x
Convex Datacenter
Página 19 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2677
  • #217



    Citação Postado originalmente por MJunior Ver Post
    Todas estas informações do rádio e toca cd aparecem no cpu de bordo sim, mas não simultaneamente às outras informações do cpu. Pelo botão do menu você intercala rádio/toca cd, dados da viagem e configurações do cpu.
    Sim, se for igual ao de um Golf que eu aluguei ano passado na zoropa, é até bem mais completo que o do Audi!
    Abs, T.

  • #218
    Acabei de pegar o Bruto... sem placas ainda (vou emplaca-lo amanha). Sensacional. Sem palavras... lua de mel total ainda, mas podem ter certeza que vou ficar postando meus reviews POSITIVOS e NEGATIVOS.

    Primeiro negativo: na entrega: vendedor mais por fora que bunda de índio... tou tendo uma trabalheira danada descobrindo as funções do CB, agregado ao aparelho de som. Ele nao sabia nem como abria o tanque de combustível... dai vcs imaginam o despreparo. Outra... liguei o a/c com o vendedor e nada de aparecer nada na tela do som... perguntei sobre e a resposta é q a minha versao nao veio com esse dispositivo... fiquei calado e mexi no som e CHAZAM! é só habilitar e aparece na tela os comandos dados pelo a/c....

    E olha que eu nunca tinha mexido em nada desses carros... demorei nao mais que 7 segundos...
    4X4 Brasil

  • #219
    Parabéns, Maranguas! Estou perto de ter essa emoção tbém...rs
    Gostaria de aproveitar a deixa do colega para revelar exatamente o contrário que aconteceu comigo, em relação à consultoria de venda. Tive muita sorte de cair nas mãos do Fabricio Pereira, da Caraigá Veículos. O cara não vende carros.. vende sonhos.
    Conseguiu me manter equilibrado nestes mais de 6 meses de espera e me deu diversas aulas sobre tecnologias automotivas, tendências, mercado internacional, fez dezenas de pesquisas detalhadas a respeito de opcionais, deu seu parecer em relação às possíveis mudanças que todos queremos fazer etc. Meu carro ainda não chegou, mas me sinto capacitado o suficiente para utilizar tudo o que ele oferece. Fica a dica pra quem se interessou em ter uma Tiguan ou qualquer outro importado VW: procurem pelo Fabrício Pereira, consultor especializado de vendas.
    4X4 Brasil

  • #220
    Maranguas, o seu carro já chegou como modelo 2011 na documentação (2010/2011)? Chegou também com o novo volante e o badge "4motion" no porta-malas? Valeu!

  • #221
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Maranguas, o seu carro já chegou como modelo 2011 na documentação (2010/2011)? Chegou também com o novo volante e o badge "4motion" no porta-malas? Valeu!
    Nao... a minha é 10/10. Optei assim pelo custo x beneficio pois me deram um mega desconto.

  • #222
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Depois de 2 horas de espera, consegui pegar meu Tigrão Branco tb! O consultor me explicou super bem o funcionamento de tudo, até o funcionamento da trava das rodas... pois é, vem um parafuso com segredo em todas as rodas.
    Rodei pouco, pois foi o tempo de tirar da loja e voltar pro trabalho.
    Já enfiei um cartão SDHC de 16GB no som (suporta até 32GB). Com um cartão desses acho que nem vou conseguir colocar os CDs pq não sobrou música no meu acervo pra gravar cds de mp3.

    Apanhei um pouco do tip no volante, pois se vc aciona-o (pra reduzir p.ex)ele fica em modo manual até vc parar o carro.

    O manual é grosso, terei que dedicar um bom tempo na leitura.

    Tô ainda me habituando ao acelerador, pois acostumei com o V6 do Azera, e ele acelerava de maneira mais constante, minha primeira impressão da Tig foi que ela "salta"... ela tem saída morosa e depois dá um pulo e acelera forte. Mas é questão de habituar o pé ao carro. Deve ser a entrada do turbo que causa isso. Qdo fiz o TD notei o mesmo comportamento.

    Ainda em fase do "conhecer melhor", saí de um sedan grande e estou me adaptando a um SUV compacto, a suspensão mais rígida, dirigir no alto, e a posição dos botões todos.

    A cortina do teto solar é realmente MUITO translúcida, pela previsão vai fazer muito sol aqui amanhã, daí posto se meus miolos fritaram na hora do almoço.

    Pelo visto vou dormir BEM tarde, pois quero ler o manual dentro do carro, fuçando...

    Abraços.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #223
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Maranguas, o seu carro já chegou como modelo 2011 na documentação (2010/2011)? Chegou também com o novo volante e o badge "4motion" no porta-malas? Valeu!
    Daio, o meu é 2010/2011, com o emblema 4 motion na traseira, volante do CC, e pomo do câmbio com a trava na frente, e os insertos prateados nos botões. o Computador de bordo é com display branco... acho que o 2010 tb é.

    O gerente de acessórios conversou melhor comigo hoje e ele ficou de verificar com a VW da alemanha se as Tigs que vêm ao Brasil têm o chassi "travado" para acessórios trazidos do exterior... pois é, eu já tinha sinalizado isso e ele me falou que a Touareg vem com chassi travado pra multimídia original.
    Fazer parte de um país sub tem dessas.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #224
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post

    Apanhei um pouco do tip no volante, pois se vc aciona-o (pra reduzir p.ex)ele fica em modo manual até vc parar o carro.

    Tô ainda me habituando ao acelerador, pois acostumei com o V6 do Azera, e ele acelerava de maneira mais constante, minha primeira impressão da Tig foi que ela "salta"... ela tem saída morosa e depois dá um pulo e acelera forte. Mas é questão de habituar o pé ao carro. Deve ser a entrada do turbo que causa isso. Qdo fiz o TD notei o mesmo comportamento.

    A cortina do teto solar é realmente MUITO translúcida, pela previsão vai fazer muito sol aqui amanhã, daí posto se meus miolos fritaram na hora do almoço.

    Abraços.
    Parabéns Tsuka e Daio! Botem aí umas fotos também!

    Tsuka, o câmbio do A4 também é assim. Na verdade ele passa 30 seg e depois volta para o auto. Duvido que seja diferente na VW. A manha é dar um "totozinho" na alavanca de câmbio, passando-a pro manual e de volta para o D rapidamente e ele volta pro auto.

    Também acho que é o turbo sim. No A4 é a mesma coisa. São dois carros, antes e depois das 2000RPM. Vc tem de se acostumar. É muito divertido, mas pouco prático no trânsito urbano quando vc precisa de só mais um pouquinho de força para uma ultrapassagem. A boa notícia é que ao contrário de vc, achei a aceleração dele bem mais linear que a do A4 2004 (e o lag menor), ou seja, a VAG (VW Audi Group) já melhorou o comportamento de seus turbos... A outra boa (ou má...) notícia é que se seu pé é leve, o motor gasta quase que como aspirado (no A4 tenho feito em torno de 10,5-11, que é pouco menos do que fazia com o Fit 1.5 (11,5-12)), mas com reserva de força de V6. A má notícia é que se vc pisa com gosto ele bebe que nem reunião do Lula com o Zeca Pagodinho.

    Quanto à cortina estou curioso sobre suas impressões!

    Abs, T.

  • #225
    Sensacional, Emotsuka! Parabéns pela filhota! Por favor, envia pra gente algumas fotos. Fiquei curioso sobre o novo volante e o pomo do câmbio com a trava na frente... Curta bastante cada momento e não vá consumir a leitura do manual numa só noite! Sobre esta questão de vir com chassi travado, achei estranho. No site 1000questions, (http://www.myturbodiesel.com/1000q_h...etooth-FAQ.htm) poderemos encontrar alguns depoimentos e telas de como destravar algumas funcionalidades do carro, entre elas, do volante. Um abraço e aguardamos as fotos!

  • #226
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daio Ver Post
    Sensacional, Emotsuka! Parabéns pela filhota! Por favor, envia pra gente algumas fotos. Fiquei curioso sobre o novo volante e o pomo do câmbio com a trava na frente... Curta bastante cada momento e não vá consumir a leitura do manual numa só noite! Sobre esta questão de vir com chassi travado, achei estranho. No site 1000questions, (http://www.myturbodiesel.com/1000q_h...etooth-FAQ.htm) poderemos encontrar alguns depoimentos e telas de como destravar algumas funcionalidades do carro, entre elas, do volante. Um abraço e aguardamos as fotos!
    Vou tirar as fotos amanhã e ver se consigo filmar alguma coisa.
    Nem precisei de tanto tempo assim lendo o manual pois muitas das funções eu já conhecia, e tem algumas coisas no computador de bordo que não estão habilitadas. No 2010 capaz de ainda existir, mas pelo que li no orkut é uma função inoperante - no menu CONFORTO existia uma opção de ativar ou desativar o bip do alarme, na 2011 isso nem aparece. Alguns botões não são oferecidos aqui, como o ajuste de suspensão. Engraçado é que o rádio RCD 510, vem com botões diferentes dependendo do país, em alguns países existem frequências de rádio que só transmitem informações do tráfego, um botão chamado TIM, que no nosso vem o botão MEDIA.
    Uma coisa bem interessante é que se o carro tem o xenon, e o botão do acendimento do farol está em AUTO, qdo vc liga o carro à noite, vc vê o farol inteiro se movimentar fazendo a regulagem. Ah, só dá pra lavar o farol na chuva, pois o limpador precisa estar na posição de varredura contínua e ainda puxar a alavanca em direção ao volante, pelo que entendi ele dá um jato inicial e o repete após 5 segundos. O manual está escrito em Português de Portugal.

    Como o Tulho disse, qdo vc usa o Tip no volante e não o aciona por 30 segundos ele volta pra posição D. Mas é um sistema até que de certo modo inteligente, desci uma ladeira reduzi pra 2ª no volante e ele não voltou pro D, pois entendeu o freio-motor, mas depois que a ladeira acabou tive que acionar a 3ª e deixar quieto por 30 segundos pra voltar pra D, pois ele ficou retendo a 2ª mesmo no plano. Enfim, acho que deve melhorar com o uso.

    Li reclamaçoes sobre a potência do som, mas achei ele bem potente... acho que reclama quem gosta de transformar o carro em trio elétrico e obrigar todas as pessoas ao redor a compartilhar do mau-gosto musical do sujeito.

    Vc consegue abrir e fechar os vidros e o teto com os botões da chave, mas tem que ficar segurando o botão até que a ação se complete, pois o sistema não abre/fecha automaticamente, se vc parar de pressionar, os vidros param de fechar/abrir. Só que na função abrir, o teto bascula somente. Meu Focus tinha isso e era uma maravilha qdo o carro ficava estacionado ao sol, pois dava pra se livrar da lufada quente antes de entrar nele.

    O que dá raiva ao ler o manual é que como o carro é 2011, vc encontra informações sobre o câmbio DSG e o funcionamento do sistema Keyless. Disponível na europa no 2011 de "verdade".

    Dependendo da cor do couro a cor dos plásticos do painel e das portas muda tb. Fiz o TD numa Tig com couro bege, e o interior inteiro era bege. A minha tem couro marrom e os plásticos todos são escuros.

    Por mais "carne de vaca" que seja, o volante do CC é bonito pra kct.

    Mais um dado interessante, não existe um botão pra liberar a tampa de abastecimento, qdo vc desliga o carro todas as portas destravam, inclusive a tampa do bocal de abastecimento, para abrí-la vc tem que pressioná-la antes.

    Um verdadeiro pecado é que o capô é sustentado por vareta e não molas a gas. Pelo preço deveria ter esse recurso, pra tentar compensar essa economia, a ponta da vareta tem uma cobertura de plástico pra não arranhar a pintura.

    O Autohold do freio ajuda e atrapalha ao mesmo tempo, ainda mais pra quem dirige automáticos há muito tempo e aprendeu a lidar com o avanço "involuntário" do carro qdo não se pressiona o freio... vc solta o freio e fica esperando o carro avançar... e nada! Mas tb acho que é uma questão de acostumar.

    O carro tá com 40 km rodados... obviamente o consumo está alto, não consegui chegar nos 6,0 km/l (mas se está agora consumindo o mesmo que o azera que eu tinha, isso vai melhorar com certeza), ainda mais que com o anda-para de São Paulo o turbo nem chega a entrar. Agora a noite, voltando pra casa, ruas mais vazias, dei uma boa esticada no motor... é um foguetinho o bichinho! A barca era veloz, mas a Tig é mais ágil. Como disse, são comportamentos distintos, no azera vc não sente a velocidade chegar, na Tig, por causa do turbo o carro "dá um pulo" e dispara, a sensação da velocidade é mais nítida.

    Putz, escrevi uma enciclopédia! Sorry!
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #227
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    O 2010 também não vem no menu conforto com a opção para ativar o bip do alarme, embora esteja escrito no manual.
    O destravamento das portas você pode configurar, desde o não destravamento, até destravamento somente da porta do motorista, ou todas ao mesmo tempo, etc.
    O autohold, se estiver atrapalhando, você pode configurar para que ele só funcione com a sua ativação manual, a cada ignição do carro.
    De olho no consumo instantâneo, o meu tem feito de 7 a 7,5 km por litro em Brasilia, com ar 100%, num trânsito relativamente pesado para os nossos costumes.
    VW TIGUAN 2010

    FORESTER XT 2009

  • #228
    Só que na função abrir, o teto bascula somente.

    No Audi abre todo o teto, mas vc tem que segurar um tempão, e bem perto do carro, e se não estou me esquecendo, o teto só abre depois dos vidros. Se vc segurar por mais tempo será que não vai abrir?

    BTW, fica excessivamente claro, com a tal persiana fininha?


    Dependendo da cor do couro a cor dos plásticos do painel e das portas muda tb. Fiz o TD numa Tig com couro bege, e o interior inteiro era bege. A minha tem couro marrom e os plásticos todos são escuros.

    Isso já tinha reparado. É uma pena mesmo...

    Por mais "carne de vaca" que seja, o volante do CC é bonito pra kct.

    Idem, além de muito prático e de boa pega, que é o essencial num volante. Quando aluguei um Golf com ele, gostei do buraco para enfiar o dedão e girar o volante mais rápido.

    Um verdadeiro pecado é que o capô é sustentado por vareta e não molas a gas. Pelo preço deveria ter esse recurso, pra tentar compensar essa economia, a ponta da vareta tem uma cobertura de plástico pra não arranhar a pintura.

    Ótimo que não tem, vc vai abrir pouco o capô e nem vai sentir falta. O amortecedor do capô é uma peça exótica e, por isso cara, mais cara que o do porta-malas, que é usado e mais trocado com frequência. O do Audi precisei trocar e a ccs pediu 380 pila! Importei dos EUA por 100 pila, mas é um saco...

    De resto, parabéns camarada!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade