exagerei e se, quiser tirar agora, só na marra rsrs. Se bem que não vejo porque tirar ele de lá. Abs,
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #731
    Usuário
    Entrada
    05/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por albertoalmeida Ver Post
    caros,

    Este forum esta show de bola e muito util, devorei os posts e comprei um tiguan 2011 com interior bege, entre os opcionais ele veio com conexão para IPOD, porem não veio nenhum cabo...pesquisiei na net e descobri que o cabo original não vende aqui no BRASIL....como pode a VW vender um carro com um opcional sem ter o periférico para permitir a utilização, fui informado que deveria usar um cabo na entrada Auxiliar e fiz isso, porem não uso as funções de carregar o IPOD nem os controles na touchscreen da tela para o features do IPOD...

    Durante a semana passada estive na alemanha a trabalho e comprei o cabo original...que eles tinham a pronta entrega em uma concessionária VW, comentei sobre não ter recebido tal cabo e que os mesmos não deveriam me cobrar ( quem não chora não mama...rs)...pra minha surpresa ganhei 50% de desconto e o cabo saiu por 20 Euros !!!

    Se você esta usando seu IPOD na função auxiliar com um cabinho mixuruca de 5 reais...esta perdendo muita coisa boa...o cabo original funciona muito bem e alem de carregar o iphone/ipod ainda controlamos tudo no touch sem contar a qualidade do som que melhora muito !!

    o PN do cabo é 000-051-446-C ( ipod cable)...pesquisem e encomendem..infelizmente pediram uma grana alta para entregar aqui no Brasa...no USA tb tem mas não entregam aqui...portanto aproveitem algum conhecido e tragam...vale a pena !!!

    Pesquisei muito por aqui e não vi nenhum comentario no forum por isso decidi me cadastrar e postar.
    No mais só alegria com o carro...o meu passou ileso no lance do coxim...tem só um irritante barulho que vem do porta mala, preciso de um tempo mais tenho quase certeza que é o porta treco que fica dentro do estepe que fica batendo...parece que alguem colou ele com fita dupla 3M certo ?

    Realmente os pneus 18 são otimos no asfalto liso mas na buraqueira e estrada de terra o carro fica um pouco mais duro...mas nada que prejudique a direção !!

    Um abraço a todos.

    Obrigado.

    Beto.

    Onde fica isso? A minha tb é 2011, será q veio?

  • #732
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Cabo entrada Ipod/Iphone

    Alberto Almeida, o meu Tiguan 2010/2011 veio com conexão para Ipod/Iphone e o cabo faz parte sim , tanto é que veio junto ! Sacanagem, alguém furtou e você é que pagou o pato ! Brincadeira viu !

    Citação Postado originalmente por albertoalmeida Ver Post
    caros,

    Este forum esta show de bola e muito util, devorei os posts e comprei um tiguan 2011 com interior bege, entre os opcionais ele veio com conexão para IPOD, porem não veio nenhum cabo...pesquisiei na net e descobri que o cabo original não vende aqui no BRASIL....como pode a VW vender um carro com um opcional sem ter o periférico para permitir a utilização, fui informado que deveria usar um cabo na entrada Auxiliar e fiz isso, porem não uso as funções de carregar o IPOD nem os controles na touchscreen da tela para o features do IPOD...

    Durante a semana passada estive na alemanha a trabalho e comprei o cabo original...que eles tinham a pronta entrega em uma concessionária VW, comentei sobre não ter recebido tal cabo e que os mesmos não deveriam me cobrar ( quem não chora não mama...rs)...pra minha surpresa ganhei 50% de desconto e o cabo saiu por 20 Euros !!!

    Se você esta usando seu IPOD na função auxiliar com um cabinho mixuruca de 5 reais...esta perdendo muita coisa boa...o cabo original funciona muito bem e alem de carregar o iphone/ipod ainda controlamos tudo no touch sem contar a qualidade do som que melhora muito !!

    o PN do cabo é 000-051-446-C ( ipod cable)...pesquisem e encomendem..infelizmente pediram uma grana alta para entregar aqui no Brasa...no USA tb tem mas não entregam aqui...portanto aproveitem algum conhecido e tragam...vale a pena !!!

    Pesquisei muito por aqui e não vi nenhum comentario no forum por isso decidi me cadastrar e postar.
    No mais só alegria com o carro...o meu passou ileso no lance do coxim...tem só um irritante barulho que vem do porta mala, preciso de um tempo mais tenho quase certeza que é o porta treco que fica dentro do estepe que fica batendo...parece que alguem colou ele com fita dupla 3M certo ?

    Realmente os pneus 18 são otimos no asfalto liso mas na buraqueira e estrada de terra o carro fica um pouco mais duro...mas nada que prejudique a direção !!

    Um abraço a todos.

    Obrigado.

    Beto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade