x
Convex Datacenter
Página 55 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2677
  • #649
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Comprei direto do site da rosstech, paguei 350 doletas.

  • #650
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Também fui na concessionária, olharam , andaram.. e entraram em contato com a VW e pediram o coxin do motor, em 10 dias úteis foi a promessa de chegar , postarei aqui caso resolva o barulho ... que vergonha , vendi meu Kia SOrento e comprei um "alemão" para não passar por isso e pimba ! A Volks deixa o comprador sair da concessionária já com o carro fazendo barulho ! Que vergonha, deveriam no mínimo trocar estes coxins antes de entregar para o "idiota" cliente !

    Citação Postado originalmente por peter brasil Ver Post
    Olá Amigos.
    Para consignar, o meu carro tb veio com o maldito barulho. Levei na concessionária e disseram que trocaram uma proteção do motor, mas o barulho que vem do painel continua.

    O outro olho grande no carro aconteceu no posto de gasolina. qdo me dei conta o simpatico cidadao estava tirando mosquito morto do vidro com a parte verde da scot brith. Evidente: riscos superficiais. De dia não se percebe, mas à noite ficam as teias.

    Alguma sugestão?

  • #651

    Vag-com

    Citação Postado originalmente por geocida Ver Post
    Comprei direto do site da rosstech, paguei 350 doletas.
    Show de bola, Geocida. Será um prazer conhecê-lo.
    Fiz uma breve consulta e parece que esta seria a versão correta do VAG-COM pra gente: http://produto.mercadolivre.com.br/M...an-bus-usb-_JM

    Geocida, além do cabo, vc tem esta versão? Será que dá pra baixar por aí? (fonte confiável)
    Abraços!

  • #652
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    é essa mesmo que eu tenho!

  • #653
    Se você entende um pouco de Ingles e está em dúvida quanto à segurança da Tiguan veja esse video interessante:
    http://www.iihs.org/video.aspx/releases/pr082008

    Mais um ponto para a nossa Tig,
    Só falta fazer o bluetooth funcionar direito.

    Uma pergunta para o pessoal de SP: alguma novidade da Tiguan no Salão do Automóvel?



    Ps. Ainda não achei barulho na minha T. Espero que minha sorte continue. Odeio ruidos.

  • #654
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilds Ver Post
    Se você entende um pouco de Ingles e está em dúvida quanto à segurança da Tiguan veja esse video interessante:
    http://www.iihs.org/video.aspx/releases/pr082008

    Mais um ponto para a nossa Tig,
    Só falta fazer o bluetooth funcionar direito.

    Uma pergunta para o pessoal de SP: alguma novidade da Tiguan no Salão do Automóvel?



    Ps. Ainda não achei barulho na minha T. Espero que minha sorte continue. Odeio ruidos.
    Guilds, o item segurança foi fundamental na minha opção pelo Tigrão. No IIHS ele é um dos TOP SAFETY. Em 2010, eles introduziram um teste que avalia o comportamento do carro em capotamento. O Tigrão foi, simplesmente, o melhor entre os SUVs pequenos, porque o seu teto é o mais resistente e evita o esmagamento dos ocupantes. Em segundo lugar ficou o Forester. Rav 4 e Outlander não foram tão bem, Honda CRV teve uma nota considerada MARGINAL e os antigos Tucson e Sportage foram os maiores decepadores de cabeça, o que foi corrigido nos modelos novos (ix 35 e nova sportage). Aqui vai o link:

    http://www.iihs.org/ratings/roof/detailsbyclass.aspx?58
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #655
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Vejam o video do IIHS que compara o desempenho do Tiguan em capotamento, considerado exemplar e, do outro lado da moeda, o velho Sportage. É chocante o que acontece como teto do Kia. Vale a pena conferir :
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Tc1ZDdgMVo4[/ame]
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #656
    Hj eu recebi uma noticia "apavorante" da Volks. O calço do motor que era pra ter chegado no máximo hj (8 dias), me ligaram hoje da css dizendo que a peça está em falta no estoque e na fábrica da Alemanha também! Como é que pode isso???

    Agora vem o pior... prorrogaram o prazo para insanos 60 dias! Brincadeira hein? Fiquei apavorado com a volks. Já pensou se fosse uma peça essencial ? Poxa... meu carro é zero =/

    Inconformado, liguei para o volkswagen premium, foram averiguar e é isso mesmo! Abriram um protocolo e me garantiram ver outras alternativas... tou sem saber oq fazer. Alguem poderia me ajudar?

    Tou arrependido já.

  • #657
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Galera, lá fora os caras também usam os mapas da bmw no RNS-510, com essa sinto que fica cada vez mais real a possibilidade de usar os mapas da bmw professional do brasil na tiguan.

    http://vwnavi.com/showthread.php/123...1-Maps-are-out

  • #658
    Citação Postado originalmente por geocida Ver Post
    Galera, lá fora os caras também usam os mapas da bmw no RNS-510, com essa sinto que fica cada vez mais real a possibilidade de usar os mapas da bmw professional do brasil na tiguan.

    http://vwnavi.com/showthread.php/123...1-Maps-are-out
    Está se configurando uma solução ideal em relação pra gente: 9W7 + RNS510...
    Na semana que vem teremos novidades com o 9W7, com a ajuda do nosso amigo Geocida. Abs!

  • #659
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Hj eu recebi uma noticia "apavorante" da Volks. O calço do motor que era pra ter chegado no máximo hj (8 dias), me ligaram hoje da css dizendo que a peça está em falta no estoque e na fábrica da Alemanha também! Como é que pode isso???

    Agora vem o pior... prorrogaram o prazo para insanos 60 dias! Brincadeira hein? Fiquei apavorado com a volks. Já pensou se fosse uma peça essencial ? Poxa... meu carro é zero =/

    Inconformado, liguei para o volkswagen premium, foram averiguar e é isso mesmo! Abriram um protocolo e me garantiram ver outras alternativas... tou sem saber oq fazer. Alguem poderia me ajudar?

    Tou arrependido já.
    caro Maranguas , este é o preço de comprar carros importados nesse nosso pais , passei por situação semelhante com minha frontier sel , fiquei 60 dias aguardando sem carro a chegada da turbina , o minimo que a volks pode fazer é dar um carro substituto equivalente ao seu , boa sorte este tipo de situação se encontra muita conversa com poucas soluçoes .
    frontier sel at 2008 prata

  • #660
    Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Idade
    52
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Uma coisa que tou achando interessante é que esse problema do barulho direito é comum apenas em quem tem o carro com rodas 18. Ainda nao vi nenhum relato com rodas 17. Estranho...
    A minha é 17"... mas o curioso é o que barulho diminuiu um pouco...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade