x
Convex Datacenter
Página 44 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2677
  • #517
    Usuário
    Entrada
    05/10/2010
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Duda, Fprimo, Tulho e quem mais for proprietário do Tiguan.

    Estamos como uma excelente máquina, mas com um pequeno problema que ainda não foi solucionado de fato.

    Andei hj em outro Tiguan e detectei o mesmo problema por muito relatados aqui. Um barulho persistente em desnivel de pista em alta ou baixa velocidade como uma caixa plastica solta batendo em algo, sempre do lado direito. Parece ser uma coisa simples, mas de fato é trata-se de um problema comum relatado em quase todos proprietarios dos Tiguans que eu vi na internet. Seja aqui no forum ou na comunidade do Orkut e ate em foruns da Europa.

    Alguns já trocaram coxins de amortecedor, batentes e ate coxim do motor pela garantia e não foi resolvido. Um forista alemão chegou a desmontar o carro atras disso e não achou. Todos com o mesmo problema, sempre o mesmo ou muito parecido relato.


    Diante do problema exposto, sugiro uma atitude um pouco mais radical e do nosso direito. Me ofereço a entrar em contato com a matriz VW aqui no Brasil, com uma lista contendo o nome dos proprietários voluntários, cpf, concessionária e chassis do veiculo relatando o problema ainda sem solução, já que trata-se de um problema coletivo. Quem se interessar, peço que mande esses dados via MP (menssagem privada).

    A intenção é resolver o problema mais rapidamente, pois nem todos aqui tem tempo disponível para ficar sem carro 2-3 dias e ainda nao ter o problema solucionado. Inclusive tem concessionária que sequer acha algo errado. Se conseguimos forçar a barra com a Volkswagen do Brasil, eles irao detectar o problema mais rapidamente, emitir um parecer para que possamos resolver de forma mais rapida esse pequeno incomodo. Provalvemente isso desdobrará em um Recall.

    O que vcs acham ?
    Tamo junto!

  • #518
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lemonteiross Ver Post
    Vcs já viram a programação da APR? Entre no site da Nascar.com.br ... Parece ser bem interessante. E tem revendedores em Sampa, Curitiba e Poa acho...

    Liguei para lá. 3k reais e sobe p/ 250cv. No tiguan não tem aquelas programaçoes como o TT.

    Se quiser fazer um teste, eles programam a central, que fica "otimizada" por 6 horas, depois volta tudo ao normal. Um excelente "test drive".
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #519
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Viagem concluída: Brasilia- Tiradentes (MG)- Ouro Preto (MG)- Brasília. Rodei cerca de 2500 km e o meu Tiguan, em 45 dias, já tem 5000 km rodados. Estou simplesmente apaixonado pelo carro. O desempenho do motor nas estradas é fantástico, principalmente quanto às retomadas, a estabilidade e o conforto. Os itens de conforto tornam a viagem muito mais agradável. Subi as ladeiras das cidades históricas mineiras e peguei pequenos trechos off road e o Tigrão correspondeu plenamente. Consumo médio de 9,5 a 10 km por litro na estrada, 100% com ar condicionado e andando a 120 por hora, em trechos com serra. Em estradas mais planas mantive 130 140 por hora, com consumo de cerca de 9 km por litro.
    Abs,
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #520
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Viagem concluída: Brasilia- Tiradentes (MG)- Ouro Preto (MG)- Brasília. Rodei cerca de 2500 km e o meu Tiguan, em 45 dias, já tem 5000 km rodados. Estou simplesmente apaixonado pelo carro. O desempenho do motor nas estradas é fantástico, principalmente quanto às retomadas, a estabilidade e o conforto. Os itens de conforto tornam a viagem muito mais agradável. Subi as ladeiras das cidades históricas mineiras e peguei pequenos trechos off road e o Tigrão correspondeu plenamente. Consumo médio de 9,5 a 10 km por litro na estrada, 100% com ar condicionado e andando a 120 por hora, em trechos com serra. Em estradas mais planas mantive 130 140 por hora, com consumo de cerca de 9 km por litro.
    Abs,
    Quero muito pegar uma estrada com o meu...mal posso esperar.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #521
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Hoje chegou minha central multimidia. Veio muito rápido! Ela tem o mesmo padrão do rádio original da Tiguan.
    Não sei quando vou instalar pois estou com falta de tempo.
    Veio tudinho, mapa do brasil, antena GPS, antena TV, Camera de Ré, pedi para incluir o suporte para o sensor de estacionamento aparecer na tela e a TV digital brasileira, que eram opcionais.
    Mal posso esperar para instalar.

    Jeep Wrangler Rubicon

  • #522

    Na mão!

    Finalmente peguei minha mais nova filhota.
    Branca com interior bege.
    Mesmo sabendo de tudo o que vou enfrentar pela frente, com dois pequenos em casa e suas respectivas guloseimas, valeu a pena. Realmente o carro é deslumbrante.
    Amanhã inicio os testes sobre o 9W7 e as demais conexões que pretendo fazer com o RCD510 (video interface c/ módulo GPS). Darei todas as impressões aos colegas deste fórum, sobre a possível solução de um módulo bluetooth mais apropriado à Tiguan.
    Estou com algumas dúvidas de principiante, de quem ainda não teve tempo de ler os manuais, nem de rodar mais do que 80 km (além de ter feito apenas 2 "estaciones!"). Alguém pode me ajudar?
    1) vocês andam com o Auto-Hold ligado sempre? É mais cômodo? Tem algum problema em ficar ligado direto?
    2) gasolina podium vale mais a pena que a aditivada? (custo X benefício)
    3) alguém indica um produto para impermeabilizar os bancos de couro, ou pelo menos criar uma camada tipo ScotchGard?

    Um abraço, obrigado pela ajuda e outras dúvidas virão em breve...

  • #523
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Finalmente peguei minha mais nova filhota.
    Branca com interior bege.
    Mesmo sabendo de tudo o que vou enfrentar pela frente, com dois pequenos em casa e suas respectivas guloseimas, valeu a pena. Realmente o carro é deslumbrante.
    Amanhã inicio os testes sobre o 9W7 e as demais conexões que pretendo fazer com o RCD510 (video interface c/ módulo GPS). Darei todas as impressões aos colegas deste fórum, sobre a possível solução de um módulo bluetooth mais apropriado à Tiguan.
    Estou com algumas dúvidas de principiante, de quem ainda não teve tempo de ler os manuais, nem de rodar mais do que 80 km (além de ter feito apenas 2 "estaciones!"). Alguém pode me ajudar?
    1) vocês andam com o Auto-Hold ligado sempre? É mais cômodo? Tem algum problema em ficar ligado direto?
    2) gasolina podium vale mais a pena que a aditivada? (custo X benefício)
    3) alguém indica um produto para impermeabilizar os bancos de couro, ou pelo menos criar uma camada tipo ScotchGard?

    Um abraço, obrigado pela ajuda e outras dúvidas virão em breve...
    Daio, cuidado com os módulos que está colocando no rádio original. Eu estou vendendo o meu rádio original para uma loja que instalou um modulo desses no radio do cliente e queimou alguma coisa e não conseguem consertar.

    Quanto suas perguntas,
    1) So ando desligado
    2) Só uso pódium. É mais cara, porem o consumo é menor. Além de ser a recomendada.
    3) Impermeabilizante Bonton. Funciona em sapatos...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #524
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Hoje chegou minha central multimidia. Veio muito rápido! Ela tem o mesmo padrão do rádio original da Tiguan.
    Não sei quando vou instalar pois estou com falta de tempo.
    Veio tudinho, mapa do brasil, antena GPS, antena TV, Camera de Ré, pedi para incluir o suporte para o sensor de estacionamento aparecer na tela e a TV digital brasileira, que eram opcionais.
    Mal posso esperar para instalar.

    Pow... identica a original.

    Mas estou procurando a versão europeia original (rns 510). Estou vendo com um amigo alemão a viabilidade de trazer pra cá e se funcionaria bem com o nosso tiguan. Descobri que a versao americana nao rola. Mas posso adiantar que é bem cara.

    Recebi os seus dados e estou esperando ter mais adesões para dá mais rosbustez à nossa solicitação perante a fábrica.

  • #525
    oi Duda,
    obrigado pela gentileza. Não conhecia a linha de produtos Bonton. Vou atrás de alguns de seus produtos. Valeu!
    Sobre o som, estou fazendo as conexões no RCD510 com a Vionick, uma empresa que é importadora e revendedora para várias concessionárias. Diferente de vc, optei por manter o radio original e adaptar a interface de video para potencializar seu uso. No RNS510 (que seria a solução mais óbvia) ainda não existem mapas para o nosso país. De qualquer maneira, na sequência coloco as primeiras impressões dessa minha opção pra vc e para os outros colegas.
    Um abraço e até mais!
    Em tempo: minha garagem tem o portão eletrônico baixo e que compromete a entrada da Tiguan com a antena fixada. Alguém sugere outra antena menor, porém de boa captação? Obrigado!

  • #526
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    oi Duda,
    obrigado pela gentileza. Não conhecia a linha de produtos Bonton. Vou atrás de alguns de seus produtos. Valeu!
    Sobre o som, estou fazendo as conexões no RCD510 com a Vionick, uma empresa que é importadora e revendedora para várias concessionárias. Diferente de vc, optei por manter o radio original e adaptar a interface de video para potencializar seu uso. No RNS510 (que seria a solução mais óbvia) ainda não existem mapas para o nosso país. De qualquer maneira, na sequência coloco as primeiras impressões dessa minha opção pra vc e para os outros colegas.
    Um abraço e até mais!
    Em tempo: minha garagem tem o portão eletrônico baixo e que compromete a entrada da Tiguan com a antena fixada. Alguém sugere outra antena menor, porém de boa captação? Obrigado!
    Realmente os mapas do RNS que são da navteq não tem disponibilidade no Brasil. Porém... descobri que na europa, muitos colocaram os mapas do " BMW Professional" no RNS e funcionou perfeito. Esse mapa a BMW do Brasil já disponibiliza também...

    Tou quase criando coragem de testar isso

  • #527
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Eu não sei quanto esta custando para voces a aquisicao de modulos extras para o radio original, mas esse que comprei saiu por menos de 1.4k reais na minha casa.
    Ontem peguei um tutorial de como tirar o radio, vamos ver se na quinta consigo instalar.
    Minha unica duvida e de onde colocar as antenas de gps e tv.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #528

    Suporte de Placa

    Bom dia a todos.
    Alguém pode me dar uma luz em relação ao suporte para a placa traseira e dianteira?
    Obrigado mais uma vez.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade