x
Convex Datacenter
Página 58 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 2677
  • #685
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por robertomc Ver Post
    • emotsuka, gostaria de saber seu feedback sobre o teto solar... nosso ceú aqui tb é bastante ensolarado... vi que no mit asx, pelas fotos, a proteção é opaca... protegendo "os miolos".

    Depois de séculos de tempo nublado e com chuva, peguei alguns dias com sol, mas não sei se o parâmetro que vou passar será o enfrentado pelo pessoal que mora no Nordeste, pois a máxima daqui não passou dos 30º. Andei o tempo todo com o forro aberto e o teto basculado (só abro o teto de manhã e no final da tarde), e com a película escura original do teto posso afirmar que não houve incômodo, tanto que eu olhava pra cima pra saber aonde estava o sol, pois não conseguia sentir a radiação normal que um teto comum com película reticulada costuma passar, nos outros carros que tive era impossível andar com o forro aberto na hora do almoço.
    Mas tudo isso pode mudar quando o verão chegar e as temperaturas passarem dos 30º.
    Se sair sol ainda esta semana abrirei o teto e fecharei o forro pra ver o quanto ele segura.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #686

  • #687
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo....
    Tô com duvida: O Pack Assist só funciona no lado direito?... Esquerdo nem vai....
    Quando aperta o botao... Ele lê e entra no lado contrario!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #688
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo....
    Tô com duvida: O Pack Assist só funciona no lado direito?... Esquerdo nem vai....
    Quando aperta o botao... Ele lê e entra no lado contrario!!!!!
    Basta dar o sinal para o lado esquerdo apos apertar o botão do park assist.
    Abcs,
    G

  • #689
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Basta dar o sinal para o lado esquerdo apos apertar o botão do park assist.
    Abcs,
    G
    Entendi....
    Tem que tar no lado oposto da vaga né?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #690
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Entendi....
    Tem que tar no lado oposto da vaga né?
    Qdo vc coloca a seta para o lado esquerdo ele passa a mostrar os obstaculos do lado esquerdo.
    O problema eh qdo esta numa rua estreita com estacionamento dos dois lados. Vc vai ter q escolher um.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #691

    Tiguan s

    Olá pessoal,
    Acabei de pegar a Tiguan da concessionaria Audi. Deixei lá para reprogramação do motor ontem e hoje fui buscar o carro.
    Definitivamente não é o mesmo carro. Houve um ganho de 27 porcento na potencia (55 cavalos) e 17 porcento no torque. O carro se comporta muito mais forte quando se pisa. Se quiser andar leve basta não pisar e ele vai tranquilo. Mas é dificil ficar sem dar uma acelerada. A resposta é imediata e te joga para traz. Essa sensação de aceleração não tem preço, e só custou $3000. Digo só porque se voce quiser fazer um upgrade de um TT para um TTS você tem que pagar mais de 60.000.
    Para os amantes de um SUV com pegada mais forte essa Tiguan S é a resposta.
    Em suma, a nossa Tig já era rápida e agora ficou um foguete.
    Mas não acho que essa mudança é para todo mundo. Somente para os que sabem pisar com consciencia e segurança, porque o carro fica realmente muito muito rapido. E para os que os que curtem velocidade.
    4X4 Brasil

  • #692
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Guilds, como se comporta a tracao nas 4 ao arrancar? O carro arranca sem fritar?

    Voce colocou em dinamometro?

    Também quero colocar o APR ou Unichip. O Problema é que ainda não tem o dinamometro para 4x4 na preparadora aqui do RJ...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #693
    Guilds, informe depois como ficou o consumo do carro e a resposta em marcha lenta, no transito pesado.

    abs

  • #694
    Eita pau juvenal... deve ficar ate meio perigoso! Tenho medo maior ainda do consumo =D.

    Duda... o unichip é "plug and play" né? Sabe quanto?

  • #695
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Eita pau juvenal... deve ficar ate meio perigoso! Tenho medo maior ainda do consumo =D.

    Duda... o unichip é "plug and play" né? Sabe quanto?
    Não sei se existe o power plug para a Tiguan. O Powerplug torna a instalação plug n'play.

    O Uni p/ Tiguan tá 3mil. A Vantagem é que será um investimento único para qualquer carro. Depois voce gasta 400 reais para instalar no próximo carro e ajustá-lo no dinamometro.
    Eu tenho Uni no Troller.

    O consumo, em situações normais, sem meter o pé, melhora um pouco.

    Mas se pisar fundo.....a alegria compensa! hehehe
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #696
    Impressões do segundo dia com o motor reprogramado:
    O carro melhora muito na aceleração partindo do zero. Não medi mas deve melhorar pelo menos 1 seg de 0-100 km/h. A grande diferença mesmo a gente percebe na retomada. Ou seja, em condições de ultrapassagem o carro fica muito muito muito mais responsível.
    Ressalto que eu só ando com o cambio no manual controlando as marchas no volante, e por isso uso o torque na rotação desejada sempre. Em outras palavras, caso queira andar mais tranquilo eu mudo para marcha mais alta em rotações mais baixas, entre 1700 rpm e 2500 rpm. Quando eu quero acelerar mais posso deixar para mudar de marcha em rotações bem mais altas de 4 a 5000 rpm. Uso muito a redução das marchas na redução de velocidade. Mas nas raras ocasiões quando quero usar o celular ou quero rodar bem tranquilo eu deixo no automático. Antes de reprogramar eu não gostava que no automático normal (não no Modo Sport) ele tendia muito a mudar muito cedo para marchas altas e o carro ficava meio sem torque. Após a reprogramação essa sensação de falta de torque melhorou. Para falar a verdade, me lembrou do test-drive que fiz no Porshe Cayenne.

    Em relação ao consumo: até a reprogramação o CB acusava o consumo médio de 6,2 km/l na cidade. Depois de apenas dois dias (e por isso sem muito significado) o CB está acusando 6,7 km/l.

    Me foi dito que o consumo tende a ser menor porque o "esforço" do carro é menor com mais potência. Vamos verificar para ver.

    O método utilizado na Audi para a reprogramação foi o link direto com a fábrica do motor para remapear toda a configuração da Central de Injeção com a configuração já existente para o mesmo motor em modelos com maior potência. O interessante é que é o mesmo motor e eles só mudam a configuração em diversas versões que eles oferecem para o mesmo carro (por ex. Audi TT vs TTS , ou audi A3 vs S3).

    Me foi dito também que as configurações realizadas em chips ou APR não autorizadas não tem a mesma configuração testada de fábrica. São configurações desenvolvidas por terceiros. Eu, pessoalmente, não posso certificar a veracidade dessa informação mas resolvi não arriscar e fazer com a configuração garantida da Audi, mesmo sabendo que não posso passar para outro modelo. Aqui em Londrina tem a companhia www.digitaltuning.com.br que faz a configuração por chip e eles me disseram que a configuração deles é diferente do da Audi e foi desenvolvida separadamente na Suissa.

    Nenhum desses métodos daqui de Londrina é utilizado dinamometro para sua configuração. Rrepetindo, essa configuração já vem pronta da fábrica do motor e não necessita de dinamometro para configuração manual.

    Bom, é isso que tenho para compartilhar hoje.
    Vou agora dar mais uma volta no Tiguan S.....e repito...... O carro já era bom e agora ficou demais!!!!!!!!!!

    G
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade