Peguei hoje meu tiguan 12/12 sem nenhum opcional.
To satisfeitissimo com o carro.
Ainda mais que ia pegar uma ASX 4x4 e de ultima hora consegui o tiguan por 100 mil enquanto na ASX ia pagar 97 mil.
Pra mim a versao basica so faltou o bluetooth e o piloto automatico e o cambio DSG é claro hehe.
100 km rodados brincando hj em brasilia.
Ainda mais que ia pegar uma ASX 4x4 e de ultima hora consegui o tiguan por 100 mil enquanto na ASX ia pagar 97 mil.
Pra mim a versao basica so faltou o bluetooth e o piloto automatico e o cambio DSG é claro hehe.
Valeu. Abraços!
Parabens pela aquisição e acho que pagou um bom preço, me fala onde comprou, pq pode ser que troquemos por uma zero...
Valeu. Abraços!
Parabéns demais! Nem se compara com o ASX mesmo. Tens certeza q ele nao tem piloto automatico? O cambio DSG já tinha ouvido muitos elogios e hj em dia nao escuto falar tão bem assim... Vá entender! hehehe
Parabéns demais! Nem se compara com o ASX mesmo. Tens certeza q ele nao tem piloto automatico? O cambio DSG já tinha ouvido muitos elogios e hj em dia nao escuto falar tão bem assim... Vá entender! hehehe
nao tem nao....e o bluetooth pra colocar soh ele querem cobrar 1800 reais....nao dou essa grana pra parte de acessorios da ccs nem a pau heheh
Boa noite, o que eu li no manual e em outras respostas daqui esta correto mesmo?
Tem que usar a gasolina podium no carro mesmo?
Muita gente ja teve problema por usar uma aditivada?
Tem alguem aqui que so usa aditivada e teve problema?
No manual eles recomendam a podium. A questao dos 95 oct. nao acho que faça diferença pro carro porque no proprio site da BR fala que soh aumenta o desempenho em carros com taxa que compressao do motor maior que 10:1 e o tiguan eh 9,8.
Acho que fazem essa recomendacao somente por causa do enxofre que na aditivada eh 800 ppm (particular por milhao de enxofre) enquanto na podium eh 30 ppm. Isso deve explicar alguns relatos que vi do escape preto.
Oi pessoal, sou novo por aqui e passei os ultimos dias lendo todas as mensagens sobre o Tiguan. Tenho uma 11/12, prata, com teto, park e kessy. O couro coloquei na concessionária, que disse que não interfere nos air bags. Instalei recentemente a interface da eglober, para poder usar GPS no RCD-510 e estou gostando bastante (Instalei o Igo Primo).
Bom, o que mais me chamou atenção foi a satisfação dos colegas re reprogramaram suas Tiguans, mas não achei nenhum lugar em BH que faça o serviço. Alguém poderia me indicar? E se não tiver, quais os melhores em São Paulo? Pelo que li os melhores são APR e Oettinger, certo?
Boa noite, o que eu li no manual e em outras respostas daqui esta correto mesmo?
Tem que usar a gasolina podium no carro mesmo?
Muita gente ja teve problema por usar uma aditivada?
Tem alguem aqui que so usa aditivada e teve problema?
No manual eles recomendam a podium. A questao dos 95 oct. nao acho que faça diferença pro carro porque no proprio site da BR fala que soh aumenta o desempenho em carros com taxa que compressao do motor maior que 10:1 e o tiguan eh 9,8.
Acho que fazem essa recomendacao somente por causa do enxofre que na aditivada eh 800 ppm (particular por milhao de enxofre) enquanto na podium eh 30 ppm. Isso deve explicar alguns relatos que vi do escape preto.
Abraços.
No meu Tiguan que é 10/11 veio um complemento à parte do manual informando que o carro sofreu algum tipo de modificação na fábrica para receber nossa gasolina com o conteudo de etanol. Ou seja, ele pode ser abstecido com gasolina comum. Tenha cuidado com as aditivadas pois são as que mais são adulteradas.
No meu Tiguan que é 10/11 veio um complemento à parte do manual informando que o carro sofreu algum tipo de modificação na fábrica para receber nossa gasolina com o conteudo de etanol. Ou seja, ele pode ser abstecido com gasolina comum. Tenha cuidado com as aditivadas pois são as que mais são adulteradas.
Obrigado Maranguas,
Achei esse suplemento aqui falando para usar gasolina do tipo C (que eh a gasolina com alcool).
Abasteco sempre no mesmo posto que confio mais. Vou por soh aditivada entao e ficar de olho no comportamento do motor.
Amigo, quem foi o vendedor??? Por acaso vc notou uma leve trepidação em cerca de 1500 rpm???
abs
Galera,
será que existe alguma solução para esse problema da trepidação em baixa rotação????? tem mta gente que está percebendo esse problema??
vlwww
No meu não tem isso não, porém parece que os novos estão vindo com uma reprogramação no câmbio para melhorar a economia de combustível o que causa esse incomodo. Mas se o seu estiver trepidando demais, sujiro que deixe na css e so tire quando resolverem