x
Convex Datacenter
Página 53 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2677
  • #625



    Pessoal, acabei de entrar no site da Receita e tenho uma boa e uma má notícia. A má é que essa regra esdrúxula de não trazer peças na bagagem está realmente valendo.
    A boa, e essa nos interessa, é que o som do carro não está abrangido na regra e pode ser trazido como bagagem!
    Imagino que o problema deve ter ocorrido por causa da concorrência "predatória" que o Paraguai estava realizando com nossos impostos, digo peças vendidas legalmente.
    Bom, para quem quiser conferir as regras, o endereço é http://www.receita.fazenda.gov.br/Ad...as/Default.htm
    Abs, T.

  • #626
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Troca do coxim do motor do VW Tiguan

    Caro primo , em qual concessionára vc trocou o coxim ? Trocou o sérial G pelo serial F ? Obrigado !

    Citação Postado originalmente por fprimo Ver Post
    maranguas, eu troquei o coxim e o barulho respectivo a ele cessou. A VW está ciente que uma grande quantidade de tiguans sairam da fabrica com coxim defeituoso. quanto ao outro barulho, aquele mais baixo , q parece vir detras do porta-luvas , eles não sabem o que é, pediram p/ eu voltar a css que mandariam uma pessoa da fabrica vir para tentar resolver, mas , como não posso ficar novamente mais alguns dias sem o carro, só deixarei lá quando me conseguirem um carro reserva...

  • #627
    Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    68
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!
    Este forum ajudou muito na escolha do carro do meu filho!
    Parabéns à todos pelas informações aqui postada.
    Fui pegar hoje à tarde na concessionária. E veio com o já conhecido barulhinho na frente lado direito.
    Gostei muito, é tudo isso que vocês falam mesmo.
    $ 115.000, preta, 10/11, -xenon.
    Abraços à todos.

  • #628
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Pessoal, acabei de entrar no site da Receita e tenho uma boa e uma má notícia. A má é que essa regra esdrúxula de não trazer peças na bagagem está realmente valendo.
    A boa, e essa nos interessa, é que o som do carro não está abrangido na regra e pode ser trazido como bagagem!
    Imagino que o problema deve ter ocorrido por causa da concorrência "predatória" que o Paraguai estava realizando com nossos impostos, digo peças vendidas legalmente.
    Bom, para quem quiser conferir as regras, o endereço é http://www.receita.fazenda.gov.br/Ad...as/Default.htm
    Abs, T.
    Para o este caso específico, BOA notícia então. Vlw, Tulho.

    Duda, o seu carro não tem sensores na frente, tem? Mais um dilema: acredito que está MM não está preparada para sensores dianteiros. Pelo menos pelo que eu vi em alguns screenshots. Aí mata, pois não vou querer perder esta funcionalidade.
    ________________
    VW Tiguan 2010

  • #629
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao clube, Garcia ! R$ 115.000,00 completa com teto - xenon ! Parabéns !

    Estou amando meu carro ! Show !

    Infelizmente temos que resolver este caso do coxin do motor, indico para que vc ligue na VW e abra uma reclamação, assim sendo teremos mais força junto as concessionárias . Abraços e o que precisar , meu nome é Fernando Bettio - Piracicaba-SP (19) 8114-4000 fernandobettio@yahoo.com.br
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de postar a citação original

  • #630

    risco com scot brith

    Olá Amigos.
    Para consignar, o meu carro tb veio com o maldito barulho. Levei na concessionária e disseram que trocaram uma proteção do motor, mas o barulho que vem do painel continua.

    O outro olho grande no carro aconteceu no posto de gasolina. qdo me dei conta o simpatico cidadao estava tirando mosquito morto do vidro com a parte verde da scot brith. Evidente: riscos superficiais. De dia não se percebe, mas à noite ficam as teias.

    Alguma sugestão?

  • #631
    Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por piracicaba4x4 Ver Post
    Caro primo , em qual concessionára vc trocou o coxim ? Trocou o sérial G pelo serial F ? Obrigado !
    troquei na Faria-SP , não sei se é G ou F.

  • #632
    Daio, quanto vc pagou em seu 9w7? Conseguiu algum sucesso na instalação?
    Abs, T.

  • #633
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    É pedir muito para que vc olhe em cima do coxin e verá uma série de números e uma letra, deverá ser F.
    Nem tenho como agradecer, pois estou louco com este barulho !

    Obrigadooooooooooooooooooooooo!


    troquei na Faria-SP , não sei se é G ou F.

  • #634
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peter brasil Ver Post
    Olá Amigos.
    Para consignar, o meu carro tb veio com o maldito barulho. Levei na concessionária e disseram que trocaram uma proteção do motor, mas o barulho que vem do painel continua.

    O outro olho grande no carro aconteceu no posto de gasolina. qdo me dei conta o simpatico cidadao estava tirando mosquito morto do vidro com a parte verde da scot brith. Evidente: riscos superficiais. De dia não se percebe, mas à noite ficam as teias.

    Alguma sugestão?
    Amigo, tente polir com massa para polimento específica para vidros:

    http://www.easycleaning.com.br/index...s/produtos.htm

    Caso não queira ter todo este trabalho, tente polir com massa para polir carro , massa para polimento a base de água

    http://www.perola.ind.br/produtos/linha2.htm


    Abraços.

  • #635
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Respondendo algumas perguntas:

    As vozes do GPS podem ser feminina do BR ou uma portuga. Tem outra voz, só que masculina em portugues, mas nem perdi tempo.

    Tem um botao no rádio que vc aperta e dá Nav Audio ON/OFF. Ou pode configurar o que se quer ouvir do nav.

    NOVIDADE: O streaming bluetooth funciona!! Testei hoje.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #636

    9w7

    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Daio, quanto vc pagou em seu 9w7? Conseguiu algum sucesso na instalação?
    Abs, T.
    Tulho,
    Tudo bem? Paguei $335, já com frete pro territorio americano. Pedi para entregar a um amigo que estava lá em NY.
    Passei hoje na cc e tive uma boa conversa com o cara que opera o VAS. Peguei alguns códigos do VAG-COM, inclusive o import #, que para o Brasil é 998.
    Hoje estou instalando o 9W7 na loja de um amigo (originalmente, o 9W7 fica embaixo do banco do passageiro e, olhando mais de perto, encontramos até o caminho no carpete para a passagem do chicote...) e amanhã retorno à cc pro teste.
    Durante esse período, reporto aos amigos do Fórum que me indicou sobre tais informações (códigos etc.).
    Amanhã nos falamos!
    Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade