x
Convex Datacenter
Página 55 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 3755
  • #649
    Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    As fotos dessa Forester foram postadas originalmente por mim no Clube Subaru em uma determinada parte do fórum. Tirei essas fotos num estacionamento em Petrópolis, RJ, no meio do ano de 2011. Na placa da Forester consta que é de Garopaba, SC, mas o que importa mesmo é que tem bagageiro instalado e acho que dá para ter uma idéia melhor de como fica o carro:

    Forester 2011 XS 2.0 Top

  • #650
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Caros Subaristas,
    Quando levamos o carro nas CSS.(não é o meu caso) ,eles conectam um cabo embaixo do painel ligado a um lap top.
    Como funciona este programa.Para que serve?É possivel obte-lo?
    Na expectativa de respostas.
    Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #651

    Troca de pneus

    Meu carro já está com 43.000 km e já estou pensando em trocar os pneus. O original é o Bridgestone. Queria saber se algum colega indica uma outra marca e modelo de qualidade porque há certa dificuldade em encontrar o original para o Forester XS. Além do mais, nunca gostei de Firestone/Bridgestone.

  • #652
    Jofran, precisa de um cabo especial. Qualquer carro hj em dia tem isso, serve para diagnóstico, acessa a central eletronica do carro.
    Na minha forester antiga, o problema das válvulas EGR foi detectado por esse aparelho aí.

  • #653
    Wilson, estranho a sua ter Bridgestone. Normalmente sempre vi as Forester com Yokohama Geolander. O modelo original é muito caro e para uso misto. Se vc roda apenas em asfalto 90% do tempo, pode colocar um pneu 100% ON. O rodar vai ficar mais silencioso e com maior durabilidade e desempenho no asfalto. Na época, acho que coloquei um modelo S 306 da Yokohama, preço bom e boa qualidade.

  • #654
    indico michelin syncrone 4x4, são pneus para quase 100mil km, com excelente indice de velocidade, específicos para carros com tração integral.

    Citação Postado originalmente por wilsonb Ver Post
    Meu carro já está com 43.000 km e já estou pensando em trocar os pneus. O original é o Bridgestone. Queria saber se algum colega indica uma outra marca e modelo de qualidade porque há certa dificuldade em encontrar o original para o Forester XS. Além do mais, nunca gostei de Firestone/Bridgestone.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #655
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    indico michelin syncrone 4x4, são pneus para quase 100mil km, com excelente indice de velocidade, específicos para carros com tração integral.
    Danilo,lamentavelmente a Michelin nã produz mais o SYNCRONE.Agora foram substituidos pelos LATITUDE FOUR.Sempre usei-os nas minhas duas Subarus e em um CRV 2001 que tive.Eram pneus fantásticos.
    Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

  • #656
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Camarão® Ver Post
    Jofran, precisa de um cabo especial. Qualquer carro hj em dia tem isso, serve para diagnóstico, acessa a central eletronica do carro.
    Na minha forester antiga, o problema das válvulas EGR foi detectado por esse aparelho aí.
    .

    Caro amigo.Obrigado pela resposta.O Lap Top rem que ter um progama especial?
    Abs Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

  • #657
    Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Caros Subaristas,
    Quando levamos o carro nas CSS.(não é o meu caso) ,eles conectam um cabo embaixo do painel ligado a um lap top.
    Como funciona este programa.Para que serve?É possivel obte-lo?
    Na expectativa de respostas.
    Jofran.
    Acho que o que vc tá procurando está aqui:
    Forester 2011 XS 2.0 Top

  • #658
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por burialmound Ver Post
    Acho que o que vc tá procurando está aqui:
    Muito obrigado pela informação.
    Abs,Jofran
    FORESTER 08/09 LX.

  • #659
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Prezados, estou bastante entusiasmado com os relatos sobre o Subaru, mas pra variar minha duvida e sobre a rede aqui no Brasil. Salvo engano, nao existe concessionária em Cuiaba. Algum colega da regiao poderia informar sobre os aspectos práticos de ter uma viatura dessas em mato grosso? Pecas, revisões, etc?

  • #660
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcusTalamasca Ver Post
    Prezados, estou bastante entusiasmado com os relatos sobre o Subaru, mas pra variar minha duvida e sobre a rede aqui no Brasil. Salvo engano, nao existe concessionária em Cuiaba. Algum colega da regiao poderia informar sobre os aspectos práticos de ter uma viatura dessas em mato grosso? Pecas, revisões, etc?
    Eu perguntei e eu mesmo me respondo: estive hoje na Hyundai CAOA da Av. Fernando Correa, em Cuiabá. O vendedor me informou que será aberta uma Concessionária Subaru no local no prazo de um ano; e a Hyundai se mudaria de lá. Ainda de acordo com o vendedor, a CCS Hyundai de Campo Grande já atende as duas marcas; a CCS exclusiva na região é somente a de Goiânia.
    Com CCS perto, a coragem de ter um Forester aumenta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade